Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#21 (permalink))
Cabo

Atividade no fórum Longevity
0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss186

Cool 18-08-2008, 21:04

Agora toda vez que eu encontrar online o mil, vo fazer isso com ele....

PS: AHUhaUhuAHA! Fui lá perguntar pro Mil sobre esse caso dele se assumir publicamente, ele ficou puto e me ameaçou a me adicionar as pragas! Mil tá levando as coisas muito por trás! rsrsrs

Última edição por Mortal : 18-08-2008 às 21:17.

Responder com Quote
Antigo
  (#22 (permalink))
Recruta

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssssss11

18-08-2008, 21:54

Bom galera, se quiserem zuar comigo na boa podem zuar que eu não esquento. Agora tem gente que eu nem conheço vindo falar comigo pra me chamar de burro e me xingar, isso eu acho um ato de extrema imbecilidade. Realmente eu tinha uma duvida e postei, não sabia oq poderia ser aquilo e fiquei com medo de alguem ter pegue minha senha ou algo do tipo. Agora vir me chamar de burro? Quem foi que nasceu sabendo de tudo? Pelo menos tenho a coragem de perguntar. Só peço que quem quiser brincar, brinque, mas com respeito. Quando vim fazer esse post eu não desrespeitei ninguém, fui educado e espero o mesmo de vocês. E to pedindo pra que não venham mais falar comigo pra me chamar de burro ou me xingar, e se quiserem fazer isso que venham falar na minha frente, pq atrás de um pc todo mundo fala oq quer. Esse post não é pra quem brincou comigo aqui no forum e sim pra algumas pessoas que não sabem que brincadeiras tem limite.

P.S: agradeço a quem me ajudou aqui. Espero não ter sido mal educado com ninguém.

Peço desculpas se quebrei algumas regra do forum, e quem quiser falar COMIGO falem quando eu estiver no vanilla pois no TAD quem joga é meu irmão e ele não tem nada a ver com isso e não tem sentido zuar ele pois quem postou fui eu.

Um coisa que eu acho é que quem quer ser respeitado, primeiro tem que aprender a respeitar os outros.

Responder com Quote
Antigo
  (#23 (permalink))
Anspeçada

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssssss90

18-08-2008, 23:24

Citação:
Postado Originalmente por milhouse Ver Mensagens
Bom galera, se quiserem zuar comigo na boa podem zuar que eu não esquento. Agora tem gente que eu nem conheço vindo falar comigo pra me chamar de burro e me xingar, isso eu acho um ato de extrema imbecilidade. Realmente eu tinha uma duvida e postei, não sabia oq poderia ser aquilo e fiquei com medo de alguem ter pegue minha senha ou algo do tipo. Agora vir me chamar de burro? Quem foi que nasceu sabendo de tudo? Pelo menos tenho a coragem de perguntar. Só peço que quem quiser brincar, brinque, mas com respeito. Quando vim fazer esse post eu não desrespeitei ninguém, fui educado e espero o mesmo de vocês. E to pedindo pra que não venham mais falar comigo pra me chamar de burro ou me xingar, e se quiserem fazer isso que venham falar na minha frente, pq atrás de um pc todo mundo fala oq quer. Esse post não é pra quem brincou comigo aqui no forum e sim pra algumas pessoas que não sabem que brincadeiras tem limite.

P.S: agradeço a quem me ajudou aqui. Espero não ter sido mal educado com ninguém.

Peço desculpas se quebrei algumas regra do forum, e quem quiser falar COMIGO falem quando eu estiver no vanilla pois no TAD quem joga é meu irmão e ele não tem nada a ver com isso e não tem sentido zuar ele pois quem postou fui eu.

Um coisa que eu acho é que quem quer ser respeitado, primeiro tem que aprender a respeitar os outros.

ai é foda mesmo, mas q foi engraçado foi

Responder com Quote
Antigo
  (#24 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

Unhappy 18-08-2008, 23:34

Bom cara nao sabia que se esquentaria com essas coisas se te ofendi em alguma parte deste tópico peço desculpas ... aqui a galera zoa muito um com o outro entao é costume, desculpa sinceras mesmo ...

abraço ;P

Responder com Quote
Antigo
  (#25 (permalink))
Anspeçada

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssssss90

18-08-2008, 23:42

pois eh cara, isso poderia acontecer cm todo mundo. Aposto que depois até vc achou engraçado.

obs: aqui é o night

Responder com Quote
Antigo
  (#26 (permalink))
Recruta

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssssss11

19-08-2008, 8:52

Citação:
Postado Originalmente por lhcc Ver Mensagens
ai é foda mesmo, mas q foi engraçado foi
Foi engraçado mesmo, as vezes até eu mesmo fico rindo disso. UEAHuaE =D

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_semprejonny Ver Mensagens
Bom cara nao sabia que se esquentaria com essas coisas se te ofendi em alguma parte deste tópico peço desculpas ... aqui a galera zoa muito um com o outro entao é costume, desculpa sinceras mesmo ...

abraço ;P
Não aquele post não foi com você, aquilo era pra algumas pessoas que vinham falar comigo(na eso) pra me chamar de burro e me xingar, isso que eu acho um exagero(tem que saber zuar também), você não me ofendeu e vc soube brincar. Mesmo assim você ta desculpado. hehehe =)

Responder com Quote
Antigo
  (#27 (permalink))
Cabo

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss186

19-08-2008, 12:51

Citação:
Postado Originalmente por milhouse Ver Mensagens
Foi engraçado mesmo, as vezes até eu mesmo fico rindo disso. UEAHuaE =D

Não aquele post não foi com você, aquilo era pra algumas pessoas que vinham falar comigo(na eso) pra me chamar de burro e me xingar, isso que eu acho um exagero(tem que saber zuar também), você não me ofendeu e vc soube brincar. Mesmo assim você ta desculpado. hehehe =)

Ei! Tira eu das pragas eu só estava brincando também!

PS: Abraço por trás! rsrsrs

Responder com Quote
Antigo
  (#28 (permalink))
Cabo

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss177

19-08-2008, 20:31

Mil c é dodio de esquentar a cabeça com isso é, pior é o babaca que faz disto uma piada, te sacanearam no bate-papo, mas de boa, esquenta ñ, cada um sabe de si e principalmente sabe do que realmente gosta, peço q encerre este tópico, muito desagradável.
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Tavas  
Responder com Quote
Antigo
  (#29 (permalink))
Recruta

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssssss5

relaxa Milhouse!! - 19-08-2008, 21:17

é o night_wolf bagunçando ele faz isso direto lá na sala!!!!rsrs

Responder com Quote
Antigo
  (#30 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

19-08-2008, 22:19

the end

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens