![]() |
|
|
General
![]()
|
19-10-2007, 8:22
Citação:
|
|||||||||
|
|
Major
![]()
|
19-10-2007, 10:10
Citação:
Faz 2 bancos na segunda era e deixa 4 aldeoes no ouro, e nao para de fazer vill e exercitos... Lá pros 6 min de jogo vc ta com uma eco fera, com 4 bancos e mais uns 6 vil no ouro...deixa uns 10 ou 12 na madeira e uns 10 ou 12 na comida....MAS NAO PARA DE FAZER EXERCITO NEM VILL.... virou pra era tres aí é um abraço.... só cagar canhao, alabardeiro e ruyter... que é GG Esse combo pro cara detonar em 7 min de jogo é impossivel, o cara tem que ter um exercito muito diversificado... O macete com holanda é semi-ff, e sempre que o cara te rushear, vc nao tocar o sino...foge com os vills e deixa eles pegando food, wood ou gold longe.... Qualquer coisa hj to na eso a partir das 6....e chama que a gente bate um 1v1 pra vc treinar.... |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
19-10-2007, 12:50
contra britanico
faz ff direto com 4 bancos puxa carta que aumenta velocidade de alabardeiro, e da spam em 2 barracas deles eh o pior pesadelo de british...vc soh perde se o cara for mito e micrar perfeitamente, se nao for isso...soh faz alabardeiro por nao ser player de dutch, nao sei quantos vills emcada recurso vc tem que botar..entao desculpa mas boa sorte |
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
19-10-2007, 20:17
Citação:
não sei em quanto tempo eu já tenho uma army apresentável ... eu faço assim: - normalmente eu passo com 15 vills, pq o 16º atrasa minha passagem de era - durante a passagem de era eu coloco 3 na madeira, 6 no ouro e o restante na carne - faço dois bancos e um quartel o quanto antes, às vezes uma coudelaria - aí vou indo semi-ff lento e fazendo army, só faço o terceiro banco se a coisa ficar muito boa tá bom desse jeito? o grande problema é se o cara der um bom rush ... |
|||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
20-10-2007, 13:11
Citação:
passo de era, peço 700 de madera e faço 2 bancos, casas e quartel Mas eu passo com 16, e na passagem, deixo 5 no ouro, 5 madera e 6 na carne C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]()
|
20-10-2007, 13:44
Qund eu jogava de holanda fazia semi ff, um banco ainda na passagem de era, qnd chegava na segunda era pedia 700 wood, e a carta de carroça de banco, dava pra fazer mais 3 bancos e um quartel, um posto avançado e ainda passar de age(faz uns skimer pro caso de ser rushado), com os 4 bancos da pra ficar um tempo sem aldeao nas minas. É mais ou menos isso, depois bomba canhao+ruyter e gg!
|
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Overview de Dutch | MTSP_Duvendor | HOLANDA | 82 | 05-07-2008 16:04 |
| Spam de Gurka pra cima de dutch | MTSP_Redivo | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 3 | 05-04-2008 14:31 |
| Pra quem sabe fazer um bom Dutch FF!!! | MTSP_Rins | HOLANDA | 31 | 15-03-2008 16:25 |
| Ao Belafenix e demais players de Tratado | MTSP_Terminator_III | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 20 | 22-08-2007 17:07 |