![]() |
|

| Ver Resultados da Enquete: Qual sua religiao? | |||
| Catolicismo |
|
27 | 32,93% |
| Islamismo |
|
0 | 0% |
| Budismo |
|
4 | 4,88% |
| Judaismo |
|
0 | 0% |
| Ateismo |
|
8 | 9,76% |
| Agnostico |
|
3 | 3,66% |
| Sem religiao |
|
8 | 9,76% |
| Espiritismo (o de alan kardec) |
|
9 | 10,98% |
| Outro tipo de religiao que engloba o Espiritismo(ubanda e tal... cite) |
|
1 | 1,22% |
| Hinduismo |
|
1 | 1,22% |
| Sikhismo |
|
0 | 0% |
| Deísmo |
|
0 | 0% |
| Evangelismo |
|
16 | 19,51% |
| Outra vertente do cristianismo(ortodoxo,anglicanismo,etc) |
|
1 | 1,22% |
| Alguma outra que nao citei... cite ;) |
|
4 | 4,88% |
| Eleitores: 82. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
Brigadeiro
![]()
|
16-01-2009, 17:52
nossa....eu tava com priguça d ler isso, mas agora q li to chocado véio......
dar anti-concepcionais pra padres com finalidade d diminuir a libido dle é totalmente hipócrita e anti-natural........ñ digo q a intenção deles em dar essas pilulas é má......mas vai contra a "lei" do vaticano q defende a não-utilização dessas pilulas.....q loko véio......e ainda diminui a libido do padre coitado.....se ele ker dar umazinha dexa o cara se casar e ter familia pow.....hj em dia em q o sexo tá tão banalizado, ainda vem essas bizarrices, meu deus onde esse mundo vai parar.... agora sobre o celibato eu n concordo.......Deus criou o sexo para o ser humano usufruir avontade NO CASAMENTO, e tipo......seria tão bom para as familia dos fiéis verem como o padre tem uma familia boa e bem estruturada.....para tomarem como exemplo....entende? mas vem o papa com os antigos paradigmas dele q o sexo é pecado e só deve serr usado para a reprodução e bahhh........ tipo.....se vc kiser servir a Deus com mais facilidade, é melhor vc se abster do sexo pra n ser tentado nessa parte da vida.....mas por imposição já é dmais pow......eu kero ter familia e filhos. isso é errado? e se os padres kiserem? só pq eles são "mais santos" ker dizer q isso se torna pecado? eu axo o celibato por obrigação uma loukura q só enxe a vida d problemas....por opção td bem...faz kem ker..... se meu voto valeçe d alguma coisa pro vaticano eu votaria para tirar o celibato.....mas com resposabilidade....só dpois d casar né pow..... e olha q nem sou catolico, só kero o bem dakeles q estão seguindo a um propósito maior "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
16-01-2009, 18:55
eu peguei as partes q mais me interessaram.......e sim li td.......mas vc n axa q o celibato tinha q ser destituido? a unica coisa q eu disse kestinável foi a parte das pilulas......se vc axou alguma outra parte mais interessante ou d mais valor por favor comente........
mas eu axo q seria melhor os padres poderem se casar para fazerem sexo.....já q antes é pecado e serviria d exemplo para os fiéis q n kerem compromisso e uma perguntinha: é vc na foto? "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
16-01-2009, 19:19
como eu disse ali em cima, o mais importante a ser retirado dessa materia é: muitos padres cometem ESTUPRO, PEDOFILIA, AMEAÇAM os jovem para nao contar nada, e qando contam, a igreja apenas encobre o caso, o mandando para outro lugar, e muitas vezes eles repetem o crime!
e raramente qando se torna popular o caso, a igreja paga uma multa e nao acontece nada com o padre, nao é preso nem nada! E SIM SOU EU NA FOTO, FALEI Q NAO SO GORDO POHA XD "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
General
![]() ![]()
|
16-01-2009, 19:31
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
16-01-2009, 19:36
orkut -
meu yorgut xD "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
16-01-2009, 21:26
Pode até n ser gordo.....mas parele akele viadinho do harry potter
![]() hauhauhauhaaaa.....zuera cara ![]() e sobre essa parada dos estrupos eu já sabia oq era e q acontecia.....nem me xamou mt atenção.....eu pensei mais na saude mental dos padres...q afinal parte deles só faz isso por nessessidade (a parte dos amantes ADULTOS) "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
16-01-2009, 21:45
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
16-01-2009, 21:49
é
Daniel Radcliffe "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
17-01-2009, 11:09
lol nada a ve xD
meu oculos nem é redondo "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual a melhor civilização? | Niguerra | ALEMANHA | 36 | Ontem 22:07 |
| Qual o pc de vcs? | MTSP_Luiz2 | Bate-Papo Livre | 9 | 24-02-2008 22:36 |
| qual o pior mapa do tad?? | MTSP_NAPABYNAPA | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 17 | 24-01-2008 12:34 |
| Qual das duas??? | MTSP_Rins | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 5 | 28-09-2007 18:17 |
| Qual a diferença??? | MTSP_Fhilips | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 3 | 31-08-2007 18:33 |