Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Anspeçada

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssssss50

Raiva - 25-06-2008, 9:40

Uma das coisas que me deixa furioso, é quando voce destroi o cara o jogo já esta praticamente ganho e o cara não desiste, fica escondendo os vills em todo o mapa, eu particularmente quando vejo que perdi, ja entrego o jogo....

Agora uma dúvida... adoro jogar de brit.. especialmente em treaty.. tenho uma dificuldade imensa em matar os alarbardeiros que saem igual formiga dos russos... Qual a melhor forma de matar aquelas pestes....

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 25-06-2008, 12:15

Citação:
Postado Originalmente por Command7l Ver Mensagens
Uma das coisas que me deixa furioso, é quando voce destroi o cara o jogo já esta praticamente ganho e o cara não desiste, fica escondendo os vills em todo o mapa, eu particularmente quando vejo que perdi, ja entrego o jogo....

Agora uma dúvida... adoro jogar de brit.. especialmente em treaty.. tenho uma dificuldade imensa em matar os alarbardeiros que saem igual formiga dos russos... Qual a melhor forma de matar aquelas pestes....
Upa era V faz capitolio e espião = gg, mas eh um saco mesmo.

Capa alabarteiro com infantaria facil facil só micrar.

Abraço

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

25-06-2008, 14:36

mata alabardeiro com os arq de longa distancia mermo ...

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Capitão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss570

28-06-2008, 20:00

mas dependendo da quantidade de alabardeiro que o cara manda, matar micrando com infantaria é f ..., pq vc perde tropa demais ... o ideal é ter uns canhões posicionados um pouco atrás da infantaria ...

ou então ter uns cavalos correndo em círculos, pq aí o cara vai ficar doido com os alabardeiros atrás dos cavalos enquanto a infantaria detona ...
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Damócleses  
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

28-06-2008, 23:45

Canhão e skirm, se bem que Inglaterra não tem skirm. Agora se vc estiver jogando contra a Russia é só fazer artilharia montada ou falconete e morteiro, o morteiro é pra ficar derrubando os fortes, e spam de skirm e alabardeiro pra proteger os canhões. Já sei, os britânicos não tem alabardeiro, nem skirm, por isso quando for enfrentar Russia, pega a França, assim vc não encontra tanta dificuldade.

O sobre os caras que se escondem e só fazer espiões mesmo.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Major

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss775

29-06-2008, 17:44

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_KNIGHT_Br Ver Mensagens
Canhão e skirm, se bem que Inglaterra não tem skirm. Agora se vc estiver jogando contra a Russia é só fazer artilharia montada ou falconete e morteiro, o morteiro é pra ficar derrubando os fortes, e spam de skirm e alabardeiro pra proteger os canhões. Já sei, os britânicos não tem alabardeiro, nem skirm, por isso quando for enfrentar Russia, pega a França, assim vc não encontra tanta dificuldade.

O sobre os caras que se escondem e só fazer espiões mesmo.
canhao+pike+dragao=brit

NI!!

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

30-06-2008, 9:15

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_seozeh Ver Mensagens
canhao+pike+dragao=brit
É uma strat válida, mas se o cara for um bom russian player de TR eu capa fácil, com os spams mesmo, só bombando nos flancos da base, uma hora os oprichnicks entram.

Pra enfrentar a Russia em TR, na minha opinião as melhores civs são: França, Portugal, Japão, Alemanha, Astecas, acho que só, claro que todas as civs tem chance de vencer, mas o trabalho é maior.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Major

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss775

30-06-2008, 12:20

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_KNIGHT_Br Ver Mensagens
É uma strat válida, mas se o cara for um bom russian player de TR eu capa fácil, com os spams mesmo, só bombando nos flancos da base, uma hora os oprichnicks entram.

Pra enfrentar a Russia em TR, na minha opinião as melhores civs são: França, Portugal, Japão, Alemanha, Astecas, acho que só, claro que todas as civs tem chance de vencer, mas o trabalho é maior.

tinha respondido antes jurando que era sem ser tratado lol ;D no caso entao acho melhor substituir os pikes pelas casacas.

NI!!

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens