Citação:
Postado Originalmente por MTSP_KNIGHT_Br
Sou a favor, no meu trabalho eu passo boa parte do tempo na UTI e já cansei de ver o sofrimento de diversas pessoas de diversas faixas etária e eu digo em todos os casos com prognóstico fechado, não houve milagre, apenas sofrimento do paciente e da família, nesse momento mesmo, há uma moça na UTI de 24 anos que sofreu uma paralisia infantil e ficou toda atrofiada e passou quase toda vida praticamente inconsciente, dessa vez ela já está com prognóstico fechado, ou seja, não sairá com vida da UTI, mas mesmo assim esta sendo mantida viva e sofrendo com diversos exames, como Broncoscopia, endoscopia, coleta diversas de exame laboratoriais dentre eles coleta de gasometria arterial que é dolorosa, e mesmo estando quase inconsciente vc percebe que ao pica-la com a agulha e movimenta o membro puncionado e faz uma feição de dor.
Eu pergunto, pra que isso? Pra fazer o hospital faturar em cima do plano de saúde?
|
cara nesse caso eu estou completamente a favor de voce...
mas ja pensou nas pessoas "loucas" que nao querem "viver" , o sofrimento dos familiares, dai os familiares se matam, dai os familiares dos familiares se matam ... ta intendendo???? dai so pq as pessoas nao tao de bem com a vida ou sem dinheiro vao afetar um monte de pessoas com o seu problema pessoal???