![]() |
|
|
Cabo
![]()
|
09-08-2008, 15:13
muito doido este papo, ñ acho de muito efeito denunciar a casa q participavas, melhor denunciar e desabafar diretamente a quem interessa.
age3.abuse@ensemblestudios.com ![]() |
||||||||
|
|
Recruta
|
09-08-2008, 15:20
Citação:
Mas deixa queto , nao quero tomar tempo de voces morreu o assunto! Desculpas ai ! |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
09-08-2008, 15:54
eu lembro desse blackdemon de algum lugar, acho q é do tempo do vannila q era nr 40 e ele rushou em 20
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
09-08-2008, 16:31
Citação:
jah o vinilucena, joguei muitas com ele e ganhamo muitas, virei cap graças a e nossa dupla que capava tudo, se for verdade que ele ta no rolo, eh bem sux mas eh bom o cara ter provas disso, pq soh sair acusando geralmente não da nada |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]()
|
09-08-2008, 16:34
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
11-08-2008, 13:19
iaew povo sou novo aki
Jah joguei com o vini e o blak cuidado mesmo pois os 2 são ladrões e noobs TP e tbm fazem drop lol unicos Brs que eu conheço que faz isso bom tbm vo dxar meu aviso aqui cuidado com eles nao e nem pelo roubo mas sim pelo Drop que eles fazem !!!! ^^Vo agora aproveitar esse forum mtu bom ele parabens aos membros ![]() |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|