Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Ver Resultados da Enquete: Qual sua religiao?
Catolicismo 27 32,93%
Islamismo 0 0%
Budismo 4 4,88%
Judaismo 0 0%
Ateismo 8 9,76%
Agnostico 3 3,66%
Sem religiao 8 9,76%
Espiritismo (o de alan kardec) 9 10,98%
Outro tipo de religiao que engloba o Espiritismo(ubanda e tal... cite) 1 1,22%
Hinduismo 1 1,22%
Sikhismo 0 0%
Deísmo 0 0%
Evangelismo 16 19,51%
Outra vertente do cristianismo(ortodoxo,anglicanismo,etc) 1 1,22%
Alguma outra que nao citei... cite ;) 4 4,88%
Eleitores: 82. Você não pode participar dessa enquete

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#101 (permalink))
Sargento-Mor

Atividade no fórum Longevity
0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss250

12-01-2009, 14:15

Citação:
Postado Originalmente por lucas olivera Ver Mensagens
sim relmente existem coisas desse tipo mas por outro lado existem coisas boas por exemplo na minha comunidade com o dinheiro do dizimo construiram um centro social q oferece cursos gratuitos para a comunidade q esta ajudando muito a tirar criancas da rua e adolecentes das drogas alem disso tem um grupo q faz cestas basicas para familias nessecitadas , mas isso e a perte boa
como eu disse no comeco existe muita corrupcao sim mas fazer oq a igreja e feita por homens e infelismente a maioria acaba se corrompendo
mas inves de perder nosso tempo criticando a parte ruim deveriamos nos concentrar em incentivar as coisas boas
Perder o tempo criticando, ha, claro, a Santa Igreja Católica nao merece criticas!! Sempre fez muitas coisas boas, se tivesse queimado pessoas, feito uma guerra santa contra ao islã, cobrando dizimo para ir para o céu, colocando um medo absurdo nas pessoas para com deus. Mas como nunca fez isso nao precisamos criticar. Se pessoas nao tivessem criticado a igreja a um tempo atrás, ainda estariamos queimando pessoas por nao acreditar eu um deus, eu ja teria virado cinzas!!

Responder com Quote
Antigo
  (#102 (permalink))
Membro MTSP

9/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss5886

12-01-2009, 14:32

qanto ao g(b)ozso, dito

qanto aou outro cara, garanto q para criar esses centros, eles tiveram q juntar 4 vezes mais dinhero doq o necessario

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#103 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss298

12-01-2009, 14:32

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_BOSZO Ver Mensagens
Perder o tempo criticando, ha, claro, a Santa Igreja Católica nao merece criticas!! Sempre fez muitas coisas boas, se tivesse queimado pessoas, feito uma guerra santa contra ao islã, cobrando dizimo para ir para o céu, colocando um medo absurdo nas pessoas para com deus. Mas como nunca fez isso nao precisamos criticar. Se pessoas nao tivessem criticado a igreja a um tempo atrás, ainda estariamos queimando pessoas por nao acreditar eu um deus, eu ja teria virado cinzas!!
bom pelo visto essa discurcao nunca vai acabar pois tudo q eu digo acaba sendo distorcido entao esse e meu ultimo post sobre esse assunto

corrijam me se eu estiver errado mas eu nunca disse q a igreja e santa .
alem disso acho q a igreja merece criticas sim mas so as construtivas e feitas por alguem q esta fazendo alguma coisa para melhorar

se criticar resovesse alguma coisa o mundo seria um pariso pois o q as pessoas mais fazem e criticar, se a igreja mudou tenham certeza de q nao foi pelas criticas e sim pelo trabalho de pessoas q lutaram pra q isso acontecesse
e por ultimo eu quero deixar bem claro q eu nao sou nenhum defensor da igreja na verdade eu nao concordo com 90% do q e feito na igreja mas mas vejo q dentro da igreja existem pessoas boas q fazem coisas boas para melhorar esse mundo
  Enviar mensagem via MSN para [SpNz]-phantom  
Responder com Quote
Antigo
  (#104 (permalink))
General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2325

12-01-2009, 14:46

Citação:
Postado Originalmente por lucas olivera Ver Mensagens
bom pelo visto essa discurcao nunca vai acabar pois tudo q eu digo acaba sendo distorcido entao esse e meu ultimo post sobre esse assunto

corrijam me se eu estiver errado mas eu nunca disse q a igreja e santa .
alem disso acho q a igreja merece criticas sim mas so as construtivas e feitas por alguem q esta fazendo alguma coisa para melhorar

se criticar resovesse alguma coisa o mundo seria um pariso pois o q as pessoas mais fazem e criticar, se a igreja mudou tenham certeza de q nao foi pelas criticas e sim pelo trabalho de pessoas q lutaram pra q isso acontecesse
e por ultimo eu quero deixar bem claro q eu nao sou nenhum defensor da igreja na verdade eu nao concordo com 90% do q e feito na igreja mas mas vejo q dentro da igreja existem pessoas boas q fazem coisas boas para melhorar esse mundo
eu eh eu concordo, mas todo mundo quer criticar mesmo mas nem sempre é nada relevante e é sempre a mesma critica que gera um bom censo comum. as vezes isso eh ruim mas as vezes gera revoluções quando todos criticam e daí ele tentam mudar, sem critica nosso mundo ia ser uma merda cheio de gente conformista(e ja tem demais, diga-se de passagem) acredito que muitos aqui criticam e pretendem estar de fora, não gostam das atitudes da igreja e nem quer melhorar a mesma, pois quem tem uma religião tenta ao maximo acreditar na sua igreja mesmo que seja corrupta e tal, igreja é diferente de religião. mas não é coiencidencia que muitos que criticam a igreja nao sejam cristaos, no caso. o que se explica é que alguns veem a igreja como instituiçao que administra a populaçao como massa de manobra e as usa até as explora

P.S. o ultimo comentario foi grosseiro com o fim de explicar melhor. nao se refere a nenhuma igreja espeficamente e nao quer dizer que essa instituiçao aja totalmente direcionada ao mau, mas que existe a corrupçao e alguns tomam o poder e tal enfim...

Responder com Quote
Antigo
  (#105 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss298

12-01-2009, 15:05

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_rafalimao_ Ver Mensagens
eu eh eu concordo, mas todo mundo quer criticar mesmo mas nem sempre é nada relevante e é sempre a mesma critica que gera um bom censo comum. as vezes isso eh ruim mas as vezes gera revoluções quando todos criticam e daí ele tentam mudar, sem critica nosso mundo ia ser uma merda cheio de gente conformista(e ja tem demais, diga-se de passagem) acredito que muitos aqui criticam e pretendem estar de fora, não gostam das atitudes da igreja e nem quer melhorar a mesma, pois quem tem uma religião tenta ao maximo acreditar na sua igreja mesmo que seja corrupta e tal, igreja é diferente de religião. mas não é coiencidencia que muitos que criticam a igreja nao sejam cristaos, no caso. o que se explica é que alguns veem a igreja como instituiçao que administra a populaçao como massa de manobra e as usa até as explora

P.S. o ultimo comentario foi grosseiro com o fim de explicar melhor. nao se refere a nenhuma igreja espeficamente e nao quer dizer que essa instituiçao aja totalmente direcionada ao mau, mas que existe a corrupçao e alguns tomam o poder e tal enfim...
realmente fui meio agressivo no ultimo post se ofendeu alguem foi mals aeee

quanto ao post do rafalimao concordo plenamente
  Enviar mensagem via MSN para [SpNz]-phantom  
Responder com Quote
Antigo
  (#106 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

12-01-2009, 15:57

a galera....ñ aguentei e to aki postando d novo!

então podemos concordar q os homens estragaram a igreja, mas os primórdios do cristianismo eram puros e direitos.......é esse bagulho mermo......uma ironia, pq a igreja é feita para o homem, mas este mesmo a distorce e a profana para beneficio d 1 ou 2 q estão no comando.......

como disse antes, ñ podemos generalizar tds igrejas q existem.......se suas experiencias foram ruims vcs tem td o direito d reclamar e criticar, DELAS......

se vc kiser formar uma opinião q ela venha d vc.....ñ da kbça d outros, q vc visite uma igreja e construa sua opinião com base na SUA
EXPERIENCIA

outra ironia: td tem sempre a ver com dinheiro

ps: se eu kiser eu vo postar mermmooooooo

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#107 (permalink))
041 041 está offline
Primeiro-Tenente

0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 ssssss353

12-01-2009, 18:35

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens
a galera....ñ aguentei e to aki postando d novo!

então podemos concordar q os homens estragaram a igreja, mas os primórdios do cristianismo eram puros e direitos.......é esse bagulho mermo......uma ironia, pq a igreja é feita para o homem, mas este mesmo a distorce e a profana para beneficio d 1 ou 2 q estão no comando.......

como disse antes, ñ podemos generalizar tds igrejas q existem.......se suas experiencias foram ruims vcs tem td o direito d reclamar e criticar, DELAS......

se vc kiser formar uma opinião q ela venha d vc.....ñ da kbça d outros, q vc visite uma igreja e construa sua opinião com base na SUA
EXPERIENCIA

outra ironia: td tem sempre a ver com dinheiro

ps: se eu kiser eu vo postar mermmooooooo
Você esta certo, a igreja eh formado por homens, n santos, mas todos criticam o catolicismo, mas ninguem menciona o fundamentalismo islão, o uso do protestantismo como forma de encher os bolsos( Henrrique XIII e Edir Macedo) , a falta de humanidade do regime de castas indianos( os da castas mais baixas ñ são nem considerados gente de verdade), n somos perfeitos, como ninguem vai desistir, vamos fechar o topico ou chamar o Dalai Lama...

Responder com Quote
Antigo
  (#108 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

12-01-2009, 20:40

verdade.....senão essa discussão ñ vai acabar nunca

e n vai ser aki q alguem vai mudar d idéia

algum mod ae....fexa o topico.....pq ele nunca será abandonado, vai sempre ter alguem pra falar alguma coisa

Master Rafa says:

até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

Responder com Quote
Antigo
  (#109 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss250

12-01-2009, 22:32

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens
verdade.....senão essa discussão ñ vai acabar nunca

e n vai ser aki q alguem vai mudar d idéia

algum mod ae....fexa o topico.....pq ele nunca será abandonado, vai sempre ter alguem pra falar alguma coisa
Uai, mas esse é o objetivo do tópico, ter sempre uma discussão,e não acabar do nada!! Outra coisa, ninguém tem o poder de mandar um MOD fechar um tópico, portanto vá com calma!!

Citação:
Postado Originalmente por 041 Ver Mensagens
Você esta certo, a igreja eh formado por homens, n santos, mas todos criticam o catolicismo, mas ninguem menciona o fundamentalismo islão, o uso do protestantismo como forma de encher os bolsos( Henrrique XIII e Edir Macedo) , a falta de humanidade do regime de castas indianos( os da castas mais baixas ñ são nem considerados gente de verdade), n somos perfeitos, como ninguem vai desistir, vamos fechar o topico ou chamar o Dalai Lama...
Eu não tenho nenhum amigo, conhecido, parente Hindu, e o sistema de castas nao existe fora da india, e na India é proibido por lei(apesar de ainda existir), se algum Hindu quiser postar algo aqui, por favor, discutiremos sobre as castas também!!

Henrique XIII nao criou a igreja anglicana pra ganhar dinheiro, e sim para se divorciar e se casas com Ana Bolena!! Edir Macedo gana muita grana sim, se quiser a gente pode começar uma discussão sobre as contribuiçoes para as igrejas NeoPentecostais!!

O fundamentalismo Islã pode ser discutido também, sem problema, mas o negócio é que ninguem iniciou uma discussão sobre e nem apresentou nada sobre!Mas se quiser discutir sem problema!

Mas agora querer fechar o topico porque a gente critica a Igreja Católica Apostólica Romana, é algo totalmente inaceitável!!

Flwsss

Responder com Quote
Antigo
  (#110 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

13-01-2009, 11:31

n to falando pra fechar o topico porq criticaram ou ofenderam sei-lá-q-igreja,

só disse isso pq vai criar discórdia daki a poko e o klima n vai ficar legal......

e ñ mandei nd, só recomendei

se kiser continua......mas vai ter sempre alguem pra kriar alguma discussão das brabas aki....

discutir religião sempre traz discórdia e alguem sempre sai ofendido, axo q n é isso q keremos

Master Rafa says:

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens