![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
08-10-2007, 23:59
Citação:
Detalhes técnicos disso só com o Belafenix, mas o que eu soube é o seguinte: Há uma simulação de puxar o cabo, mas o cabo continua; o sistema rastreador bolado no patch novo não percebe isso. O sistema do patch apenas detecta a interrupção abrupta do sinal de conexão, e automaticamente dá os pontos ao player que não puxou o cabo; entretanto, essa gracinha inventada pelos hackers simula uma situação não de quebra de sinal, mas de lag....e lag não é infração, pelo menos não foi considerada infração até agora pelos "cabeças" da eso... |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
09-10-2007, 0:09
Citação:
Um sistema falho - e injusto - por sinal. |
|||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
09-10-2007, 1:13
Citação:
tah aki, mrl_rap-belafenix-fhilips, ganhamos dos caras, faltava 1 e... "falha de sincronismo" C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
|
General
![]()
|
09-10-2007, 1:17
Putz que merda!!!
Eu tb acabei lembrando de um, mas foi estranho, pq eu perdi sem jogar, tipo assim, um belo dia eu acordei e entrei no elorating e lá estava uma derrota num jogo 2 vs 2 que eu nem joguei, até pq no momento do jogo eu estava dormindo, só se eu sou sonâmbulo e levantei, liguei o pc, entrei na ESO, entrei no jogo e perdi...rsrsrsrsrsrsrs Mas eu não perdi xp, só contou derrota. |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|