Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Recruta

Atividade no fórum Longevity
0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssssss7

Cuidado Dropper Brasileiro - 12-08-2008, 19:38

Amigos to aki avisando sobre um brasileiro que infelizmente está usando o drop para nao perde ponto o nick dele eh Lord_Bruno eu estava jogando cm ele ai quando estava pra ganhar ele apreçeu para ser soltado eu fiquei esperando mas acabei nao ganhando ponto so vitoria msm so to avisando pra quem for jogar cm ele ja ter cuidado ele joga no aoe 3 normal sem ser expansão
To falando aqui porque esse forum e mtu famoso e muitas pessoas olham nele ai soh pra deixar claro obrigado

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

12-08-2008, 20:10

Citação:
Postado Originalmente por Koringa Ver Mensagens
Amigos to aki avisando sobre um brasileiro que infelizmente está usando o drop para nao perde ponto o nick dele eh Lord_Bruno eu estava jogando cm ele ai quando estava pra ganhar ele apreçeu para ser soltado eu fiquei esperando mas acabei nao ganhando ponto so vitoria msm so to avisando pra quem for jogar cm ele ja ter cuidado ele joga no aoe 3 normal sem ser expansão
To falando aqui porque esse forum e mtu famoso e muitas pessoas olham nele ai soh pra deixar claro obrigado
C não estou enganada ele esta sempre no chat Brasil me parece um pessoa de boa indole. Ja lhe passou pela cabeça dele realmente ter caido? de ter dado uma queda de luz ou algo parecido?
Para q alguem post uma denuncia é sempre bom ter provas q realmente foi dropper. É sempre bom vc procurar o adversario apos o acontecido e tentar conversar. c o cara tiver mesmo caido ele ira querer lhe devolver os pontos, c for dropper ele ira assumir assim vc podendo tirar uma print e mandar para a eso.

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

12-08-2008, 20:12

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Yse Ver Mensagens
C não estou enganada ele esta sempre no chat Brasil me parece um pessoa de boa indole. Ja lhe passou pela cabeça dele realmente ter caido? de ter dado uma queda de luz ou algo parecido?
Para q alguem post uma denuncia é sempre bom ter provas q realmente foi dropper. É sempre bom vc procurar o adversario apos o acontecido e tentar conversar. c o cara tiver mesmo caido ele ira querer lhe devolver os pontos, c for dropper ele ira assumir assim vc podendo tirar uma print e mandar para a eso.
Hoje mesmo aqui em floripa deu varias quedas de luz, se eu tivesse em jogo ia sere soh povo me chamando de cheater(acabei saindo do trabalho mais cedo hoje pq não tinha luz no trampo, kkkkk)

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

12-08-2008, 20:18

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
Hoje mesmo aqui em floripa deu varias quedas de luz, se eu tivesse em jogo ia sere soh povo me chamando de cheater(acabei saindo do trabalho mais cedo hoje pq não tinha luz no trampo, kkkkk)
Chegou a chover pedra aki.

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

12-08-2008, 20:21

deve ser mermo esse cara é mo noob bundao ... nao gosto dele ...

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

12-08-2008, 20:26

acusar sem provas é foda msm, eu msm ja fui acusado num dia q caiu a luz aqi =-(

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Coronel

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss1037

12-08-2008, 22:39

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
Um adm me perguntou uma ves pq eu cai 5 jogos seguidos, aqui tava dando queda e como eu já ajudei eles a banirem bem uns 100 kras(so um grupinho foram 20 jogadores), ele falo que so não foi banido por não haver rg e eles esperarem pra ver se iria se repitir!
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Dom_Ariel  
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Major

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss796

13-08-2008, 13:58

Citação:
Postado Originalmente por Koringa Ver Mensagens
esse ai ja ta em pragas a tempo..... desde que comecei a jogar age
( quando eu era cabo) o lord bruno tava em pragas pra mim

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1926

13-08-2008, 14:08

hum... parece que vc eh o lê... falei com vc ontem... mas tb falei com o bruno... ele me parece gente boa... ja joguei com ele e tals... nao acho q ele eh dropper... mas ele tem cara de ser noob (como 99% dos majors do AOE3 vannila brs)...

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

13-08-2008, 18:10

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_haoele Ver Mensagens
hum... parece que vc eh o lê... falei com vc ontem... mas tb falei com o bruno... ele me parece gente boa... ja joguei com ele e tals... nao acho q ele eh dropper... mas ele tem cara de ser noob (como 99% dos majors do AOE3 vannila brs)...
realmente os cara la no vannila nao sao muito bom nao, eu sargento no tad resolvi da uma upada no meu level la no vannila, jogei vs um tenente capei o cara muito facil com o rush do mastercesar ( pik e rod ), olha q eu nem tinha treinado,

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens