![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
23-02-2008, 12:23
O atual cenário favorável do Brasil, em relação à dívida pública, não foi proporcionado pelo atual governo, e sim pela conjugação de dois fatores:
1º - O boom produtivo da iniciativa privada 2º - A lei de responsabilidade fiscal (uma das melhores leis que temos aqui) Nada disso foi iniciado no atual governo. Houve um cientista político que já afirmou que o Brasil, mesmo sem governo, consegue crescer. O que o governo faz é atraqpalhar mais ou menos o crescimento. Definitivamente, não temos, neste país, governantes sérios. Vivemos no pais do Bolsa Família - maior plataforma eleitoral já imaginada, e que mantém o atual índice de popularidade do popularesco Lula. Detalhe: Votei no Lula em todas as eleições, menos as duas últimas - pois para mim o PT perdeu o sentido. Fico com cabeças como Heloísa Helena, que por mais radical que seja, pelo menos é coerente em suas idéias. Não critico quem apóia ou concorda com o atual governo, apenas me reservo o direito de pensar como quero. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Esse RG é pra vcs teram uma noção básica | MTSP_Eduardo_Miyajima | Age of Empires III (VANILLA) - RGs | 14 | 24-08-2008 19:35 |
| De quem é esse cão???? | MTSP_Dom_Ariel | Bate-Papo Livre | 8 | 20-03-2008 23:56 |
| Esse dias OFF!! | CrLs | Bate-Papo Livre | 14 | 21-02-2008 18:02 |
| Esse eh o mais piada | MTSP_hloukao | Imagens e Vídeos Engraçados | 4 | 04-11-2007 15:37 |
| Esse É Pro Terminator | belafenix | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 1 | 30-08-2007 22:54 |