![]() |
|
|
General
![]() ![]()
|
02-07-2008, 10:47
e que genial esse programa de são paulo....a gente consegue o desconto a custa do dono do restaurante, que não aceitará ficar no prejuizo e aumentara o preço de tudo, dai a gente vai pro restaurante e ta tudo caro!OIE! ou seja no final das contas(all in all) esse programa não serve de nada pois o que nele da o desconto ele paga com uma fração dos novos impostos arrecadados dos novos comerciantes....finalmente....fica tudo igual!! lol
P.S. desculpa pelos 3 posts, é que as idéias não vêm de uma vez só, da proxima vez terei mais cuidado =P |
||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
02-07-2008, 10:56
Citação:
Citação:
![]() ![]() |
||||||||||
|
|
General
![]() ![]()
|
02-07-2008, 10:57
eu não acho que mais imposto resolva nada, to falando da distribuição de impostos...O QUE IMPORTA É A POLÍTICA DOS POLÍTICOS. e comparar imposto de pais desenvolvido com brasil não cabe, lá ja é desenvolvido e quanto a estruturação ta tudo resolvido...a parte de evoluçao tecnica das industrias fika com os donos das mesmas. e renovaçao das estruturas n sai caro, agora n ter estrutura como brasil eh diferente, e lá o indice de corrupçao é menor. e sabe qual é o pais mais corrupto do mundo?a irlanda ali perto da grã betanha(apesar de n ser do reino unido). apresentar estatisticas é consideravel, mas raciocinar...
e KNIGHT, eu tmb acho que ta uma merda e da vontade de mandar tudo pra pra pra..enfim...essa galera que fika no funk ou vive de axé é uma disgraça, não vêm que estao sendo enganados, a alienaçao pra mim eh presente mas acho tmb que falta atitude, pois a juventude do brasil é pobre que é alienada, eles precisam de instrução e ainda acredito gostaria mesmo de uma revoluçao e ahh.. de ferrar com esses caras ae, tem mta injustiça..."se o pais n for por cada um, não vai ser pra nenhum |
||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
02-07-2008, 11:02
Citação:
|
|||||||||
|
|
Cabo
![]()
|
02-07-2008, 14:06
Citação:
dito por turko:"agora vc vem falar que mais um imposto vai ajudar a acabar com a inflação, pois eu duvido, pq se fosse assim brasil seria o pais mais rico do planeta e naum teria essa imensa diferença entre ricos e pobres!!!!!" então exigir N.F ñ tem nada a ver com imposto amigo, o q o Rfa falou assino embaixo, falta informação na população, as pessoas falam sem saber o q estão falando, isso é q abre esta lacuna para q a corrupçao se acentue no país. sejamos mas bem informados para q possamos ter mais clareza em nossas opiniões. e recomendo EXIGA NOTA FISCAL É PARA SEU PRÓPRIO BOLSO, aqui vai uma dica:ajuda no I.R pessoa física. Abraços e parabéns pelos comentários. |
|||||||||
|
|
Major
![]()
|
03-07-2008, 0:10
Citação:
|
|||||||||
|
|
Sargento-Mor
|
03-07-2008, 1:14
eu nao tein cartao de credito, ni comta no banco, ni cartoes de acumulaçao de puntos x compra ni nada que compruebe mis gastos, aparte pq eu va a tener uma comta no bamco si em 2001 le robarom a grana a toda la poblaçao, ahi arriesgue mi vida que si nao to errado murierom 20 pessoas em manifestaciones pela policia, despues decidi nao ser mas complice y como aki es um descontrol eh nao pasa nada decidi nao votar mais, mais ate chegar alguiem que seja nacionalista y poder chegar a sentirme representado, acho que pelo momento isso nao vai acontecer.
nao tein muito que ver com el topico mas el sentimiento es el mismo la corrupcion esta a la orden del dia. |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Finalmente conheci o Mack. | MTSP_GABRIELALEX | Bate-Papo Livre | 31 | 20-09-2010 0:22 |
| HAH!Finalmente!Tenente coronel caped! | seozeh | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 8 | 06-04-2008 13:59 |
| Finalmente | MTSP_Mack | Notícias | 1 | 22-10-2007 13:23 |
| Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | MTSP_NAPABYNAPA | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 15 | 27-06-2007 10:20 |
| Finalmente o Regimento! | MTSP_Terminator_III | Notícias | 3 | 05-04-2007 10:12 |