![]() |
|

| Ver Resultados da Enquete: Qual sua religiao? | |||
| Catolicismo |
|
27 | 32,93% |
| Islamismo |
|
0 | 0% |
| Budismo |
|
4 | 4,88% |
| Judaismo |
|
0 | 0% |
| Ateismo |
|
8 | 9,76% |
| Agnostico |
|
3 | 3,66% |
| Sem religiao |
|
8 | 9,76% |
| Espiritismo (o de alan kardec) |
|
9 | 10,98% |
| Outro tipo de religiao que engloba o Espiritismo(ubanda e tal... cite) |
|
1 | 1,22% |
| Hinduismo |
|
1 | 1,22% |
| Sikhismo |
|
0 | 0% |
| Deísmo |
|
0 | 0% |
| Evangelismo |
|
16 | 19,51% |
| Outra vertente do cristianismo(ortodoxo,anglicanismo,etc) |
|
1 | 1,22% |
| Alguma outra que nao citei... cite ;) |
|
4 | 4,88% |
| Eleitores: 82. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
Sargento-Mor
|
18-08-2008, 19:47
Citação:
Se a pessoa for esforçada, nao interessa sua situaçao, ela vai se dar bem, independente da classe social que ela tenha nascido. Ou ricos nao ficam pobres? ![]() BAD LOOSER! |
|
|
|
|
|
Anspeçada
|
21-08-2008, 0:50
Errado. Sou agnóstico e não vejo como considerar isso uma religião. Além do mais, existem certas pessoas que possuem uma ótica diferenciada em relação a religião. Essas pessoas não se encaixam em nenhuma das mais tradicionais e acabam por criar uma crença individual, ou seja, sua própria "religião". |
||||||||
|
|
|
|
Major
|
21-08-2008, 14:51
Citação:
[2] agreed ;D ![]() NI!! |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
21-08-2008, 15:29
Citação:
=( ngm comento meu otro post, sobre a politica medieval arcaica da igreja xD "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Sargento-Mor
![]()
|
08-01-2009, 20:37
nao rafa!! ateu eh alguem que nao acredita em um deus!! se voce acredita em algum deus voce eh Teista, se nao voce eh ateu!! mas claro, se voce nao acredita em deus voce nao tem religiao!!
Muitas pessoas usam, erroneamente, a palavra agnosticismo com o sentido de um meio-termo entre teísmo e ateísmo. Isso é estritamente incorreto pois teísmo e ateísmo separam aqueles que acreditam num Deus daqueles que não acreditam. O agnosticismo separa aqueles que acreditam que a razão não pode penetrar o reino do sobrenatural daqueles que defendem a capacidade da razão de afirmar ou negar a veracidade da crença teística. Um agnóstico pode ser tanto ateu quanto teísta ou deísta. Alguém que admita ser impossível ter o conhecimento objetivo sobre a questão — portanto agnóstico — pode com base nisso não ver motivos para crer em qualquer deus (ateísmo fraco), ou pode, apesar disso, ainda crer em algum deus por fé (fideísmo). Nesse caso pode ser ainda um teísta, caso acredite em conceitos sobrenaturais como propostos por alguma religião ou revelação, ou um deísta, caso acredite na existência de algo consideravelmente mais vago. by: wikipedia, mas no video ele faz a mesma definiçao muito foda!!assistam cuidado com o uso de agnostico!! ps.: sou ateu!
|
||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
08-01-2009, 21:11
tá explicado pq vc sabe desses termos......
pra mim tds esses são inuteis e desnessessarios......se vc acredita ou ñ problema é teu e q vc siga o caminho certo! pq nenhuma "religião" está certa, tds tem defeitos....pq? pq existem pessoas! e pessoas são falhas.....distorcem a verdade e a usam em seu beneficio proprio por isso.....eu sigo 4 regras: a vontade de Deus é a q deve ser feita, saber da sua palavra, e saber q teu corpo é templo d Deus, e lógicamente, acreditar q Cristo nasceu, morreu para salvar a humanidade (coisa q até o diabo sabe) agora podem começar com o preconceito.....como sempre acontece...q isso é imposisão d crenças, é ignorancia, q esse modo d pensar é ultrapassado, seja lá oq o homem inventar d novo....... "pq eu sei em kem tenho crido" ps: sou evangélico "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Banned
|
08-01-2009, 21:18
Citação:
"mas claro, se vc n acredita em deus, vc n tem religiao" Rafa diz: sem religião = ateu Oq tem de errado no que ele falo? ![]() Citação:
![]() |
||||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual a melhor civilização? | Niguerra | ALEMANHA | 36 | Ontem 22:07 |
| Qual o pc de vcs? | MTSP_Luiz2 | Bate-Papo Livre | 9 | 24-02-2008 22:36 |
| qual o pior mapa do tad?? | MTSP_NAPABYNAPA | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 17 | 24-01-2008 12:34 |
| Qual das duas??? | MTSP_Rins | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 5 | 28-09-2007 18:17 |
| Qual a diferença??? | MTSP_Fhilips | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 3 | 31-08-2007 18:33 |