![]() |
|

| Ver Resultados da Enquete: Qual sua religiao? | |||
| Catolicismo |
|
27 | 32,93% |
| Islamismo |
|
0 | 0% |
| Budismo |
|
4 | 4,88% |
| Judaismo |
|
0 | 0% |
| Ateismo |
|
8 | 9,76% |
| Agnostico |
|
3 | 3,66% |
| Sem religiao |
|
8 | 9,76% |
| Espiritismo (o de alan kardec) |
|
9 | 10,98% |
| Outro tipo de religiao que engloba o Espiritismo(ubanda e tal... cite) |
|
1 | 1,22% |
| Hinduismo |
|
1 | 1,22% |
| Sikhismo |
|
0 | 0% |
| Deísmo |
|
0 | 0% |
| Evangelismo |
|
16 | 19,51% |
| Outra vertente do cristianismo(ortodoxo,anglicanismo,etc) |
|
1 | 1,22% |
| Alguma outra que nao citei... cite ;) |
|
4 | 4,88% |
| Eleitores: 82. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
Brigadeiro
![]()
|
08-01-2009, 22:14
Deus é td q ele sempre foi e sempre será, com ou sem o homem.....
foi ele q nos criou.....pode destruir-nos e dpois criar outra raça ^^ "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]()
|
08-01-2009, 22:35
religiao é so mais uma forma de politica..
se vc acredita em deus ou em algo superior ou algum outro tipo de "energia" ou sei la... nao precisa ir a igreja e pagar aqueles padres/pastor um dizimo com a desculpa que é para ajudar deus... eh para encher o bolso deles isso sim... ps: nao sou batizado, nao tenho religiao, odeio ir a igreja, nao aguento sermao de padre... mas sim, acredito em algo que denomino "deus"
|
||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
09-01-2009, 0:33
antes de se fazer julgamento sobre dizimo ou sobre Deus vamos pensar de verdade:
se Deus ñ é nd sem os homens....ele deveria nos adorar em vez do contrario, ele nos criou, então, todos temos uma "marca de frabicação", q marca é essa? braços pernas kbça pescoço e etc (somos a imagem de Deus) ele é criador, se ele nessecitasse de adoração ñ precisaria d nós pq Ele já tem os anjos, q o adorará por toda eternidade....... outra "marca" é a nessecidade de um Deus, ñ q seja uma coisa sobrenatural bah.....seu deus é oq vc tem em 1º lugar em sua vida, alguns tem dinheiro, outros, sexo, coisas em geral....deu pra sakar né? e sobre o dizimo é o seguinte.......é uma demonstração d q nós n temos o dinheiro em 1º lugar em nossa vida e q ele ñ nos comanda......essa demonstração e feita ofertando a igreja para a manutenção do templo, e para ações sociais (axo q ñ tem melhor utilidade) vcs antes de ficar tendo opiniões precipitadas sobre igreja vão procurar saber das coisas sem ser pela TV, q só passa desgraça e tragédia, só passa a parte ruim das coisas......vão pessoalmente visitar uma igreja de séria e de verdade pra tirar uma opinião (pelo amor d Deus.....ou melhor, pelo amor doq vcs mais amam, pq tem alguns q ñ amam a Deus, ñ pensem na igreja universal como exemplo!!!!akilo é uma sopa de religiões q perdeu o sentido e só fala em prosperidade e oferta) conclusão: Deus é mesmo Todo-Poderoso......se vc ñ acredita nisso vc ñ acredita em nd.....pq tds as teorias de criação do universo são variações da criação por meio da mão de Deus....... Deus só nos aguenta pq nos ama mais doq possamos imaginar ps:ñ sou expert nesses assuntos.....me kebrar é facil em uma discussão.....mas vai discutir com alguem q sabe, tds os raciocinios levam a uma força superior....se vc pensar direito...... vo parar por aki d postar.........agora só vou ver oq vcs vão falar......pq Deus tambem criou o Livre-Arbítrio.....vcs tem td direito de pensar oq kiserem "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Major
![]() ![]()
|
11-01-2009, 21:01
Citação:
Explicou meu modo de pensar de maneira muito simples. (o.O) (> <) |
|||||||||
|
|
Sargento-Mor
|
11-01-2009, 22:35
Citação:
![]() ![]() ![]() falo tudoacho q depois desse post acabo a discursao nehh |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual a melhor civilização? | Niguerra | ALEMANHA | 36 | Ontem 22:07 |
| Qual o pc de vcs? | MTSP_Luiz2 | Bate-Papo Livre | 9 | 24-02-2008 22:36 |
| qual o pior mapa do tad?? | MTSP_NAPABYNAPA | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 17 | 24-01-2008 12:34 |
| Qual das duas??? | MTSP_Rins | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 5 | 28-09-2007 18:17 |
| Qual a diferença??? | MTSP_Fhilips | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 3 | 31-08-2007 18:33 |