![]() |
|

| Ver Resultados da Enquete: Qual sua religiao? | |||
| Catolicismo |
|
27 | 32,93% |
| Islamismo |
|
0 | 0% |
| Budismo |
|
4 | 4,88% |
| Judaismo |
|
0 | 0% |
| Ateismo |
|
8 | 9,76% |
| Agnostico |
|
3 | 3,66% |
| Sem religiao |
|
8 | 9,76% |
| Espiritismo (o de alan kardec) |
|
9 | 10,98% |
| Outro tipo de religiao que engloba o Espiritismo(ubanda e tal... cite) |
|
1 | 1,22% |
| Hinduismo |
|
1 | 1,22% |
| Sikhismo |
|
0 | 0% |
| Deísmo |
|
0 | 0% |
| Evangelismo |
|
16 | 19,51% |
| Outra vertente do cristianismo(ortodoxo,anglicanismo,etc) |
|
1 | 1,22% |
| Alguma outra que nao citei... cite ;) |
|
4 | 4,88% |
| Eleitores: 82. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
12-01-2009, 14:32
qanto ao g(b)ozso, dito
qanto aou outro cara, garanto q para criar esses centros, eles tiveram q juntar 4 vezes mais dinhero doq o necessario "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Sargento-Mor
|
12-01-2009, 14:32
Citação:
corrijam me se eu estiver errado mas eu nunca disse q a igreja e santa . alem disso acho q a igreja merece criticas sim mas so as construtivas e feitas por alguem q esta fazendo alguma coisa para melhorar se criticar resovesse alguma coisa o mundo seria um pariso pois o q as pessoas mais fazem e criticar, se a igreja mudou tenham certeza de q nao foi pelas criticas e sim pelo trabalho de pessoas q lutaram pra q isso acontecesse e por ultimo eu quero deixar bem claro q eu nao sou nenhum defensor da igreja na verdade eu nao concordo com 90% do q e feito na igreja mas mas vejo q dentro da igreja existem pessoas boas q fazem coisas boas para melhorar esse mundo |
|||||||||
|
|
General
![]() ![]()
|
12-01-2009, 14:46
Citação:
P.S. o ultimo comentario foi grosseiro com o fim de explicar melhor. nao se refere a nenhuma igreja espeficamente e nao quer dizer que essa instituiçao aja totalmente direcionada ao mau, mas que existe a corrupçao e alguns tomam o poder e tal enfim... |
|||||||||
|
|
|
|
Sargento-Mor
|
12-01-2009, 15:05
Citação:
quanto ao post do rafalimao concordo plenamente |
|||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
12-01-2009, 15:57
a galera....ñ aguentei e to aki postando d novo!
![]() então podemos concordar q os homens estragaram a igreja, mas os primórdios do cristianismo eram puros e direitos.......é esse bagulho mermo......uma ironia, pq a igreja é feita para o homem, mas este mesmo a distorce e a profana para beneficio d 1 ou 2 q estão no comando....... como disse antes, ñ podemos generalizar tds igrejas q existem.......se suas experiencias foram ruims vcs tem td o direito d reclamar e criticar, DELAS...... se vc kiser formar uma opinião q ela venha d vc.....ñ da kbça d outros, q vc visite uma igreja e construa sua opinião com base na SUA EXPERIENCIA outra ironia: td tem sempre a ver com dinheiro ps: se eu kiser eu vo postar mermmooooooo "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
|
12-01-2009, 18:35
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
12-01-2009, 20:40
verdade.....senão essa discussão ñ vai acabar nunca
e n vai ser aki q alguem vai mudar d idéia algum mod ae....fexa o topico.....pq ele nunca será abandonado, vai sempre ter alguem pra falar alguma coisa "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Sargento-Mor
![]()
|
12-01-2009, 22:32
Citação:
Citação:
Henrique XIII nao criou a igreja anglicana pra ganhar dinheiro, e sim para se divorciar e se casas com Ana Bolena!! Edir Macedo gana muita grana sim, se quiser a gente pode começar uma discussão sobre as contribuiçoes para as igrejas NeoPentecostais!! O fundamentalismo Islã pode ser discutido também, sem problema, mas o negócio é que ninguem iniciou uma discussão sobre e nem apresentou nada sobre!Mas se quiser discutir sem problema! Mas agora querer fechar o topico porque a gente critica a Igreja Católica Apostólica Romana, é algo totalmente inaceitável!! Flwsss
|
||||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
13-01-2009, 11:31
n to falando pra fechar o topico porq criticaram ou ofenderam sei-lá-q-igreja,
só disse isso pq vai criar discórdia daki a poko e o klima n vai ficar legal...... e ñ mandei nd, só recomendei se kiser continua......mas vai ter sempre alguem pra kriar alguma discussão das brabas aki.... discutir religião sempre traz discórdia e alguem sempre sai ofendido, axo q n é isso q keremos "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual a melhor civilização? | Niguerra | ALEMANHA | 36 | Ontem 22:07 |
| Qual o pc de vcs? | MTSP_Luiz2 | Bate-Papo Livre | 9 | 24-02-2008 22:36 |
| qual o pior mapa do tad?? | MTSP_NAPABYNAPA | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 17 | 24-01-2008 12:34 |
| Qual das duas??? | MTSP_Rins | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 5 | 28-09-2007 18:17 |
| Qual a diferença??? | MTSP_Fhilips | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 3 | 31-08-2007 18:33 |