![]() |
|
|
Recruta
|
18-08-2008, 21:54
Bom galera, se quiserem zuar comigo na boa podem zuar que eu não esquento. Agora tem gente que eu nem conheço vindo falar comigo pra me chamar de burro e me xingar, isso eu acho um ato de extrema imbecilidade. Realmente eu tinha uma duvida e postei, não sabia oq poderia ser aquilo e fiquei com medo de alguem ter pegue minha senha ou algo do tipo. Agora vir me chamar de burro? Quem foi que nasceu sabendo de tudo? Pelo menos tenho a coragem de perguntar. Só peço que quem quiser brincar, brinque, mas com respeito. Quando vim fazer esse post eu não desrespeitei ninguém, fui educado e espero o mesmo de vocês. E to pedindo pra que não venham mais falar comigo pra me chamar de burro ou me xingar, e se quiserem fazer isso que venham falar na minha frente, pq atrás de um pc todo mundo fala oq quer. Esse post não é pra quem brincou comigo aqui no forum e sim pra algumas pessoas que não sabem que brincadeiras tem limite.
P.S: agradeço a quem me ajudou aqui. Espero não ter sido mal educado com ninguém. Peço desculpas se quebrei algumas regra do forum, e quem quiser falar COMIGO falem quando eu estiver no vanilla pois no TAD quem joga é meu irmão e ele não tem nada a ver com isso e não tem sentido zuar ele pois quem postou fui eu. Um coisa que eu acho é que quem quer ser respeitado, primeiro tem que aprender a respeitar os outros. |
||||||||
|
|
|
|
Anspeçada
|
18-08-2008, 23:24
Citação:
ai é foda mesmo, mas q foi engraçado foi ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
19-08-2008, 8:52
Foi engraçado mesmo, as vezes até eu mesmo fico rindo disso. UEAHuaE =D
Não aquele post não foi com você, aquilo era pra algumas pessoas que vinham falar comigo(na eso) pra me chamar de burro e me xingar, isso que eu acho um exagero(tem que saber zuar também), você não me ofendeu e vc soube brincar. Mesmo assim você ta desculpado. hehehe =) |
||||||||
|
|
|
|
Cabo
|
19-08-2008, 12:51
Citação:
Ei! Tira eu das pragas eu só estava brincando também! ![]() PS: Abraço por trás! rsrsrs ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
19-08-2008, 22:19
the end
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|