![]() |
|

| Ver Resultados da Enquete: Qual sua religiao? | |||
| Catolicismo |
|
27 | 32,93% |
| Islamismo |
|
0 | 0% |
| Budismo |
|
4 | 4,88% |
| Judaismo |
|
0 | 0% |
| Ateismo |
|
8 | 9,76% |
| Agnostico |
|
3 | 3,66% |
| Sem religiao |
|
8 | 9,76% |
| Espiritismo (o de alan kardec) |
|
9 | 10,98% |
| Outro tipo de religiao que engloba o Espiritismo(ubanda e tal... cite) |
|
1 | 1,22% |
| Hinduismo |
|
1 | 1,22% |
| Sikhismo |
|
0 | 0% |
| Deísmo |
|
0 | 0% |
| Evangelismo |
|
16 | 19,51% |
| Outra vertente do cristianismo(ortodoxo,anglicanismo,etc) |
|
1 | 1,22% |
| Alguma outra que nao citei... cite ;) |
|
4 | 4,88% |
| Eleitores: 82. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
Sargento-Mor
|
14-01-2009, 0:54
Citação:
pq na minha opiniao a religiao e baseada na biblia mas e feita pelo homen ou seja nao e perfeita agora a biblia sim e perfeita entao eu sigo a biblia mas eu apoio muitoalgumas coisas q a igreja catolica faz e tenho muita admiracao por alguns padres q eu tive a oportunidade de conviver entao acho q posso me considerar catolico |
|||||||||
|
|
Primeiro-Tenente
|
14-01-2009, 8:12
Citação:
Esqueci de dizer: O cara esqueceu de por Mormons, Shintoísmo e Paganismo...E o divórcio foi soh um pretexto pra ganhar os feudos... |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
14-01-2009, 12:51
As discussões sao inevitaveis, é a graça da vida ^^ discussoes tem que sempre existir e sempre serão renovadas com as novas gerações de membros no forum, pq mtos aqui nao frequentavam e acho que cessar as dicussoes é algo errado, não sejamos conformistas! espero que esse mesmo não tenha sido o último argumento! não tenho religião mas em algum momento posso acreditar na existencia de alguem que seja responsavel pelo mundo mas não com tantos detalhes como diz a bibla por exemplo pois pra mim as provas são muito fracas...enfim é só existir respeito mas é isso todos tem suas propias opinioes e nao vamos FINGIR que esta tudo bem
|
||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
14-01-2009, 15:50
Bem, a pedidos do chaves que está tendo dificuldades pra postar por conta de ele estar com um pc da xuxa, postarei o seguinte link que é de interesse a todos que participaram do tópico:
http://super.abril.com.br/superarqui...o_551190.shtml |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual a melhor civilização? | Niguerra | ALEMANHA | 36 | Ontem 22:07 |
| Qual o pc de vcs? | MTSP_Luiz2 | Bate-Papo Livre | 9 | 24-02-2008 22:36 |
| qual o pior mapa do tad?? | MTSP_NAPABYNAPA | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 17 | 24-01-2008 12:34 |
| Qual das duas??? | MTSP_Rins | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 5 | 28-09-2007 18:17 |
| Qual a diferença??? | MTSP_Fhilips | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 3 | 31-08-2007 18:33 |