![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Hoje é o dia do livro...
Recomendo "Linha do Tempo" - por Michael Crichton SUBMARINO - link É o melhor livro de ficção-científica que eu já li! O autor, é o mesmo cara que criou Parque dos Dinossauros (que inspirou o filme de Spielberg)... Eu sou fã deste cara... (mais informações dele: http://www.rocco.com.br/shopping/Exi...p?Autor_ID=359) Os livros são de ficção-científica, mas todos baseados em estudos de diversos pesquisadores/cientistas (estudos estes que o próprio autor cita no final do livro). Já indiquei este livro para umas 5 pessoas e todas adoraram! Trata da possibilidade de se viajar pelo tempo... É show! Aff... Deixa eu parar de falar. |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Como diz um amigo meu:Ela é a unica escritora que tem mais livros publicados do que lidos hehehehhe. |
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
29-10-2007, 20:42
Po, to esquecendo, mas teve uns livros q eu gostei pakas
"Pai? Eu?" - Livro bom, q fala sobre gravidez, hiv, aborto e talz "Quem Roubou Minha Infancia" - Livro um pouko mais infantil, mas q eu gostei mto, eh de drama E um dos melhores q jah li "Depois daquela viagem" - Fala de uma mulher q pegou aids, e como ela vive com ela, como existe preconceito em relaçao a essa doença Outro bom eh "Felicidade não tem cor" - livro mais infantil tbm, mas fala mto sobre o racismo em relaçao a Negros, onde um menino corre atraz de Michael Jackson, pois axa q pra ser feliz, tem q ser Branco... C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Capitão
![]() ![]()
|
Muitos -
29-10-2007, 21:49
Sao muitos, afinal gosto muito de ler, mas poderia citar alguns.
Admirável mundo novo: Aldous Huxley Crime e Castigo: Dostoiévski Anjos e Demônios: Dan Brown ( na minha opinião, melhor que o Código da Vinci. Caçador de pipas: Khaled Hosseini Dos nacionais: Budapeste: Chico Buarque Paulo e Estevão: Chico Xavier. é isso.... |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|