Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Ver Resultados da Enquete: Qual sua religiao?
Catolicismo 27 32,93%
Islamismo 0 0%
Budismo 4 4,88%
Judaismo 0 0%
Ateismo 8 9,76%
Agnostico 3 3,66%
Sem religiao 8 9,76%
Espiritismo (o de alan kardec) 9 10,98%
Outro tipo de religiao que engloba o Espiritismo(ubanda e tal... cite) 1 1,22%
Hinduismo 1 1,22%
Sikhismo 0 0%
Deísmo 0 0%
Evangelismo 16 19,51%
Outra vertente do cristianismo(ortodoxo,anglicanismo,etc) 1 1,22%
Alguma outra que nao citei... cite ;) 4 4,88%
Eleitores: 82. Você não pode participar dessa enquete

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#51 (permalink))
General de Divisão

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1450

12-08-2008, 19:42

Religiao, na maioria dos casos, é só mais uma forma de política.

Responder com Quote
Antigo
  (#52 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1926

13-08-2008, 13:39

nao fui batizado e nao sigo nenhuma religiao... mas acredito em deus =D

Responder com Quote
Antigo
  (#53 (permalink))
Cabo

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss186

Smile 13-08-2008, 15:37

Citação:
Postado Originalmente por chavesnorris Ver Mensagens
primero, vcs nao puseram aqi sobre a cientologia kakakak,
segundo,, como o fundador da cientologia dizia: ¨fundar uma religiao é a melhor maneira de ganhar dinhero¨.
tercero ,jesus foi apenas um homem muito inteligente, só isso,
quarto, sou completamente contra qalqer religiao, como grizly disse a religiao cega as pessoas, as maiores chacinas foram feitas em nome da igreja, o livro mais sangrento foi feito pela igreja( ensinava como identificar e torturar uma bruxa), papas q se dizem santos matavam para chegar ao poder, e depois q chegavam matavam para continuar, até nos tempos modernos eles se vendem, vide caso do papa q se vendeu a pussolini entroca de reconhecer seu regime, essa mesma igreja q prega a caridade e o fim da fome no mundo tem um banco cheio de dinhero e uma fortuna incalculavel em obras de arte e ouro, e pior, o papa falou alguma coisa na epoca q hitler cometia o genocidio contra os judeus e talls?
só falou depois q o seu troninho ja estava assegurado,
minha familia toda é catolica, depois q meu pai morreu minha mae vai qase toda a semana a missa, e tudo isso praq? pra ver um padre pedir dinhero pra abastece o carro(sim ele teve corajem de fazer isso no meio da missa)e falar meia duzia de palavras ambiguas, e todos agem como se segisem oq ele fala,

o melhor é entender q para alcançar alguma coisa vc tem q consegir por seus propios atos e nao por meia duzia de orações, se nao fosse pela igreja oprimir cientistas e intelectos antigos pensem onde estariamos?um mundo centenas de anos mais avançado.

mas cada um pensa como qiser, eu penso assim.
Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Avaliador Ver Mensagens
Religiao, na maioria dos casos, é só mais uma forma de política.
Eu iria dizer sobre religião nesse mesmo esquema de pensamento dos dois, mas deixa quieto. Vocês já fizeram isso por mim! Se o pessoal ficar zangadinho vão mobar tudo em vocês!Não em mim!!HAuahuAHa

Responder com Quote
Antigo
  (#54 (permalink))
Major

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

14-08-2008, 10:07

Citação:
Postado Originalmente por Mortal Ver Mensagens
Eu iria dizer sobre religião nesse mesmo esquema de pensamento dos dois, mas deixa quieto. Vocês já fizeram isso por mim! Se o pessoal ficar zangadinho vão mobar tudo em vocês!Não em mim!!HAuahuAHa

Tenho religiao mas tudo q foi dito ai e verdade...

Mas a minha religiao esta fora disso pq nunca pegaram em arma....nao servimos ao exercito e nem entramos na politica...
Somos a favor do reino de Deus na terra...e nao de homem governando homem.

Responder com Quote
Antigo
  (#55 (permalink))
Sargento-Mor

14-08-2008, 14:10

Citação:
Postado Originalmente por Mortal
Você não está só, sou Ateu também desde que me entendo por gente.. Não vou comentar nada acerca de religiões senão vou receber ameaças de morte.rsrsrs.

PS: Que enquete esquisita, colocaram ateísmo como religião! Nem doutrina é quanto mais religião!huAHuAHAAHU
Ateismo eh a crença de que nao exista.
Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens
n puseram aquela religião q diziam q Einstein era. N é bem uma religião, é mais uma doutrina... o panteismo, q diz q "Deus" é basicamente as forças da natureza e tudo em todo o universo. N acreditando em um Deus pessoal e criador do universo pois acha q o propio universo é o divino.
É a doutrina q mais se aproxima das religioes orientais como o budismo, taoismo etc...

é uma coisa meio "a Força" de Star Wars lol
Mas deus eh isso. Ele nao tem 1,80 e 75kg =)... se vc analisar, deus eh uma Energia(nao eh hidroeletrica,nuclear,solar...).

Citação:
Postado Originalmente por chavesnorris Ver Mensagens
primero, vcs nao puseram aqi sobre a cientologia kakakak,
segundo,, como o fundador da cientologia dizia: ¨fundar uma religiao é a melhor maneira de ganhar dinhero¨.
tercero ,jesus foi apenas um homem muito inteligente, só isso,
quarto, sou completamente contra qalqer religiao, como grizly disse a religiao cega as pessoas, as maiores chacinas foram feitas em nome da igreja, o livro mais sangrento foi feito pela igreja( ensinava como identificar e torturar uma bruxa), papas q se dizem santos matavam para chegar ao poder, e depois q chegavam matavam para continuar, até nos tempos modernos eles se vendem, vide caso do papa q se vendeu a pussolini entroca de reconhecer seu regime, essa mesma igreja q prega a caridade e o fim da fome no mundo tem um banco cheio de dinhero e uma fortuna incalculavel em obras de arte e ouro, e pior, o papa falou alguma coisa na epoca q hitler cometia o genocidio contra os judeus e talls?
só falou depois q o seu troninho ja estava assegurado,
minha familia toda é catolica, depois q meu pai morreu minha mae vai qase toda a semana a missa, e tudo isso praq? pra ver um padre pedir dinhero pra abastece o carro(sim ele teve corajem de fazer isso no meio da missa)e falar meia duzia de palavras ambiguas, e todos agem como se segisem oq ele fala,

o melhor é entender q para alcançar alguma coisa vc tem q consegir por seus propios atos e nao por meia duzia de orações, se nao fosse pela igreja oprimir cientistas e intelectos antigos pensem onde estariamos?um mundo centenas de anos mais avançado.

mas cada um pensa como qiser, eu penso assim.
Axo que voce esta se referindo ao catolicismo, nao? oO

E outra coisa, eu acho correta a forma que era usada antigamente. Eu axo que no nivel de evoluçao que tinhamos naquela epoca, se nao houvesse a IMPOSIÇAO da religiao, haveria o desaparecimento de tal.

A igreja impunham alguns valores corretos(alguns!), como a moral, a fraternidade, etc. Claro que impunham coisas erradas, mas ela servia como um modo de implantar boas coisas nos homens...

Nao sou catolico e muito menos concordo com tal, porem eu axo que nesta epoca eles acertaram em partes..

BAD LOOSER!

Responder com Quote
Antigo
  (#56 (permalink))
Membro MTSP

9/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss5886

14-08-2008, 14:38

Citação:
Axo que voce esta se referindo ao catolicismo, nao? oO

E outra coisa, eu acho correta a forma que era usada antigamente. Eu axo que no nivel de evoluçao que tinhamos naquela epoca, se nao houvesse a IMPOSIÇAO da religiao, haveria o desaparecimento de tal.

A igreja impunham alguns valores corretos(alguns!), como a moral, a fraternidade, etc. Claro que impunham coisas erradas, mas ela servia como um modo de implantar boas coisas nos homens...

Nao sou catolico e muito menos concordo com tal, porem eu axo que nesta epoca eles acertaram em partes..

a igreja impos as teorias antigas de platao e intimidou cientistas a nao exporem suas ideias, aconteceu até com galileu q foi obrigado a falar q a sua teoria de q a terra gira em torno do sol era mentira, senao seria qeimado acusado de bruxaria

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#57 (permalink))
Sargento-Mor

14-08-2008, 14:40

esta eh a parte ruim, porem nao podemos ser hipocritas e esquecer de algumas coisas boas.. =)

BAD LOOSER!

Responder com Quote
Antigo
  (#58 (permalink))
Marechal de Campo

7/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7399

14-08-2008, 15:38

Citação:
Postado Originalmente por Loki_Fc Ver Mensagens
esta eh a parte ruim, porem nao podemos ser hipocritas e esquecer de algumas coisas boas.. =)
igreja fazendo coisa boa?????

diga quando, XD

Responder com Quote
Antigo
  (#59 (permalink))
Marechal de Campo

14-08-2008, 15:53

eu acredito em deus

nao propriamente no deus proposto pela igreja catolica

nao acredito na "criação" do mundo dita pela biblia

mas acredito que o universo em si foi criação de algo maior

pq..ja li diversas vezes...que o universo um dia, foi uma pequena esfera de fogo do tamanho de uma cabeça de alfinete

mas ai o que me encuca...como essa "esfera" se criou??

tudo teve um inicio..algo em algum momento..surgiu do nada..ou to falando bobagem???

nao existe "sempre existiu o universo", nao pode ter aparecido do nada

tudo teve um inicio..e é ai que eu acho que teve uma intervenção de algo maior que nossa mente pode compreender

Responder com Quote
Antigo
  (#60 (permalink))
Membro MTSP

9/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss5886

14-08-2008, 17:01

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
eu acredito em deus

nao propriamente no deus proposto pela igreja catolica

nao acredito na "criação" do mundo dita pela biblia

mas acredito que o universo em si foi criação de algo maior

pq..ja li diversas vezes...que o universo um dia, foi uma pequena esfera de fogo do tamanho de uma cabeça de alfinete

mas ai o que me encuca...como essa "esfera" se criou??

tudo teve um inicio..algo em algum momento..surgiu do nada..ou to falando bobagem???

nao existe "sempre existiu o universo", nao pode ter aparecido do nada

tudo teve um inicio..e é ai que eu acho que teve uma intervenção de algo maior que nossa mente pode compreender
eu tbm penso assim,
a teoria q mais acredito sobre a criaçao é a do big crush( ou trush alguma coisa assim=P) em q o universo seria como uma especie de ciclo vicioso, ele começa nessa esfera de energia altamente compactada, ai se espande até chegar a seu tamanho maximo, ai ele começa a retrocerder, e o tempo anda pra traz, até voltar a esfera de energia compactada, ai ele começa tudo denovo =-D

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens