![]() |
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Não acho ele um grande politico, ele já foi ministro da educação e não vez muita coisa, mas ele eh melhor que muitos isso sem duvida nenhuma.
Pra mim o Mario Covas foi o ultimo grande politico/estatista brasileiro e infelizmente não temos opções para nossa proxima eleições. |
|
|
|
|
Anspeçada
|
21-02-2008, 15:08
Tá mal de opção hein fio? Escolher o Lula entre ao menos 4 opções é fundo do poço demais...
Sim, o Cristvão Buarque merecia e muito ganhar a eleição presidencial. Bom ver que muita gente pensa assim. Além dessa resposta dele (que eu já tinha lido também), o discurso dele sobre educação é bom, fundamentado e funcional. O problema é que o povo, de modo geral, não tem educação suficiente pra saber que educação é nescessária para o povo conseguir eleger bons políticos, e assim melhorar a situação do país. |
||||||||
|
|
Capitão
![]() ![]()
|
Isso mesmo -
21-02-2008, 15:08
Pra mim, no Brasil, ser político é sinal de regresso.
Por mais boas intenções que se tenha, eles são obrigados a participar de situações as quais não estão de acordo e que vão de encontro aos seus princípios. Sobre Cristovam, tanto como ministro, quando governador do Distrito Federal, houveram muitas controvérsias nas suas administrações. Penso que talentos assim, deveriam ajudar o Brasil em outros segmentos e nunca se meterem com política. Acho que como educador, ele contribuiria muito mais pra educação do Brasil do que como político. |
||||||||
|
|
|
|
Major
![]()
|
21-02-2008, 15:10
Citação:
|
|||||||||