Citação:
Postado Originalmente por Loki_Fc
"oh, tem que ter o pai e mae... as figuras materna e paterna..." pura BALELA! falso puritanismo.. pseudo moralismo!
O correto entao eh arremessar crianças pela janela? o correto eh jogar seu filho num corrego? o correto eh larga-lo num cesto de lixo? ONDE ESTA O MORALISMO NESTA HORA?! Mas claaaro, isto eh raro(ah tah que isso eh raro... vivem onde, em neverland?)... Por favor!
Um pai entao nao pode criar um filho sozinho, pois nao existira a figura materna? Nem uma mae pode criar um filho sozinha? Se o pai que cria o filho sozinho e o mesmo eh um putanheiro, isto nao influi na educaçao do filho? Onde fica o pseudo moralismo neste momento? Onde fica a patetica ideia de familia? oO... Ai vem um casal de mulheres ou de homens, estaveis, que se amam, etc e por nao se encaixarem no PSEUDO MORALISMO nao podem criar uma criança com o mais nobre dos sentimentos, o amor?
Quanto a dizer que alguem escolhe ser gay, realmente eh dificil imaginar alguem no mundo querendo passar o que eles passam por opçao. Eu encaro isso com naturalidade, afinal podemos ser altos ou baixos, gordos ou magros, branco ou negro, hetero ou homo...
Sou bastante insensivel(alias, nunca conheci alguem como eu), porem eu me choco a ler certas coisas, pois o ser humano, mesmo sendo ateu ou de outra religiao, ainda sim eh influenciado pela MORAL RUIM da igreja medieval(sim, pois havia coisas certas na moram "boa" da igreja medieval)...
O homossexualismo era natural antes da igreja catolica, imperadores eram gays/bis, casais homossexuais eram parte dos melhores guerreiros de esparta e tebas, etc.
E volto a perguntar, CADE O PSEUDO MORALISMO no 3º paragrafo?
=~~
|
Concordo. No outro post meu eu disse também isso, qual o problema deles adotarem uma criança e gostarem de sentar na mandioca? Tendo bom senso e declarado ser uma união estável, porque não?
Tanta criança por ae precisando de cuidados, carinho e atenção, se bobear muitos casais gays, podem ser melhores até de que muitos héteros por ae.
Não creio que um casal gay servisse necessariamente de "má" influência para o adotado, afinal são eles que optaram a tomar nabo, e não à criança.
E antigamente a viadagem rolava solta mesmo, na Grécia antiga p.ex era quase normal a viadagem, só depois que se instituiu e se fortaleceu a Igreja católica apostólica romana, que a viadagem passou a ser mais "camuflada" ( mas continuou existindo!).