![]() |
|
|
Capitão
![]()
|
09-10-2007, 12:49
Citação:
a única forma de descobrir que é um smurf de um top é se ele mesmo disser, não é? ou tem outra forma? |
|||||||||
|
|
Capitão
|
09-10-2007, 14:07
Citação:
por exemplo, se vc olhar o do viralata001 verá facilmente que se trata de smurf, nos ultimos 170 jogos só perdeu 20... como uma conta baixa faz isso??? smurf |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
11-10-2007, 2:57
Concordo com vc, aprendi na pele oq é uma micrada perfeita, eu tava pegando um cabo de britânico...rsrsrsrs ficou esquisito isso "pegando um de cabo de britânico"...rsrsrs vou refazer, estava enfrentando um player que estava de britânico, cujo a patente era cabo (melhorou?)...rsrsrs, então, eu tava arregaçando ele, quando de repente do nada o cara vira o jogo, começou a micrar com cavalo e minha anticavalaria morria igual mosca, o cara não admitiu que era Smurf, mas não tinha como negar, foi o melhor player que eu já enfrentei em no rules, um cabo não pode jogar tudo aquilo, nem a pau.
|
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Smurf | KNIGHT_Br | Imagens e Vídeos Engraçados | 10 | 25-05-2008 2:02 |
| MTSP também é cultura ² - Eu odeio Foie Gras | MTSP_Terminator_III | Bate-Papo Livre | 2 | 27-02-2008 22:01 |
| Smurf - oficial | MTSP_Iccfau | Recrutamento (ABERTO) | 6 | 28-01-2008 19:48 |