![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
16-10-2007, 1:03
Citação:
Se você escolhe apenas uma civ, você se especializa apenas naquela civ, e realmente suas vitórias podem (eu disse podem) te levar a patamares mais altos no jogo. Mas quando você usa várias civilizações ao mesmo tempo, você tem a vantagem a longo prazo (eu disse a longo prazo) de ser totalmente adaptável a qualquer oponente, pois desenvolve suas skills para todas as civs. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
16-10-2007, 3:16
Cara o legal é dominar o máximo de civs possiveis, mas eu vou ser sincero a maioria fica é lamerando mesmo, eu mesmo, não tenho muita experiência ainda em no rules, por isso eu só tô indo de França e só tenho dois jeitos de jogar, sobre enfrentar civ, eu enfrento quase todas, menos Sioux por causa da cavalaria que sempre destrói qualquer uma das minhas duas táticas...rsrsrsrs e não gosto de enfrentar astecas pq eu acho as unidades deles parecidas uma das outras e nunca sei oq usar contra...rsrsrsrsrsrs
|
||||||||
|
|
Capitão
|
16-10-2007, 10:09
eu jogo com uma civ, por um longo tempo, e mudo de tempos em tempos quando enche o saco...
e jogo sempre no busca rapida... ou seja, não escolho oponente nem civ... o que vier veio!!! e te adianto, que quando vem holanda ou russo a briga é mais dura!!! mas, no geral da pra ganhar mais de 50% dos jogos... |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
16-10-2007, 12:39
Citação:
comecei de russia fui pra britanicos, dps sioux, e voltei pra britanicos e fico 1 , 2 meses com cada civ to em busca de uma civ nova =) |
|
|
|
|
|
General
![]()
|
16-10-2007, 12:44
Eu quebrei a cara com a Russia, ta ai o Iccfau que não me deixa mentir (ele me capou com o smurf dele), tentei Sioux quebrei a cara. Só consegui alguma coisa com a França mesmo, vou aprender mais sobre no rules com ela mesmo, e assim que der vou pra outra civ, até pq enjôa sempre a mesma civ.
Ahhh, e já está chegando o TAD, vou acabar tentando as 3 se eu quebrar a cara corro pra França de volta...rsrsrsrsrs |
||||||||
|
|
Capitão
![]()
|
16-10-2007, 13:27
pois é, mas o único foda de lammerar com uma civ só é que não há (eu acho) uma civ q seja forte contra todas ...
é justamente por isso q eu mudo muito de civ, pq contra uma determinada civ eu normalmente tenho em mente com qual eu jogo ... exemplo, não que seja o certo nem o melhor, mas contra frança eu normalmente jogo de brit, não sei exatamente pq ... acho q vou lammerar de iro ... rs ... ontem eu joguei um iro vs otto ... eu de oto ... eu mandei ff, sempre me disseram q ff de iro é rápido, mas não sabia q era tanto ... meu ff foi muito bom, rapidão (rápido pra o padrão otto), e pra minha ingrata surpresa quando eu alcancei a 3rd age, o cara já estava ... putz ... rápidos mesmo ... |
||||||||
|
|
Capitão
|
16-10-2007, 13:49
sim...
cartas de mercenarios melhores q de outras civs, tem skirm e carroça de guerra, moinho pode fazer vills (com isso, tem um boom absurdo em terceira era... melhor que de iro ou, no mínimo, a mesma coisa...) fora isso a eco em late game de germans, em mapa sem agua é imbativel... ![]() |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sou ultrapassado por jogar ainda de oto? | MTSP_mr_sertorio | OTOMANA | 43 | 11-04-2008 15:22 |
| Voltando a jogar Age | MTSP_Fhilips | Bate-Papo Livre | 10 | 02-04-2008 17:33 |
| quen gosta de jogar 2x2? | MTSP_MACONHA | Bate-Papo Livre | 21 | 30-01-2008 20:58 |
| Ajudem-me A ComeÇar A Jogar | stargame | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 4 | 27-09-2007 19:21 |
| Qual é a melhor civi para jogar age???? | MTSP_Caponi | Notícias | 0 | 05-04-2007 22:23 |