![]() |
|

| Ver Resultados da Enquete: Qual sua religiao? | |||
| Catolicismo |
|
24 | 34,78% |
| Islamismo |
|
0 | 0% |
| Budismo |
|
3 | 4,35% |
| Judaismo |
|
0 | 0% |
| Ateismo |
|
7 | 10,14% |
| Agnostico |
|
3 | 4,35% |
| Sem religiao |
|
6 | 8,70% |
| Espiritismo (o de alan kardec) |
|
8 | 11,59% |
| Outro tipo de religiao que engloba o Espiritismo(ubanda e tal... cite) |
|
1 | 1,45% |
| Hinduismo |
|
1 | 1,45% |
| Sikhismo |
|
0 | 0% |
| Deísmo |
|
0 | 0% |
| Evangelismo |
|
12 | 17,39% |
| Outra vertente do cristianismo(ortodoxo,anglicanismo,etc) |
|
1 | 1,45% |
| Alguma outra que nao citei... cite ;) |
|
3 | 4,35% |
| Eleitores: 69. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
Coronel
![]() ![]()
|
09-04-2008, 22:35
Citação:
E sobre Jesus ele existiu sim porem ao passar do tempo suas palavras foram se tornado lendas, afinal o relato mais antigo sobre ele se não me engano, s foi feita cerca de 200 anos depois , ou seja já inventaram muitas coisas!! http://pt.wikipedia.org/wiki/Agnosticismo MORRE LOGO MASTER |
|||||||||
|
|
Coronel
![]()
|
09-04-2008, 22:37
Citação:
filosofia pura |
|||||||||
|
|
Coronel
![]() ![]()
|
09-04-2008, 22:53
Citação:
Livro dos espiritos(Allan Kardec) Nesta obra ele decha bem claro que não é espirita e sim agnostico ao citar um dos fatos mais polemicos na obra, o de que quando morremos seremos um nada!! Acho que aqui pode se ver trechos da obra http://www.espirito.org.br/portal/codificacao/le/ MORRE LOGO MASTER |
|||||||||
|
|
Sargento-Mor
|
10-04-2008, 0:39
Citação:
primeiro, se ele criou o espiritismo, como ele eh agnostico? oO... estou lendo o livro dos espiritos, e isto que voce postou eh meio superficial e sem conteudo, nao ha como argumentar oO.Do modo que eu entendi o que tu disse, eu digo-lhe que a doutrina espirita eh montada nos paradoxos que jesus fez e no que espiritos falaram. O que voce citou com certeza esta num contexto, onde ele comenta sobre como os seres humanos se preocupam tanto em enriquecer, em ostentar-se, sendo que isto nada vale no plano espiritual. Essas objeçoes sao meio esdruxulas, pois retiram de um contexto uma frase, e la fazem uma tempestade. Eh como eu retirar a frase "se sua mao eh motivo de escandalo, corte sua mao" sem entender o contexto... estaria jesus incentivando a decepar a mao?! oO Gari... realmente, pra alguns isto eh idiotice... por exemplo, na minha opiniao manga eh perda de tempo. na minha opiniao jogar tad eh perda de tempo... porem me proporciona um tempo confortavel... mas nao deixa de ser perda de tempo... =/ ![]() BAD LOOSER! |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual a melhor civilização? | Niguerra | ALEMANHA | 27 | 03-09-2008 18:39 |
| Qual o pc de vcs? | MTSP_Luiz2 | Bate-Papo Livre | 9 | 24-02-2008 23:36 |
| qual o pior mapa do tad?? | MTSP_NAPABYNAPA | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 17 | 24-01-2008 13:34 |
| Qual das duas??? | MTSP_Rins | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 5 | 28-09-2007 19:17 |
| Qual a diferença??? | MTSP_Fhilips | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 3 | 31-08-2007 19:33 |