![]() |
|
|
Capitão
![]()
|
08-10-2007, 23:08
lembrei ...
voltei só pra falar, lembrei de mais um TOPEG esse é fresco, ele quer escolher até a civ q a gente vai jogar ... eu sou 2nd lieu agora e ele é primeiro, ou seja, pelo menos teoricamente ele tem mais habilidade do que eu, no entanto, parece uma ... sem comentários ... |
||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
09-10-2007, 0:27
DO jeito q a eso tah fantasmas, axo q eles nao jogam mto
Tah mto dificil encontra jogo Eu e o mack fikamos tempos pra arruma jogo, kando arranja, sao caras fortes, ai perdemos O pior eh q isso ocorreu 3x seguitas com eu e o mack C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
General
![]()
|
09-10-2007, 0:37
Citação:
AJUDAM: Ajudam no fato de colocar um objetivo para os players que é subir o máximo possível de patente. ATRAPALHA: Atrapalham pq quando vc atinge um nível de patente fica muito dificil arrumar jogo, principalmente se vc for treaty player, afinal os treaty player não tem o busca rápida. Se vc chega a Capitão ou mais, fica dificil pra caramba arrumar jogo, pq os de patente igual ou superior não querem arriscar de perder pra vc e os de patente inferior tb não querem jogar contra vc, parceria então nem se fala, se vc e seu parceiro tiverem boas patentes, ai é fogo arrumar um 2vs2 decente, vou postas um tópico sobre esse assunto. |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
09-10-2007, 0:43
Citação:
eu preferiria ser anspeçada, mas jogando com brigadeiro toda hora do que ser uns coronel da vida enfrentando sargento-mor eu cheguei a tenente coronel numa sequencia de 5 vitorias seguidas, mas todos (com sorte da pesquisa rapida) eram major, capitao e ateh primeiro tenente cada vez que vc enfrenta alguem mais forte e perde, vc tem que levar em consideraçao de o "pq" vc perdeu....reflita, saia da eso, olhe as stats se vc perceber o erro...vc nao cometera de novo, ai vc cada vez melhora mais a agora jogando com caras mais fracos e sempre vencendo, vc "acha" que ta top, ta fodao, ai quando pega alguem realmente forte, leva aquela sapecada e vc ve que nao eh tudo isso nao eu falo isso baseado em x1, em team nao adianta muito, pq team nao tem muita skill, eh vc dar spam numa unit e teu parceiro dar spam em outra gg |
|
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
09-10-2007, 0:46
Citação:
FALOU TUDO E MAIS UM POUCO |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
09-10-2007, 0:49
Citação:
|
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
09-10-2007, 0:54
Citação:
quando eu pego um primeiro tenente ou capitao na pesquisa rapida bate o medo pq pode ser um smurf de top, ou o cara ta inspirado, ou ateh vc msm cometer noobagens se vc perde....perde muito ponto eh foda se pudesse escolher, gostaria de jogar com caras mais fortes |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|