Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Líder do MTSP

Finalmente Alguém Acordou!!!!!!!!!!!!!! - 25-06-2008, 12:13

FINALMENTE ALGUÉM ACORDOU!!!!!!!!!!!!!!

LEIAM DEVAGAR E PROCUREM CAPTAR OS DETALHES DESTA TRAMA

Nota: se o pessoal que entende deste assunto discordar e me apresentar argumentos convincentes, eu me comprometo a repassá-los.A quem possa interessar:

A partir do mês de Dezembro / 2007 o Governo do Estado de São Paulo, iniciou um programa para incentivar as pessoas a exigirem Nota Fiscal no ato de cada compra.

O negócio funciona mais ou menos assim:

Você está no restaurante, acabou de fazer sua refeição e vai até o caixa pagar a conta.

Neste instante, você menciona que deseja uma Nota Fiscal da sua refeição.

Então o operador solicita seu CPF (sem CPF não funciona) e emite a nota.

Você guarda esta nota e posteriormente (após uns 2 meses) pode consultar um site da Secretaria da Fazenda. Lá vão constar todas as notas que você solicitou, bem como um Crédito a seu favor. Esse crédito que o governo vai conceder a você, será usado para pagar alguma dívida que você venha ter com o Governo do Estado de São Paulo. Por exemplo, você que tem automóvel, poderá ter uma diminuição no IPVA do seu veículo.

Lembre-se a proporção é mais ou menos esta de R$ 400,00 em ICMS, e não sobre o valor do total gasto, você vai ganhar o desconto de R$ 1,00.

Isto é para que você ganhe esse um real você acumulará em gastos mais de R$ 1.500,00.

Que pegadinha! ! ! Preste muita atenção na jogada do governo. Você pede Nota Fiscal, o restaurante paga mais ICMS para o governo. . .

' Ah! Mas eu vou ganhar um desconto no meu IPVA!' É verdade.

Você ganha um desconto de R$ 1,00 e paga R$ 10,00 a mais nos seus impostos. Que vantagem Maria leva? Além disso, o governo agora está controlando sua vida, seus gastos. Cada nota que você pede, você fornece seu CPF, logo o governo tem condições de avaliar quanto foi sua verdadeira renda (independente dela ser formal ou informal). Se você gastou e pediu Nota Fiscal, é porque você tinha dinheiro. E se você tinha dinheiro é porque você ganhou. E se você ganhou você tem que prestar contas ao 'Leão'.

Conseqüentemente, isso vai acabar gerando mais Imposto de Renda para cada um de nós.

Note que essa jogada não é só do nosso governo paulista. É uma iniciativa do Governo Federal juntamente com todos os estados do Brasil.

Tudo está acontecendo sorrateiramente.

Sem que ninguém perceba, o governo está assumindo o controle total sobre a vida financeira de cada cidadão. Tenho fé, que ainda possamos perceber e escapar dessa armadilha.

Por favor, DIGA NÃO A Nota Fiscal PAULISTA.

Não temos SAÚDE, não temos EDUCAÇÃO, não temos TRANSPORTE COLETIVO E AINDA VAMOS PAGAR MAIS IMPOSTOS... CLARO ELES FICARAM SEM A CPMF E LOGO CRIARIAM ALGO SIMILAR... E ESTA É AINDA PIOR POIS CONTROLA SUA VIDA... DÁ-LHE FALSO PODER DE DESCONTO... TUDO UMA GRANDE JOGADA... FAÇA SUA PARTE E DIGA NÃO A NOTA FISCAL PAULISTA

Já me considero 'escravo' do governo, por trabalhar 4 meses de cada ano para pagar impostos (só me sobram 8 meses para sustentar minha família).

Imagine se eu permitir que o governo tenha controle total sobre minha vida.

Aí que eu vou ver o que é ser 'escravo'!

Por favor, repasse esta mensagem a toda sua lista de e-mails, seus amigos precisam saber disso. Somente unidos é que podemos nos defender dessa roubalheira.

Espero que esta chegue às mãos do Arnaldo Jabor, ele seria a pessoa ideal para 'colocar a boca no trombone'. É o único neste país que parece estar sóbrio. Se dependermos do restante da imprensa, estamos 'ferrados e mal pagos'.

Gilberto Kosmam.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Soldado Raso

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss127

25-06-2008, 13:23

karaka e vc soh ouvi falar bem dessa tal nota fiscal paulista nesses noticiarios locais daqui do interior de sao paulo!!!!! ctrl+c e ctrl+v no meu email, mandar geral pra galera!!!!!!

dica para nós, homens:
se for pra casar, case com uma mulher baixinha, hehe dos males o menor!!!!!!
  Enviar mensagem via MSN para turkoloko51  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Major

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss775

25-06-2008, 13:51

Valeu pelo recado gabriel ;) eu sempre nao fui muito com a cara deste programa,sou do lema que tudo de bom e de graça quer algo em troca.Vou repassar pro pessoal.Abraço.

NI!!

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Anspeçada

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssssss50

Impostos - 25-06-2008, 15:02

Vale ainda dizer, que todo comércio estipula um valor de lucro para suas vendas (Incluindo as Mercadorias Sem Nota)
Quando o comércio passando a tirar notas fiscais sobre todos os produtos
eles não irão diminuir seus lucros e sim repassar o preço do imposto nas mercadorias...
Moro em Minas Gerais ainda não apareceu este pega bobo aqui não...mas não demora chegar.
Mas valeu pelo post.. e da-lhe e-mails

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

30-06-2008, 9:30

Q bom nunca tinha parado pra pensar nisso e tb nunca havia pedido a nota fiscal...rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrss

Aqui pro governo ó
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Cabo

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss177

01-07-2008, 9:20

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GABRIELALEX Ver Mensagens
FINALMENTE ALGUÉM ACORDOU!!!!!!!!!!!!!!

LEIAM DEVAGAR E PROCUREM CAPTAR OS DETALHES DESTA TRAMA

Nota: se o pessoal que entende deste assunto discordar e me apresentar argumentos convincentes, eu me comprometo a repassá-los.A quem possa interessar:

A partir do mês de Dezembro / 2007 o Governo do Estado de São Paulo, iniciou um programa para incentivar as pessoas a exigirem Nota Fiscal no ato de cada compra.

O negócio funciona mais ou menos assim:

Você está no restaurante, acabou de fazer sua refeição e vai até o caixa pagar a conta.

Neste instante, você menciona que deseja uma Nota Fiscal da sua refeição.

Então o operador solicita seu CPF (sem CPF não funciona) e emite a nota.

Você guarda esta nota e posteriormente (após uns 2 meses) pode consultar um site da Secretaria da Fazenda. Lá vão constar todas as notas que você solicitou, bem como um Crédito a seu favor. Esse crédito que o governo vai conceder a você, será usado para pagar alguma dívida que você venha ter com o Governo do Estado de São Paulo. Por exemplo, você que tem automóvel, poderá ter uma diminuição no IPVA do seu veículo.

Lembre-se a proporção é mais ou menos esta de R$ 400,00 em ICMS, e não sobre o valor do total gasto, você vai ganhar o desconto de R$ 1,00.

Isto é para que você ganhe esse um real você acumulará em gastos mais de R$ 1.500,00.

Que pegadinha! ! ! Preste muita atenção na jogada do governo. Você pede Nota Fiscal, o restaurante paga mais ICMS para o governo. . .

' Ah! Mas eu vou ganhar um desconto no meu IPVA!' É verdade.

Você ganha um desconto de R$ 1,00 e paga R$ 10,00 a mais nos seus impostos. Que vantagem Maria leva? Além disso, o governo agora está controlando sua vida, seus gastos. Cada nota que você pede, você fornece seu CPF, logo o governo tem condições de avaliar quanto foi sua verdadeira renda (independente dela ser formal ou informal). Se você gastou e pediu Nota Fiscal, é porque você tinha dinheiro. E se você tinha dinheiro é porque você ganhou. E se você ganhou você tem que prestar contas ao 'Leão'.

Conseqüentemente, isso vai acabar gerando mais Imposto de Renda para cada um de nós.

Note que essa jogada não é só do nosso governo paulista. É uma iniciativa do Governo Federal juntamente com todos os estados do Brasil.

Tudo está acontecendo sorrateiramente.

Sem que ninguém perceba, o governo está assumindo o controle total sobre a vida financeira de cada cidadão. Tenho fé, que ainda possamos perceber e escapar dessa armadilha.

Por favor, DIGA NÃO A Nota Fiscal PAULISTA.

Não temos SAÚDE, não temos EDUCAÇÃO, não temos TRANSPORTE COLETIVO E AINDA VAMOS PAGAR MAIS IMPOSTOS... CLARO ELES FICARAM SEM A CPMF E LOGO CRIARIAM ALGO SIMILAR... E ESTA É AINDA PIOR POIS CONTROLA SUA VIDA... DÁ-LHE FALSO PODER DE DESCONTO... TUDO UMA GRANDE JOGADA... FAÇA SUA PARTE E DIGA NÃO A NOTA FISCAL PAULISTA

Já me considero 'escravo' do governo, por trabalhar 4 meses de cada ano para pagar impostos (só me sobram 8 meses para sustentar minha família).

Imagine se eu permitir que o governo tenha controle total sobre minha vida.

Aí que eu vou ver o que é ser 'escravo'!

Por favor, repasse esta mensagem a toda sua lista de e-mails, seus amigos precisam saber disso. Somente unidos é que podemos nos defender dessa roubalheira.

Espero que esta chegue às mãos do Arnaldo Jabor, ele seria a pessoa ideal para 'colocar a boca no trombone'. É o único neste país que parece estar sóbrio. Se dependermos do restante da imprensa, estamos 'ferrados e mal pagos'.

Gilberto Kosmam.

Td bem Gabriel, então, o conto é mais ou menos isso, exigir N.F realmente gera mais caixa ao governo, porém todo e qualquer estabelecimento que dá saída de suas mercadorias através de N.F ñ está fazendo nada além do que a própria legislação tributária exige, qto ao fato do incentivo em acumulo de n.f vs desc. em ctas públicas, é algo utilizado na maioria dos países desenvolvidos, qto o número do cpf, foi a forma encontrada de linkar n.f ao contribuinte x, ñ se preucupe q está ñ é uma ferramenta para fazer vc ou quem quer q seja pagar mais I.R, são coisas completamente separadas. A realidade é q exigir N.F deveria ser de praxe é ñ causual, pois qdo vc exige N.F, vc está contribindo com seu próprio bolso, n.f anda junto com o Icms de cada estado, qto maior a arrecadação de icms, maior o Pib, qto maior o Pib menor a inflação e tx cambial de juros, ou seja N.F reflete na mesa do trabalhador brasileiro, pelo fato de sermos uma nação de tupiniquins, nos acostumamos a ñ exigir cupom fiscal em nossas transações financeiras, cada vez mais o zé da esquina enriquece com seu mini-mercado elevando preços de produtos ñ tabelados e disparando a tão famosa e desconhecida inflação, N.f = controle inflacionário.
Parabéns pelo tópico, fazia muito tempo que ñ lia em um tópico de games algo de informação pública, espero q ñ viemos a nos tornar uma Cuba da vida, contra todos e contra tudo, tenhamos q obter melhor e maior informação ref. assuntos de nosso dia-a-dia. Caso queiram algo mais técnico posso voltar a reportar, tentei deixar num papo causual e de fácil interpretação.

Parabéns Gabriel.
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Tavas  
Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

02-07-2008, 10:08

Citação:
Postado Originalmente por Tavas Ver Mensagens
Td bem Gabriel, então, o conto é mais ou menos isso, exigir N.F realmente gera mais caixa ao governo, porém todo e qualquer estabelecimento que dá saída de suas mercadorias através de N.F ñ está fazendo nada além do que a própria legislação tributária exige, qto ao fato do incentivo em acumulo de n.f vs desc. em ctas públicas, é algo utilizado na maioria dos países desenvolvidos, qto o número do cpf, foi a forma encontrada de linkar n.f ao contribuinte x, ñ se preucupe q está ñ é uma ferramenta para fazer vc ou quem quer q seja pagar mais I.R, são coisas completamente separadas. A realidade é q exigir N.F deveria ser de praxe é ñ causual, pois qdo vc exige N.F, vc está contribindo com seu próprio bolso, n.f anda junto com o Icms de cada estado, qto maior a arrecadação de icms, maior o Pib, qto maior o Pib menor a inflação e tx cambial de juros, ou seja N.F reflete na mesa do trabalhador brasileiro, pelo fato de sermos uma nação de tupiniquins, nos acostumamos a ñ exigir cupom fiscal em nossas transações financeiras, cada vez mais o zé da esquina enriquece com seu mini-mercado elevando preços de produtos ñ tabelados e disparando a tão famosa e desconhecida inflação, N.f = controle inflacionário.
Parabéns pelo tópico, fazia muito tempo que ñ lia em um tópico de games algo de informação pública, espero q ñ viemos a nos tornar uma Cuba da vida, contra todos e contra tudo, tenhamos q obter melhor e maior informação ref. assuntos de nosso dia-a-dia. Caso queiram algo mais técnico posso voltar a reportar, tentei deixar num papo causual e de fácil interpretação.

Parabéns Gabriel.
Concordo quando vc diz nação tupiniquim, pois é oq somos mesmo, mas o pior disso é que nossos políticos tb são, por isso que qualquer ato do governo gera desconfiança, pois desde 1500 o brasileiro é roubado e isso criou um sentimento de descrédito com os governantes. O fato do Brasil ter sido colonia de exploração e não de colonização fez com que nascesse todo esse sentindo, pois o nosso país foi estuprado pelos europeus e não só os portugueses, mas tb tiveram os ingleses, holandeses, espanhóis, franceses entre outros ao longo da história.

É por isso que nós somos mundialmente conhecidos por nosso "jeitinho brasileiro" sempre tentando levar vantagem, pois parece que está no subconsciente de cada um o seguinte: Como eu farei para tirar o meu, para não faltar depois?

É o maldito jeitinho brasileiro que faz com que o Brasil ande, ou melhor, se arraste como uma lesma, enquanto há países que voam em ritmo acelerado.
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
General

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2327

02-07-2008, 10:22

Concordo. Mas se o Brasil fosse desenvolvido, outros países não seriam ainda. O Brasil tinha grande chance de ser um país desenvolvido, mas por todos os fatores acontecidos não é. Mas a verdade é que nosso mundo vive de uma cultura imperialista e o Brasil é um dos países vitimas. Eu acho até que o Brasil é imperialista contra si mesmo, com sua grande desigualdade social, pois que o Brasil é rico é, mas muito desigual, apesar de não ser industrializado e tal, ele é rico. Quanto ao "jeitinho brasileiro", concordo, já vem da nossa cultura essa mania de tirar vantagem pro propio beneficio ou tirando vantagem achar que está se beneficiando, talvez momentaneamente, mas aquilo vai afetar a todos e voltará a ele. Isso já começa com as políticas erradas de dom joão VI. Mas não somos obrigados a continuar..eu acho, a juventude devia começar com mudanças =P, as vezes a pessoa se conforma com isso e crê-lo como algo inevitável e que o brasil sempre roubou e continuará com o mesmo, pra mim sempre terá tempo...

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
General

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2327

02-07-2008, 10:36

e quanto ao programa do governo...se todos nós pagarmos impostos, ele teoricamente diminuirá, o governo na democracia tem que arrecadar dinheiro. se não são todos que pagam esse dinheiro(sonegadores) o imposto conseqüentemente aumenta. porém não dou credito total ao governo... pois a maioria dos sonegadores sao aqueles que não tem como pagar impostos sem quebrar(ambulantes por exemplo), com exceção dos grandes traficantes. creio que a maioria aki não tem problemas com divida a ponto de querer descontos desse tipo, acho que os impostos deviam aumentar sobre os ricos e diminuir pra classe baixa, principalmente proletaria. pois enquanto nois sustentamos os EUA(bourn the USA) trazendo suas multinacionais, sobra mta populaçao que não tem o que fazer e trabalha de ambulante e por conseguinte não paga impostos e o governo estranha que o dinheiro não chegou inteiro.e ao mesmo tempo não vemos nossos direitos nas ruas pq os filhos das putas dos politicos são corruptos em maioria. a democracia representativa comtemporanea(inclusive a brasileira é inspirada na norte-americana...) não nos dá opções de políticos, pois dizem que qualquer um pode se eleger....qualquer um? ou aquele que o partido permita e que apoie nas propagandas políticas?quem se candidata é quem tem apoio financeiro!temos que no minimo procurar o candidato com propostas abrangentes à população pois o da lábia com propostas insanas é o corrupto.

essa é minha opinião

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

02-07-2008, 10:44

Citação:
Postado Originalmente por rafalimao_ Ver Mensagens
e quanto ao programa do governo...se todos nós pagarmos impostos, ele teoricamente diminuirá, o governo na democracia tem que arrecadar dinheiro. se não são todos que pagam esse dinheiro(sonegadores) o imposto conseqüentemente aumenta. porém não dou credito total ao governo... pois a maioria dos sonegadores sao aqueles que não tem como pagar impostos sem quebrar(ambulantes por exemplo), com exceção dos grandes traficantes. creio que a maioria aki não tem problemas com divida a ponto de querer descontos desse tipo, acho que os impostos deviam aumentar sobre os ricos e diminuir pra classe baixa, principalmente proletaria. pois enquanto nois sustentamos os EUA(bourn the USA) trazendo suas multinacionais, sobra mta populaçao que não tem o que fazer e trabalha de ambulante e por conseguinte não paga impostos e o governo estranha que o dinheiro não chegou inteiro.e ao mesmo tempo não vemos nossos direitos nas ruas pq os filhos das putas dos politicos são corruptos em maioria. a democracia representativa comtemporanea(inclusive a brasileira é inspirada na norte-americana...) não nos dá opções de políticos, pois dizem que qualquer um pode se eleger....qualquer um? ou aquele que o partido permita e que apoie nas propagandas políticas?quem se candidata é quem tem apoio financeiro!temos que no minimo procurar o candidato com propostas abrangentes à população pois o da lábia com propostas insanas é o corrupto.

essa é minha opinião
Pois deveria ser assim, mas não sei se vcs sabem, mesmo sem a CPMF o Brasil bateu recorde de arrecadação e mesmo assim estão tentando criar outro imposto sobre movimentações financeiras.

É por isso que eu quero que essa merda se exploda, o Brasil não tem jeito, não fiquem se enganando, dizendo que está tudo na mão da juventude. Isso não resolve nada, o Brasil é um país maravilhoso mas com um povo de merda. Vai ser sempre assim, 90% do povo passando pela vida e 10% vivendo a vida.
Por isso que a minha vontade era de fazer minhas malas e tchau Brasil, pena que ainda não dá.
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens