![]() |
|
|
Major
![]() ![]()
|
03-06-2008, 17:21
Gracas a deus so fui assaltado 1 vez, e era um manezao q so levou 15 reais, tirando isso so mendigo pedindo trocado ahuiahuauhauauhauhhua, so qd intimida eu do.
Que azar ein ... começa a olhar mais os arredores, pra ver gente suspeita e talz, sempre olho quem ta perto, se tiver alguem que possa ser um assaltante eu atravesso a rua ou o q for, se me seguir (nunca aconteceu), vc anda ate a esquina e sai correndo no momento q ele nao ver mais vc hauuauhauhauhuahuha. (o.O) (> <) |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
03-06-2008, 18:00
e eu q fui assaltado na esquina do meu colegio, meio dia, com mais 2 amigos, a uns 2 anos atraz.
Veio 2 caras passando pela calçada, ai de repente um encosta e mostra um .38 embaixo da camisa. Eu me levantei pensando até em correr, mas meus amigos continuaram sentados. Agora dei sorte, pq tinha acabado d comprar um cel novo, mas naquele exato dia resolvi ir com o veio (ainda bem), um cel daqueles bem antigão mesmo, e tava ainda com uma carteira com 50 conto, mas os caras n viram, eu tbm n falei...meus amigos ficaram putos pq perderam os cels novos e os relogios... |
||||||||
|
|
|
|
Major
|
03-06-2008, 18:09
Citação:
"ai ele tirou a outra mao do bolso e nao tinha faca nenhuma ¬¬ ai eu peguei falei "ah..te fode meu" dei um empurrão e entrei pra dentro da galeria que fica localizada o consultório dentário" PWNED! xD coitado do cara =[ depois dessa ele foi demitido... e sobre a redenção,so tu é maluco de andar por la de noite haeiuhaeiuaheahe gl nas proximas caminhadas ai ;) ![]() NI!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
03-06-2008, 18:12
coitado nada...eu fui meio cgão mesmo
sabe aqueles muleques que sao bem paspalhos, apanham pra todos, ai quando chega a mae junto, começam a tirar todo mundo?? então...eu fiquei tri acoado..ai quando tava chegando no meu destino..eu cresci..claro que o fato de ele nao ter faca nenhuma ajudou..mas nao sei se faria de novo ^^ jajajajajajajajajajajaja |
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
03-06-2008, 21:40
Citação:
??), se for assaltar alguem tenha cara feia ![]() ![]() |
|||||||||
|