Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Ver Resultados da Enquete: Qual sua religiao?
Catolicismo 27 32,93%
Islamismo 0 0%
Budismo 4 4,88%
Judaismo 0 0%
Ateismo 8 9,76%
Agnostico 3 3,66%
Sem religiao 8 9,76%
Espiritismo (o de alan kardec) 9 10,98%
Outro tipo de religiao que engloba o Espiritismo(ubanda e tal... cite) 1 1,22%
Hinduismo 1 1,22%
Sikhismo 0 0%
Deísmo 0 0%
Evangelismo 16 19,51%
Outra vertente do cristianismo(ortodoxo,anglicanismo,etc) 1 1,22%
Alguma outra que nao citei... cite ;) 4 4,88%
Eleitores: 82. Você não pode participar dessa enquete

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#111 (permalink))
General

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

13-01-2009, 11:44

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens
n to falando pra fechar o topico porq criticaram ou ofenderam sei-lá-q-igreja,

só disse isso pq vai criar discórdia daki a poko e o klima n vai ficar legal......

e ñ mandei nd, só recomendei

se kiser continua......mas vai ter sempre alguem pra kriar alguma discussão das brabas aki....

discutir religião sempre traz discórdia e alguem sempre sai ofendido, axo q n é isso q keremos
Concordo em fechar o tópico, até pq esse tópico é muito antigo, eu devo ter falado coisas nele na época que eu era do MTSP ainda.
Discutir religião não leva ninguém a lugar algum e visto que não será acrescentado nada de bom a ninguém ou ao fórum não vejo motivo para o tópico continuar aberto.
Kd o moderadores???
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#112 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

13-01-2009, 11:47

Citação:
Postado Originalmente por KNIGHT_Br Ver Mensagens
Minha família é católica não praticante, eu e minha noiva somos evangélicos.

Faltou mencionar a maior religião do país na atualidade o catolicismo não praticante...

Já li algumas coisas aqui que vish, vou deixar quieto, aqui não é lugar para se discutir religião. TOTALMENTE INVIÁVEL!!!
Achei oq eu havia dito nesse tópico.
Da pra ver que minha opinião não mudou.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#113 (permalink))
041 041 está offline
Primeiro-Tenente

0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 ssssss353

13-01-2009, 20:06

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_BOSZO Ver Mensagens
Uai, mas esse é o objetivo do tópico, ter sempre uma discussão,e não acabar do nada!! Outra coisa, ninguém tem o poder de mandar um MOD fechar um tópico, portanto vá com calma!!

Eu não tenho nenhum amigo, conhecido, parente Hindu, e o sistema de castas nao existe fora da india, e na India é proibido por lei(apesar de ainda existir), se algum Hindu quiser postar algo aqui, por favor, discutiremos sobre as castas também!!

Henrique XIII nao criou a igreja anglicana pra ganhar dinheiro, e sim para se divorciar e se casas com Ana Bolena!! Edir Macedo gana muita grana sim, se quiser a gente pode começar uma discussão sobre as contribuiçoes para as igrejas NeoPentecostais!!

O fundamentalismo Islã pode ser discutido também, sem problema, mas o negócio é que ninguem iniciou uma discussão sobre e nem apresentou nada sobre!Mas se quiser discutir sem problema!

Mas agora querer fechar o topico porque a gente critica a Igreja Católica Apostólica Romana, é algo totalmente inaceitável!!

Flwsss
Em alguns lugares da india ainda se faz isso e vc eh um retardado em acreditar q alguem criaria uma igreja soh dela pra se divorciar, ele fez isso pra controlar os feudos da igreja catolica na inglaterra(que eram muitos) e tambem por causa dos dizimos.

Última edição por 041 : 13-01-2009 às 20:08.

Responder com Quote
Antigo
  (#114 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss250

13-01-2009, 20:58

Citação:
Postado Originalmente por 041 Ver Mensagens
Em alguns lugares da india ainda se faz isso e vc eh um retardado em acreditar q alguem criaria uma igreja soh dela pra se divorciar, ele fez isso pra controlar os feudos da igreja catolica na inglaterra(que eram muitos) e tambem por causa dos dizimos.
Retardado eu?? Acho que voce deveria pegar esse seu avatar e deleta-la, pois os ensinamentos dele nao convem com a sua atitude! E sim, ele queria se divorciar e criou uma nova religiao, e com bonus as terras da igreja catolica ficaram com ele!!

antes de criticar, vai ler!! ou pergunte para um professor de historia sobre as origens do anglicanismo! Ha, foi o que eu disse, tem a lei na india, mas ninguem cumpre!!

Vejo que a galera que começa a ofender sao sempre os religiosos!! por isso que querem o fechamento do topico, pois nao ageuntam discutir algo com fundamento, e ja partem para o fundamentalismo!!

Responder com Quote
Antigo
  (#115 (permalink))
Recruta

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssssss21

13-01-2009, 22:10

Uma discussão sobre religião que não termine em briga é utopia.
E a igreja anglicana foi formada sob a desculpa do divórcio, mas o real motivo foi diminuir o poder da Igreja e recuperar os terrenos da mesma dentro da Inglaterra.
Vale lembrar também que Henrique VIII, que criou a igreja anglicana, quando se cansou da segunda mulher, Ana Bolera, acusou-a falsamente de bruxaria, traição com outros 5 homens, incluindo o próprio irmão, e conspiração para assassiná-lo. Ela e os 5 homens foram decapitados, mais o pai de Ana, e, um dia depois, o rei se tornou noivo de Jane Seymour. Quando Jane morreu, ele se casou com uma prima de Ana, Catarina Howard, que estranhamente também foi acusada de traição e decapitada.
No mais, HAIL TO THE BEAST!

Última edição por 0_a_esquerda : 13-01-2009 às 22:24.

Responder com Quote
Antigo
  (#116 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss250

13-01-2009, 22:28

Citação:
Postado Originalmente por 0_a_esquerda Ver Mensagens
Uma discussão sobre religião que não termine em briga é utopia.
E a igreja anglicana foi formada sob a desculpa do divórcio, mas o real motivo foi diminuir o poder da Igreja e recuperar os terrenos da mesma dentro da Inglaterra.
Vale lembrar também que Henrique VIII, que criou a igreja anglicana, quando se cansou da segunda mulher, Ana Bolera, acusou-a falsamente de bruxaria, traição com outros 5 homens, incluindo o próprio irmão, e conspiração para assassiná-lo. Ela e os 5 homens foram decapitados, mais o pai de Ana, e, um dia depois, o rei se tornou noivo de Jane Seymour. Quando Jane morreu, ele se casou com uma prima de Ana, Catarina Howard, que estranhamente também foi acusada de traição e decapitada.
No mais, HAIL TO THE BEAST!
sim sim, ele queria se divorciar a i o papa nao aceitou!! ele pensou: eu sou um rei absoluto e esse papa nao quer liberar um divorcio, tem as terras e recebe a grana dos dizimos, aonde está minha parte??!?!?!?! Ai pronto, ele criou a igreja anglicana e conseguiu poder, terras e grana!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#117 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

13-01-2009, 22:49

Citação:
sim sim, ele queria se divorciar a i o papa nao aceitou!! ele pensou: eu sou um rei absoluto e esse papa nao quer liberar um divorcio, tem as terras e recebe a grana dos dizimos, aonde está minha parte??!?!?!?! Ai pronto, ele criou a igreja anglicana e conseguiu poder, terras e grana!!!
Na verdade tb tem a parte q o papa nao aceitou de ele se divorciar pra casar com OUTRA....
Boszo corto o cabelo?

Responder com Quote
Antigo
  (#118 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss250

13-01-2009, 22:51

Citação:
Postado Originalmente por Ohrem Ver Mensagens
Na verdade tb tem a parte q o papa nao aceitou de ele se divorciar pra casar com OUTRA....
Boszo corto o cabelo?
ahuahuahuua, ainda nao cortei, mas esse avatar esta bem parecido!! o outro tava nada a ve!!
eu falei do divorcio!!

Responder com Quote
Antigo
  (#119 (permalink))
041 041 está offline
Primeiro-Tenente

0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 ssssss353

13-01-2009, 23:11

Citação:
Retardado eu?? Acho que voce deveria pegar esse seu avatar e deleta-la, pois os ensinamentos dele nao convem com a sua atitude! E sim, ele queria se divorciar e criou uma nova religiao, e com bonus as terras da igreja catolica ficaram com ele!!

antes de criticar, vai ler!! ou pergunte para um professor de historia sobre as origens do anglicanismo! Ha, foi o que eu disse, tem a lei na india, mas ninguem cumpre!!

Vejo que a galera que começa a ofender sao sempre os religiosos!! por isso que querem o fechamento do topico, pois nao ageuntam discutir algo com fundamento, e ja partem para o fundamentalismo!!
Na verdade foi o que minha professora de historia disse, HA! Ué, e dai se eu comecei a ofender? vc acabou de ofender a igreja católica q jah pediu perdão a todos pelas merdas q ela fez, pq, quando uma pessoa pede perdão estando arrependida, uma pessoa direita faria duas coisas: perdoar ou ficar indiferente a ela. Mas e dai se o meu avatar n tem nada haver com os ensinamentos dele? Deus me deu o direito de fazer o q eu quero da vida, por isso eu posso botar essa foto e ir a igreja. Eu quero q esse topico feche pq vamos ficar discutindo isso pelo resto da vida, jah q, eu n mudaria de ideia nem msm q um padre saisse atirando de 38 em todo mundo nem se a inquisição me torutrasse e matasse minha familia!

Responder com Quote
Antigo
  (#120 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss250

13-01-2009, 23:23

Citação:
Postado Originalmente por 041 Ver Mensagens
Na verdade foi o que minha professora de historia disse, HA! Ué, e dai se eu comecei a ofender? vc acabou de ofender a igreja católica q jah pediu perdão a todos pelas merdas q ela fez, pq, quando uma pessoa pede perdão estando arrependida, uma pessoa direita faria duas coisas: perdoar ou ficar indiferente a ela. Mas e dai se o meu avatar n tem nada haver com os ensinamentos dele? Deus me deu o direito de fazer o q eu quero da vida, por isso eu posso botar essa foto e ir a igreja. Eu quero q esse topico feche pq vamos ficar discutindo isso pelo resto da vida, jah q, eu n mudaria de ideia nem msm q um padre saisse atirando de 38 em todo mundo nem se a inquisição me torutrasse e matasse minha familia!
pq um padre vai atirar em alguem, e pq a inquisiçao vai torturar sua familia??

ha, voce concordou comigo, disse que a igreja ja perdiu perdao pelas MERDAS, entao, eu só falei quais eram as merdas(merda foi a sua palavra)!! Portanto eu não a ofendi.....

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens