![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
14-05-2007, 13:37
Citação:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK Eu sou o vovô do clã, mas não chega a tanto.... lol Faço hoje 43 anos. 43 anos muito bem vividos. 43 anos em que eu me prometi nunca matar o menino que vive dentro de mim. Um menino que adora jogos de computador, artes marciais, armas de fogo e malhação. Mas este menino tem seu lado sério, o do homem que é pai de família, responsável, dedicado. O homem que vai ao supermercado, administra as dívidas, se preocupa com a educação da filha. Enfim, um ser humano comum, um filho de Deus. Vlw! ps: Napa, de antemão, já sou um de seus torcedores no próximo camp. Duro vai ser decidir por quem vou torcer se você enfrentar o gabriel, o mack e o max na final.....lol....afinal, sou fã dos três! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
14-05-2007, 13:42
po terminator vlw cara...
eu tava zuando neh... mas achei que vc tinha menos que 43 anos... achei que tinha uns 30 e poucos pois eh... somos 2 entao, os que querem jogar jogos de pc ateh o fim da vida...eu ateh tava falando esses dias pro gabriel, que eu queria ser desenvolvedor de jogos, dai eu criaria o age of empires 4 e botava la nos creditos "todos os direitos reservados ao mtsp" uaahuhauhauhuaauaha iamos ficar famosos armas de fogo?????????????????????????????????????????????? ????? eh isso ae terminator... mexeu contigo, mete bala e sai correndo..uhaauauauahuaahuhauhuahuahuahuhuhuh |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Feliz Aniversário: GABRIEL! | MTSP_Mack | Notícias | 35 | 16-06-2008 0:17 |
| Feliz Aniversário Sertório | MTSP_Yse | Bate-Papo Livre | 35 | 13-05-2008 16:57 |
| Feliz Aniversario!!!! | MTSP_GABRIELALEX | Notícias | 10 | 18-01-2008 20:43 |
| Feliz Aniversario Maconha | MTSP_Yse | Bate-Papo Livre | 23 | 23-11-2007 2:24 |
| FELIZ ANIVERSÁRIO Redivo | MTSP_Mack | Bate-Papo Livre | 23 | 13-11-2007 0:21 |