Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#11 (permalink))
Soldado Raso

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss127

02-07-2008, 10:45

Citação:
Postado Originalmente por Tavas Ver Mensagens
Td bem Gabriel, então, o conto é mais ou menos isso, exigir N.F realmente gera mais caixa ao governo, porém todo e qualquer estabelecimento que dá saída de suas mercadorias através de N.F ñ está fazendo nada além do que a própria legislação tributária exige, qto ao fato do incentivo em acumulo de n.f vs desc. em ctas públicas, é algo utilizado na maioria dos países desenvolvidos, qto o número do cpf, foi a forma encontrada de linkar n.f ao contribuinte x, ñ se preucupe q está ñ é uma ferramenta para fazer vc ou quem quer q seja pagar mais I.R, são coisas completamente separadas. A realidade é q exigir N.F deveria ser de praxe é ñ causual, pois qdo vc exige N.F, vc está contribindo com seu próprio bolso, n.f anda junto com o Icms de cada estado, qto maior a arrecadação de icms, maior o Pib, qto maior o Pib menor a inflação e tx cambial de juros, ou seja N.F reflete na mesa do trabalhador brasileiro, pelo fato de sermos uma nação de tupiniquins, nos acostumamos a ñ exigir cupom fiscal em nossas transações financeiras, cada vez mais o zé da esquina enriquece com seu mini-mercado elevando preços de produtos ñ tabelados e disparando a tão famosa e desconhecida inflação, N.f = controle inflacionário.
Parabéns pelo tópico, fazia muito tempo que ñ lia em um tópico de games algo de informação pública, espero q ñ viemos a nos tornar uma Cuba da vida, contra todos e contra tudo, tenhamos q obter melhor e maior informação ref. assuntos de nosso dia-a-dia. Caso queiram algo mais técnico posso voltar a reportar, tentei deixar num papo causual e de fácil interpretação.

Parabéns Gabriel.

tem mais uma coisa que o knight naum mencionou e nem vc tavas!!!! o fato de o brasil ser o pais com uma das maiores cargas tributárias do mundo bem mais do que paises desenvolvidos como inglaterra, alemanha e etc.
mal tiraram o ICMS e jah colocaram outro imposto no lugar!!!!!!
essa parada aih de que exigir nf eu estou contribuindo pro meu proprio bolso eh muito bonitim msm mas eu sei e td mundo sabe que isso naum funciona na pratica.
Na pratica msm esse dinheiro vai pra mao desses politicos safados que roubam o brasil na maior cara dura e nem sequer sao julgados, enquanto isso um pai de familia q ia levar pra casa uma coxa de galinha, restos que uma empresa de aviação tinha servido para seus clientes de classe "executiva", foi parar na cadeia por mais de 2 meses, enquanto isso sua familia passava mais fome ainda!!!!
agora vc vem falar que mais um imposto vai ajudar a acabar com a inflação, pois eu duvido, pq se fosse assim brasil seria o pais mais rico do planeta e naum teria essa imensa diferença entre ricos e pobres!!!!!
sabe quanto foi a renda per-capita ano passado? cerca de 12.000 agora eu ti pergunto qts porcento da população brasileira viu a cor desses 12.000 no ano de 2007? eu chuto que em torno de 40 % da população!!!!!
vc acha que mais um imposto vai resolver isso?

dica para nós, homens:
se for pra casar, case com uma mulher baixinha, hehe dos males o menor!!!!!!
  Enviar mensagem via MSN para turkoloko51  
Responder com Quote
Antigo
  (#12 (permalink))
General

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2327

02-07-2008, 10:47

e que genial esse programa de são paulo....a gente consegue o desconto a custa do dono do restaurante, que não aceitará ficar no prejuizo e aumentara o preço de tudo, dai a gente vai pro restaurante e ta tudo caro!OIE! ou seja no final das contas(all in all) esse programa não serve de nada pois o que nele da o desconto ele paga com uma fração dos novos impostos arrecadados dos novos comerciantes....finalmente....fica tudo igual!! lol

P.S. desculpa pelos 3 posts, é que as idéias não vêm de uma vez só, da proxima vez terei mais cuidado =P

Responder com Quote
Antigo
  (#13 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

02-07-2008, 10:56

Citação:
Postado Originalmente por turkoloko51 Ver Mensagens
tem mais uma coisa que o knight naum mencionou e nem vc tavas!!!! o fato de o brasil ser o pais com uma das maiores cargas tributárias do mundo bem mais do que paises desenvolvidos como inglaterra, alemanha e etc.
mal tiraram o ICMS e jah colocaram outro imposto no lugar!!!!!!
essa parada aih de que exigir nf eu estou contribuindo pro meu proprio bolso eh muito bonitim msm mas eu sei e td mundo sabe que isso naum funciona na pratica.
Na pratica msm esse dinheiro vai pra mao desses politicos safados que roubam o brasil na maior cara dura e nem sequer sao julgados, enquanto isso um pai de familia q ia levar pra casa uma coxa de galinha, restos que uma empresa de aviação tinha servido para seus clientes de classe "executiva", foi parar na cadeia por mais de 2 meses, enquanto isso sua familia passava mais fome ainda!!!!
agora vc vem falar que mais um imposto vai ajudar a acabar com a inflação, pois eu duvido, pq se fosse assim brasil seria o pais mais rico do planeta e naum teria essa imensa diferença entre ricos e pobres!!!!!
sabe quanto foi a renda per-capita ano passado? cerca de 12.000 agora eu ti pergunto qts porcento da população brasileira viu a cor desses 12.000 no ano de 2007? eu chuto que em torno de 40 % da população!!!!!
vc acha que mais um imposto vai resolver isso?
Citação:
Postado Originalmente por rafalimao_ Ver Mensagens
e que genial esse programa de são paulo....a gente consegue o desconto a custa do dono do restaurante, que não aceitará ficar no prejuizo e aumentara o preço de tudo, dai a gente vai pro restaurante e ta tudo caro!OIE! ou seja no final das contas(all in all) esse programa não serve de nada pois o que nele da o desconto ele paga com uma fração dos novos impostos arrecadados dos novos comerciantes....finalmente....fica tudo igual!! lol

P.S. desculpa pelos 3 posts, é que as idéias não vêm de uma vez só, da proxima vez terei mais cuidado =P
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#14 (permalink))
General

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2327

02-07-2008, 10:57

eu não acho que mais imposto resolva nada, to falando da distribuição de impostos...O QUE IMPORTA É A POLÍTICA DOS POLÍTICOS. e comparar imposto de pais desenvolvido com brasil não cabe, lá ja é desenvolvido e quanto a estruturação ta tudo resolvido...a parte de evoluçao tecnica das industrias fika com os donos das mesmas. e renovaçao das estruturas n sai caro, agora n ter estrutura como brasil eh diferente, e lá o indice de corrupçao é menor. e sabe qual é o pais mais corrupto do mundo?a irlanda ali perto da grã betanha(apesar de n ser do reino unido). apresentar estatisticas é consideravel, mas raciocinar...

e KNIGHT, eu tmb acho que ta uma merda e da vontade de mandar tudo pra pra pra..enfim...essa galera que fika no funk ou vive de axé é uma disgraça, não vêm que estao sendo enganados, a alienaçao pra mim eh presente mas acho tmb que falta atitude, pois a juventude do brasil é pobre que é alienada, eles precisam de instrução e ainda acredito
gostaria mesmo de uma revoluçao e ahh.. de ferrar com esses caras ae, tem mta injustiça..."se o pais n for por cada um, não vai ser pra nenhum

Responder com Quote
Antigo
  (#15 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

02-07-2008, 11:02

Citação:
eu não acho que mais imposto resolva nada, to falando da distribuição de impostos...O QUE IMPORTA É A POLÍTICA DOS POLÍTICOS. e comparar imposto de pais desenvolvido com brasil não cabe, lá ja é desenvolvido e quanto a estruturação ta tudo resolvido...a parte de evoluçao tecnica das industrias fika com os donos das mesmas. e renovaçao das estruturas n sai caro, agora n ter estrutura como brasil eh diferente, e lá o indice de corrupçao é menor. e sabe qual é o pais mais corrupto do mundo?a irlanda ali perto da grã betanha(apesar de n ser do reino unido). apresentar estatisticas é consideravel, mas raciocinar...

e KNIGHT, eu tmb acho que ta uma merda e da vontade de mandar tudo pra pra pra..enfim...essa galera que fika no funk ou vive de axé é uma disgraça, não vêm que estao sendo enganados, a alienaçao pra mim eh presente mas acho tmb que falta atitude, pois a juventude do brasil é pobre que é alienada, eles precisam de instrução e ainda acredito
gostaria mesmo de uma revoluçao e ahh.. de ferrar com esses caras ae, tem mta injustiça..."se o pais n for por cada um, não vai ser pra nenhum
Sabe oq resolveria? Ressuscitar esse homem que está como imagem do seu avatar e coloca-lo aqui no Brasil.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#16 (permalink))
Cabo

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss177

02-07-2008, 14:06

Citação:

gostei da clareza no tópico Rafa, enfim concordo com o q todos falaram aqui, porém comentei especificamente sobre o assunto impostos x contribuinte, a questão da roubalheira é outro capítulo, só para corrigir turko, ñ foi o icms q saiu de vigor e sim a cpmf q é outra história.

dito por turko:"agora vc vem falar que mais um imposto vai ajudar a acabar com a inflação, pois eu duvido, pq se fosse assim brasil seria o pais mais rico do planeta e naum teria essa imensa diferença entre ricos e pobres!!!!!"

então exigir N.F ñ tem nada a ver com imposto amigo, o q o Rfa falou assino embaixo, falta informação na população, as pessoas falam sem saber o q estão falando, isso é q abre esta lacuna para q a corrupçao se acentue no país. sejamos mas bem informados para q possamos ter mais clareza em nossas opiniões. e recomendo EXIGA NOTA FISCAL É PARA SEU PRÓPRIO BOLSO, aqui vai uma dica:ajuda no I.R pessoa física.

Abraços e parabéns pelos comentários.
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Tavas  
Responder com Quote
Antigo
  (#17 (permalink))
General

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2327

02-07-2008, 23:13

apoiado !

vlw ai tavas, knight e todo resto, abriu minha mente e me fez refleti e aprendi com vcs...pode crê

vlw

Responder com Quote
Antigo
  (#18 (permalink))
Major

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss872

03-07-2008, 0:10

Citação:
Postado Originalmente por Tavas Ver Mensagens
Td bem Gabriel, então, o conto é mais ou menos isso, exigir N.F realmente gera mais caixa ao governo, porém todo e qualquer estabelecimento que dá saída de suas mercadorias através de N.F ñ está fazendo nada além do que a própria legislação tributária exige, qto ao fato do incentivo em acumulo de n.f vs desc. em ctas públicas, é algo utilizado na maioria dos países desenvolvidos, qto o número do cpf, foi a forma encontrada de linkar n.f ao contribuinte x, ñ se preucupe q está ñ é uma ferramenta para fazer vc ou quem quer q seja pagar mais I.R, são coisas completamente separadas. A realidade é q exigir N.F deveria ser de praxe é ñ causual, pois qdo vc exige N.F, vc está contribindo com seu próprio bolso, n.f anda junto com o Icms de cada estado, qto maior a arrecadação de icms, maior o Pib, qto maior o Pib menor a inflação e tx cambial de juros, ou seja N.F reflete na mesa do trabalhador brasileiro, pelo fato de sermos uma nação de tupiniquins, nos acostumamos a ñ exigir cupom fiscal em nossas transações financeiras, cada vez mais o zé da esquina enriquece com seu mini-mercado elevando preços de produtos ñ tabelados e disparando a tão famosa e desconhecida inflação, N.f = controle inflacionário.
Parabéns pelo tópico, fazia muito tempo que ñ lia em um tópico de games algo de informação pública, espero q ñ viemos a nos tornar uma Cuba da vida, contra todos e contra tudo, tenhamos q obter melhor e maior informação ref. assuntos de nosso dia-a-dia. Caso queiram algo mais técnico posso voltar a reportar, tentei deixar num papo causual e de fácil interpretação.

Parabéns Gabriel.
Q!Ual eh a Relação entre maior pib e inflação, que eu saiba não tem nenhuma....e eu sou totalmente a favor da sonegação, pois todo empresario brasileiro paga imposto d+.....quer diminuir a sonegação, vai ai uma dica pro governo, diminua o imposto!!!houve diversos casos que o mercado frio diminuiu somente com esse pequeno passo, que eh benefico pra todo mundo, inclusive pro governo....vou citar 2 casos como prova, quando o governo federal baixou o imposto de importação de produtos de informatica, antes mais de 75% dos pcs vendidos eram sem nota fiscal, olha agora quantas empresas surgiram e estão lucrando e pagando impostos com isso....e o governo ainda aumentou a sua receita proveniente dos impostos com produtos de informatica...o 2º caso eh no governo de São Paulo, que baixou o icms dos combustiveis, e assim combateu 2 problemas(a sonegação e a falsificação de combustivel)e ainda aumentou a receita, simplismente pq a propina que o dono do posto ia pagar para um fiscal passa a ser maior q o valor do imposto...eu vou exigir nota fiscal cheia somente o dia que o imposto que nos pagamos for justo e condizer com o que a gente recebe em troca em serviços!!

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Redivo  
Responder com Quote
Antigo
  (#19 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss256

03-07-2008, 1:14

eu nao tein cartao de credito, ni comta no banco, ni cartoes de acumulaçao de puntos x compra ni nada que compruebe mis gastos, aparte pq eu va a tener uma comta no bamco si em 2001 le robarom a grana a toda la poblaçao, ahi arriesgue mi vida que si nao to errado murierom 20 pessoas em manifestaciones pela policia, despues decidi nao ser mas complice y como aki es um descontrol eh nao pasa nada decidi nao votar mais, mais ate chegar alguiem que seja nacionalista y poder chegar a sentirme representado, acho que pelo momento isso nao vai acontecer.

nao tein muito que ver com el topico mas el sentimiento es el mismo la corrupcion esta a la orden del dia.

Enviar mensagem via MSN para MTSP_elrana  
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens