Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Marechal de Campo

sorte?? - 03-06-2008, 15:52

Sim, eu sou sortudo

Vou contar duas historinhas pra vocês

Ontem (02/06/08) eu tava indo pro dentista..e tava de fone de ouvido com mp3 e pa..ai veio um maloqueiro e agarrou meu braço e falou "fica quieto e continua andando" ai ele falou " passa teu celular" , eu falei que nao tinha celular, ele começou a falar "tem sim, nao sou otario, ta de fone pq?" ai eu falei que era mp3, ai ele pediu o mp3, só que eu tinha 60 pila no bolso junto com o mp3..ai eu comecei a falar "o que tu quer com mp3 cara, vai roubar celular, mp4, camera, mp3 tu consegue 30 pila e olhe la" ai ele começou a me ameaçar com uma "faca" que estava no bolso dele e ficava dizendo...”passa logo que vou te furar, to me estressando”, ai ele tirou a outra mao do bolso e nao tinha faca nenhuma ¬¬ ai eu peguei falei "ah..te fode meu" dei um empurrão e entrei pra dentro da galeria que fica localizada o consultório dentário

Hoje (03/06/08)estava voltando pra casa do curso junto com um colega meu, e atravessando um ponte isolada da cidade de volta pra casa, sou abordado por dois homems, que já chegam pedindo celular (só eu não tenho celular em poá?) eu digo que não tenho, e o cara mete a mão dentro do bolso que tava meu mp3 e fala super agressivamente “tem sim, o que tu tem no bolso então meu” ai eu dei o mp3 e eles largaram correndo

Comentário 1: o que eu consegui escapar do assalto, era burro, enrolei o cara durante umas 3 quadras, até conseguir fugir pra dentro da galerai, mas esses de hoje, poxa...esses eram assaltantes profissionais, intimidaram a fu a eu e meu brother do curso, já chegaram metendo pressão, não ficaram de conversinha., e nem tinha pra onde correr, era ponte!!!!!!.sem contar que eles era nojentos pqp..cheirão de asa pegando, tênis todo furado, cara toda cicatrizada e cheia de ferida..meu deus

Comentário 2: ninguém que estava passando na maldita ponte nos ajudou, mas foi só os caras irem embora que apareceu uma velhinha e uma mulher vieram perguntando se tínhamos sido assaltados (¬¬)

Comentário 3: foi premonição..só pode..consegui escapar de um assalto num dia...eu devia ter me ligado mais nesse..pqp

Comentário 4: eu odeio porto alegre

Comentário 5:redenção sux seozeh, foi bem ali na frente que fui assaltado..jajajajjajajaja

Comentário 6: agora que eu to trabalhando..tava pensando em comprar umas coisa mais legais..mas nem rola..vou andar bem chinelo mesmo..eu acordo todo dia 6:30, passo frio, passo fome, passo sono, passo calor, pra dar meu dinheiro pra esses fdp’s é foda...

Comentário 7: assalto duas vezes em dois dias, duas vezes em menos de 24 horas..é um recorde..chama o guinesse book ae

gg

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Major

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss796

... - 03-06-2008, 16:48

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
Sim, eu sou sortudo

Ontem (02/06/08) eu tava indo pro dentista..e tava de fone de ouvido com mp3 e pa..ai veio um maloqueiro e agarrou meu braço e falou "fica quieto e continua andando" ai ele falou " passa teu celular" , eu falei que nao tinha celular, ele começou a falar "tem sim, nao sou otario, ta de fone pq?" ai eu falei que era mp3, ai ele pediu o mp3, só que eu tinha 60 pila no bolso junto com o mp3..ai eu comecei a falar "o que tu quer com mp3 cara, vai roubar celular, mp4, camera, mp3 tu consegue 30 pila e olhe la" ai ele começou a me ameaçar com uma "faca" que estava no bolso dele e ficava dizendo...”passa logo que vou te furar, to me estressando”, ai ele tirou a outra mao do bolso e nao tinha faca nenhuma ¬¬ ai eu peguei falei "ah..te fode meu" dei um empurrão e entrei pra dentro da galeria que fica localizada o consultório dentário

Hoje (03/06/08)estava voltando pra casa do curso junto com um colega meu, e atravessando um ponte isolada da cidade de volta pra casa, sou abordado por dois homems, que já chegam pedindo celular (só eu não tenho celular em poá?) eu digo que não tenho, e o cara mete a mão dentro do bolso que tava meu mp3 e fala super agressivamente “tem sim, o que tu tem no bolso então meu” ai eu dei o mp3 e eles largaram correndo

Comentário 1: o que eu consegui escapar do assalto, era burro, enrolei o cara durante umas 3 quadras, até conseguir fugir pra dentro da galerai, mas esses de hoje, poxa...esses eram assaltantes profissionais, intimidaram a fu a eu e meu brother do curso, já chegaram metendo pressão, não ficaram de conversinha., e nem tinha pra onde correr, era ponte!!!!!!.sem contar que eles era nojentos pqp..cheirão de asa pegando, tênis todo furado, cara toda cicatrizada e cheia de ferida..meu deus

Comentário 2: ninguém que estava passando na maldita ponte nos ajudou, mas foi só os caras irem embora que apareceu uma velhinha e uma mulher vieram perguntando se tínhamos sido assaltados (¬¬)

Comentário 3: foi premonição..só pode..consegui escapar de um assalto num dia...eu devia ter me ligado mais nesse..pqp

Comentário 5:redenção sux seozeh, foi bem ali na frente que fui assaltado..jajajajjajajaja

Comentário 6: agora que eu to trabalhando..tava pensando em comprar umas coisa mais legais..mas nem rola..vou andar bem chinelo mesmo..eu acordo todo dia 6:30, passo frio, passo fome, passo sono, passo calor, pra dar meu dinheiro pra esses fdp’s é foda...

Comentário 7: assalto duas vezes em dois dias, duas vezes em menos de 24 horas..é um recorde..chama o guinesse book ae

gg

lol... o primeiro era teu amigo...nem era assaltante..... a POA eh assim mesmo.... por isso que vim morar no interior.... eu morava em POA, agora estou em um cu de mundo... mas sem assaltantes

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Major

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 ssssss824

03-06-2008, 17:21

Gracas a deus so fui assaltado 1 vez, e era um manezao q so levou 15 reais, tirando isso so mendigo pedindo trocado ahuiahuauhauauhauhhua, so qd intimida eu do.
Que azar ein ... começa a olhar mais os arredores, pra ver gente suspeita e talz, sempre olho quem ta perto, se tiver alguem que possa ser um assaltante eu atravesso a rua ou o q for, se me seguir (nunca aconteceu), vc anda ate a esquina e sai correndo no momento q ele nao ver mais vc hauuauhauhauhuahuha.

(\_/)
(o.O)
(> <)
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_GrizzlY  
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

03-06-2008, 17:26

pior que eu faço isso..eu sempre ando na rapida no centro de poa..com medo disso

o problema é que eu noobei..passei por uma ponte..nao tem esquina, nao tem pra onde fugir

o cara veio por tras..quando me dei conta..ja tava agarrado no meu braço

era gg.

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3654

03-06-2008, 18:00

e eu q fui assaltado na esquina do meu colegio, meio dia, com mais 2 amigos, a uns 2 anos atraz.
Veio 2 caras passando pela calçada, ai de repente um encosta e mostra um .38 embaixo da camisa. Eu me levantei pensando até em correr, mas meus amigos continuaram sentados. Agora dei sorte, pq tinha acabado d comprar um cel novo, mas naquele exato dia resolvi ir com o veio (ainda bem), um cel daqueles bem antigão mesmo, e tava ainda com uma carteira com 50 conto, mas os caras n viram, eu tbm n falei...meus amigos ficaram putos pq perderam os cels novos e os relogios...

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Major

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss775

03-06-2008, 18:09

Citação:
Sim, eu sou sortudo

gg

"ai ele tirou a outra mao do bolso e nao tinha faca nenhuma ¬¬ ai eu peguei falei "ah..te fode meu" dei um empurrão e entrei pra dentro da galeria que fica localizada o consultório dentário"

PWNED! xD coitado do cara =[ depois dessa ele foi demitido...

e sobre a redenção,so tu é maluco de andar por la de noite haeiuhaeiuaheahe

gl nas proximas caminhadas ai ;)

NI!!

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

03-06-2008, 18:12

coitado nada...eu fui meio cgão mesmo

sabe aqueles muleques que sao bem paspalhos, apanham pra todos, ai quando chega a mae junto, começam a tirar todo mundo??

então...eu fiquei tri acoado..ai quando tava chegando no meu destino..eu cresci..claro que o fato de ele nao ter faca nenhuma ajudou..mas nao sei se faria de novo ^^

jajajajajajajajajajajaja

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

03-06-2008, 20:50

triste ...
isso é no Brasil todo pelo jeito ...

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

03-06-2008, 21:25

E eu que jah fui assaltado na porta de um shopping aqui em floripa(a uns 4 anos atras),

ser roubado soh depende de sorte, gente ruim(e boa tambem) tem em todo lugar, ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss414

03-06-2008, 21:40

Citação:
dica do napa pra quando age dexa d da dinhero...(??), se for assaltar alguem tenha cara feia

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens