Citação:
Postado Originalmente por MTSP_mr_sertorio
Um dia quiseram ver quem era o melhor : Magyver , Jack Bauer , ou Capitão Nascimento ( Tropa De Elite ) .
Chegaram pro Magyver e falaram : A gente soltou um coelho nessa floresta . Encontre mais rápido que os outros e você será considerado o melhor ! Magyver pegou uma moeda de 5 centavos no chão , um graveto , uma pedra e uma linha da sua própria camisa que ele desfiou , entrou na floresta . Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos na floresta e voltou no terceiro dia com o coelho .
Daí chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa . Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho . Pediu desculpas pela demora porque teve que desarmar 5 bombas nucleares , recuperar 15 armas químicas , escapar de um navio cargueiro que ia pra china e matar 100 terroristas pra chegar até o coelho .
Daí pediram para o Capitão Nascimento ir buscar o coelho . Se ele demorasse menos de 24 horas ele seria o melhor . No que ele respondeu :
- Ta de sacanagem comigo 05 ? Ce ta de sacanagem comigo ? Você acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa porra de brincadeira com colelho 05 ? Tu é mo-le-que ! MO-LE-QUE 05 ! ! !
Virou - se calmamente para a floresta e gritou :
- Pede pra sair ! ! ! Pede pra sair cambada ! ! !
Em menos de 5 segundos já tinha saído da floresta : 300 coelhos , 20 jaguatiricas , 50 jacarés , 1000 paca - tatu - cotia - não , o Shrek e o monstro fumaça do Lost . Daí ele gritou :
- 02 , tem gente com medinho de sair da floresta , 02 !
- 07, traz a 12 !
Nisso o Bin Laden saiu da floresta correndo ! ! !
|
Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GABRIELALEX
Completando.
O Bin Laden saiu da floresta gritando;
NA CARA NÃO,
NA CARA NÃO,
PRA NÃO ESTRAGAR O VELORIO.
|
Muito boa, e o Gabriel deu o grã finale, rsrsrsrsrs