![]() |
|
|
Coronel
![]()
|
07-05-2008, 20:57
Citação:
![]() |
|||||||||
|
|
Major
|
07-05-2008, 21:08
Citação:
mas serio,acho que isso tem que ser legalizado logicamente,pois seria uma criminalidade do estado em impedir o cidadão de querer ser eliminado da vida,visto que com isso traria apenas mais sofrimento para o mesmo,logo o estado estaria gostando de ver o sofrimento prolongado e irreversivel. porem eu queria ouvir o outro lado tambem,alguem é contra? ![]() NI!! |
|||||||||
|
|
|
|
Soldado Raso
![]() |
so contra -
07-05-2008, 21:20
eu não aceito a eutanásia! E não é so pessoas que estao a beira da morte que pode pedir a morte, pessoas que serao vegetais para o resto da vida tambem pode...... e a familia que nao tem consideração e amor por seu ente querido é que deveria morrer! Eu nao deixaria ninguem da minha familia morrer, mesmo que ela quisesse. E se legalizar, teremos muitas mortes alem do que ja tem, o munda so esta sendo tragédia e nao temos mais noticias boas em jornais e revistas!
So contra! ![]() |
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
07-05-2008, 21:26
Citação:
Não tenho uma opinião formada ainda, por isso criei o tópico Mas por enquando, concordo com o Fortti, sou Contra C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
|
General
![]()
|
07-05-2008, 22:19
Sou a favor, no meu trabalho eu passo boa parte do tempo na UTI e já cansei de ver o sofrimento de diversas pessoas de diversas faixas etária e eu digo em todos os casos com prognóstico fechado, não houve milagre, apenas sofrimento do paciente e da família, nesse momento mesmo, há uma moça na UTI de 24 anos que sofreu uma paralisia infantil e ficou toda atrofiada e passou quase toda vida praticamente inconsciente, dessa vez ela já está com prognóstico fechado, ou seja, não sairá com vida da UTI, mas mesmo assim esta sendo mantida viva e sofrendo com diversos exames, como Broncoscopia, endoscopia, coleta diversas de exame laboratoriais dentre eles coleta de gasometria arterial que é dolorosa, e mesmo estando quase inconsciente vc percebe que ao pica-la com a agulha e movimenta o membro puncionado e faz uma feição de dor.
Eu pergunto, pra que isso? Pra fazer o hospital faturar em cima do plano de saúde? |
||||||||
|
|
Soldado Raso
![]() |
07-05-2008, 22:49
Citação:
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Isso é forjado!! | seozeh | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 1 | 19-06-2008 14:21 |
| Se isso não for cheater... | MTSP_master_cesar | Bate-Papo Livre | 17 | 26-02-2008 0:48 |
| me da sua opiniao | MTSP_max_payne_br | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 14 | 30-08-2007 3:13 |
| opiniao | mrpcarvalho | Bate-Papo Livre | 4 | 16-05-2007 17:50 |