![]() |
|
|
Anspeçada
|
Impostos -
25-06-2008, 15:02
Vale ainda dizer, que todo comércio estipula um valor de lucro para suas vendas (Incluindo as Mercadorias Sem Nota)
Quando o comércio passando a tirar notas fiscais sobre todos os produtos eles não irão diminuir seus lucros e sim repassar o preço do imposto nas mercadorias... Moro em Minas Gerais ainda não apareceu este pega bobo aqui não...mas não demora chegar. Mas valeu pelo post.. e da-lhe e-mails ![]()
|
||||||||
|
|
|
|
Cabo
![]()
|
01-07-2008, 9:20
Citação:
Td bem Gabriel, então, o conto é mais ou menos isso, exigir N.F realmente gera mais caixa ao governo, porém todo e qualquer estabelecimento que dá saída de suas mercadorias através de N.F ñ está fazendo nada além do que a própria legislação tributária exige, qto ao fato do incentivo em acumulo de n.f vs desc. em ctas públicas, é algo utilizado na maioria dos países desenvolvidos, qto o número do cpf, foi a forma encontrada de linkar n.f ao contribuinte x, ñ se preucupe q está ñ é uma ferramenta para fazer vc ou quem quer q seja pagar mais I.R, são coisas completamente separadas. A realidade é q exigir N.F deveria ser de praxe é ñ causual, pois qdo vc exige N.F, vc está contribindo com seu próprio bolso, n.f anda junto com o Icms de cada estado, qto maior a arrecadação de icms, maior o Pib, qto maior o Pib menor a inflação e tx cambial de juros, ou seja N.F reflete na mesa do trabalhador brasileiro, pelo fato de sermos uma nação de tupiniquins, nos acostumamos a ñ exigir cupom fiscal em nossas transações financeiras, cada vez mais o zé da esquina enriquece com seu mini-mercado elevando preços de produtos ñ tabelados e disparando a tão famosa e desconhecida inflação, N.f = controle inflacionário. Parabéns pelo tópico, fazia muito tempo que ñ lia em um tópico de games algo de informação pública, espero q ñ viemos a nos tornar uma Cuba da vida, contra todos e contra tudo, tenhamos q obter melhor e maior informação ref. assuntos de nosso dia-a-dia. Caso queiram algo mais técnico posso voltar a reportar, tentei deixar num papo causual e de fácil interpretação. Parabéns Gabriel. |
|||||||||
|
|
General
![]()
|
02-07-2008, 10:08
Citação:
É por isso que nós somos mundialmente conhecidos por nosso "jeitinho brasileiro" sempre tentando levar vantagem, pois parece que está no subconsciente de cada um o seguinte: Como eu farei para tirar o meu, para não faltar depois? É o maldito jeitinho brasileiro que faz com que o Brasil ande, ou melhor, se arraste como uma lesma, enquanto há países que voam em ritmo acelerado. |
|||||||||
|
|
General
![]() ![]()
|
02-07-2008, 10:22
Concordo. Mas se o Brasil fosse desenvolvido, outros países não seriam ainda. O Brasil tinha grande chance de ser um país desenvolvido, mas por todos os fatores acontecidos não é. Mas a verdade é que nosso mundo vive de uma cultura imperialista e o Brasil é um dos países vitimas. Eu acho até que o Brasil é imperialista contra si mesmo, com sua grande desigualdade social, pois que o Brasil é rico é, mas muito desigual, apesar de não ser industrializado e tal, ele é rico. Quanto ao "jeitinho brasileiro", concordo, já vem da nossa cultura essa mania de tirar vantagem pro propio beneficio ou tirando vantagem achar que está se beneficiando, talvez momentaneamente, mas aquilo vai afetar a todos e voltará a ele. Isso já começa com as políticas erradas de dom joão VI. Mas não somos obrigados a continuar..eu acho, a juventude devia começar com mudanças =P, as vezes a pessoa se conforma com isso e crê-lo como algo inevitável e que o brasil sempre roubou e continuará com o mesmo, pra mim sempre terá tempo...
|
||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
02-07-2008, 10:36
e quanto ao programa do governo...se todos nós pagarmos impostos, ele teoricamente diminuirá, o governo na democracia tem que arrecadar dinheiro. se não são todos que pagam esse dinheiro(sonegadores) o imposto conseqüentemente aumenta. porém não dou credito total ao governo... pois a maioria dos sonegadores sao aqueles que não tem como pagar impostos sem quebrar(ambulantes por exemplo), com exceção dos grandes traficantes. creio que a maioria aki não tem problemas com divida a ponto de querer descontos desse tipo, acho que os impostos deviam aumentar sobre os ricos e diminuir pra classe baixa, principalmente proletaria. pois enquanto nois sustentamos os EUA(bourn the USA) trazendo suas multinacionais, sobra mta populaçao que não tem o que fazer e trabalha de ambulante e por conseguinte não paga impostos e o governo estranha que o dinheiro não chegou inteiro.e ao mesmo tempo não vemos nossos direitos nas ruas pq os filhos das putas dos politicos são corruptos em maioria. a democracia representativa comtemporanea(inclusive a brasileira é inspirada na norte-americana...) não nos dá opções de políticos, pois dizem que qualquer um pode se eleger....qualquer um? ou aquele que o partido permita e que apoie nas propagandas políticas?quem se candidata é quem tem apoio financeiro!temos que no minimo procurar o candidato com propostas abrangentes à população pois o da lábia com propostas insanas é o corrupto.
essa é minha opinião |
||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
02-07-2008, 10:44
Citação:
É por isso que eu quero que essa merda se exploda, o Brasil não tem jeito, não fiquem se enganando, dizendo que está tudo na mão da juventude. Isso não resolve nada, o Brasil é um país maravilhoso mas com um povo de merda. Vai ser sempre assim, 90% do povo passando pela vida e 10% vivendo a vida. Por isso que a minha vontade era de fazer minhas malas e tchau Brasil, pena que ainda não dá. ![]() |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Finalmente conheci o Mack. | MTSP_GABRIELALEX | Bate-Papo Livre | 31 | 20-09-2010 0:22 |
| HAH!Finalmente!Tenente coronel caped! | seozeh | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 8 | 06-04-2008 13:59 |
| Finalmente | MTSP_Mack | Notícias | 1 | 22-10-2007 13:23 |
| Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | MTSP_NAPABYNAPA | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 15 | 27-06-2007 10:20 |
| Finalmente o Regimento! | MTSP_Terminator_III | Notícias | 3 | 05-04-2007 10:12 |