![]() |
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Capa alabarteiro com infantaria facil facil só micrar. Abraço |
|
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
28-06-2008, 20:00
mas dependendo da quantidade de alabardeiro que o cara manda, matar micrando com infantaria é f ..., pq vc perde tropa demais ... o ideal é ter uns canhões posicionados um pouco atrás da infantaria ...
ou então ter uns cavalos correndo em círculos, pq aí o cara vai ficar doido com os alabardeiros atrás dos cavalos enquanto a infantaria detona ... |
||||||||
|
|
General
![]()
|
28-06-2008, 23:45
Canhão e skirm, se bem que Inglaterra não tem skirm. Agora se vc estiver jogando contra a Russia é só fazer artilharia montada ou falconete e morteiro, o morteiro é pra ficar derrubando os fortes, e spam de skirm e alabardeiro pra proteger os canhões. Já sei, os britânicos não tem alabardeiro, nem skirm, por isso quando for enfrentar Russia, pega a França, assim vc não encontra tanta dificuldade.
O sobre os caras que se escondem e só fazer espiões mesmo. |
||||||||
|
|
Major
|
29-06-2008, 17:44
Citação:
![]() NI!! |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
30-06-2008, 9:15
É uma strat válida, mas se o cara for um bom russian player de TR eu capa fácil, com os spams mesmo, só bombando nos flancos da base, uma hora os oprichnicks entram.
Pra enfrentar a Russia em TR, na minha opinião as melhores civs são: França, Portugal, Japão, Alemanha, Astecas, acho que só, claro que todas as civs tem chance de vencer, mas o trabalho é maior. |
||||||||
|
|
Major
|
30-06-2008, 12:20
Citação:
tinha respondido antes jurando que era sem ser tratado lol ;D no caso entao acho melhor substituir os pikes pelas casacas. ![]() NI!! |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|