![]() |
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
24-10-2007, 15:27
Rapaz que situação difícil!!!!!!!!!!! Com a patente que você tem, criar metróploles zeradas e recuperar todo o deck vai te custar alguns pontos de nível.
Que azar heim? “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
24-10-2007, 16:46
por acaso tem que postar em ingles, la no site, se tiver alguém me ajuda, e comecem a carta dizendo, seus c.............. fi...........da p...... irresponsáveis, se não sabem trabalhar contratem alguns brasileiros, powww vou dizer, se minhas metropoles não voltar, vcs vão ouvir muito falar do lord_aquiles, ahhhhhhhhhh se vai, pode apostar, chega de brincadeira.
|
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
24-10-2007, 16:52
Citação:
![]() É a vida! Do universo de milhares de jogadores da ESO, você foi o escolhido! ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
24-10-2007, 19:15
Uma coisa dessas é inacreditável e inaceitável. Olha que eu pensava que já tinha visto de tudo na ESO, mas essa agora realmente superou tudo.
Em Command & Conquer, isso não acontece. Aliás, não acontece nada do que acontece na ESO. Não há lag, não há cheat, não há essa forma absurda, injusta e anti democrática de atribuir pontos a um jogador. Lá, quem perde um jogo, nãoperde pontos; apenas deixa de ganhar. Lá, não existem patentes, apenas um ranking mundial. É por essas e outras que na WCG, a quantidade de jogos e chaves de C&C foi quase o triplo dos jogos de AGE. uma pena, pois o age é um jogo fantástico, mas nos jogos online, uma lástima. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
24-10-2007, 19:22
Citação:
Patente, ajuda ou atrapalha??? Eu pensei muito e cheguei a conclusão que as patentes atrapalham, esses dias eu fiz um jogo interno MTSP, tava eu, a Yse, o Elrana, o Avaliador e o Philips, não valia nada, só um jogo entre amigos e eu posso garantir que foi o jogo mas divertido que eu fiz na ESO até hoje. |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|