Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Capitão

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss570

descobri ... - 08-10-2007, 22:58

eu vinha notando isso há algum tempo, agora eu sei q é "vero" ... rs

claro q o q vou dizer não vale pra todos os players, mas pra "uma penca", pode crer que vale ...
têm muitos caras no age que querem sustentar suas altas patentes, orgulhosos, mas na verdade são uns frouxos ... só jogam contra "frangotes" ... conheço até alguns e vou citar, se alguém aqui conhece, me perdoe, pq eu sei q um deles é brasileiro ...

ARTAMIL e AZN5000

se um cara com patente UM POUCO MAIS BAIXA do que ele entra na sala, ele logo kicka o cara, exemplo, salvo engano os dois atualmente são CAPITÃES ... eles só jogam contra segundo tenente, sargento-mor ...

AÍ É MOLE ...

eu mesmo fui kickado (e olha q meu rating nem é tão alto) por vezes e vezes por esses dois ... aí fiquei puto e os xinguei de "little chicken" ... resultado???? me bloquearam ... dois franguinhos é o que eles são, querem manter patente só contra quem eles têm certeza que aguentam ...
tem um outro tb, é RICARDO ... não sei o q o nick dele ...

eu fico aí batendo cabeça com tenentes e capitães quando podia estar jogando com recruta e ganhando pontos, lentamente, mas ganhando ...
ahauihahauahuahuahauhauhauhauhauhaua ...

é por isso q esse tipo de cara só joga quando ele mesmo cria o jogo, pq aí ele fica kickando a galera, e é só reparar, eles ficam muito tempo na sala esperando um frangote pra jogar contra eles ....

foi só uma indignação q eu tava afim de relatar, valeu

AVANTE MTSP ...
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Damócleses  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Capitão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss570

08-10-2007, 23:08

lembrei ...

voltei só pra falar, lembrei de mais um

TOPEG

esse é fresco, ele quer escolher até a civ q a gente vai jogar ... eu sou 2nd lieu agora e ele é primeiro, ou seja, pelo menos teoricamente ele tem mais habilidade do que eu, no entanto, parece uma ...

sem comentários ...
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Damócleses  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
General de Divisão

09-10-2007, 0:27

DO jeito q a eso tah fantasmas, axo q eles nao jogam mto

Tah mto dificil encontra jogo

Eu e o mack fikamos tempos pra arruma jogo, kando arranja, sao caras fortes, ai perdemos

O pior eh q isso ocorreu 3x seguitas com eu e o mack

Rhythm and Poetry

C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

09-10-2007, 0:29

Rap, amanhã vou entrar pra ver se conseguimos reverter isso,ok? Vai eu vc e o Mack, e detonaremos uns cabras aih.....quero ver amigo meu triste porque perdeu não.

:bigg rin:

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

09-10-2007, 0:37

Citação:
Postado Originalmente por Damócleses Ver Mensagens
eu vinha notando isso há algum tempo, agora eu sei q é "vero" ... rs

claro q o q vou dizer não vale pra todos os players, mas pra "uma penca", pode crer que vale ...
têm muitos caras no age que querem sustentar suas altas patentes, orgulhosos, mas na verdade são uns frouxos ... só jogam contra "frangotes" ... conheço até alguns e vou citar, se alguém aqui conhece, me perdoe, pq eu sei q um deles é brasileiro ...

ARTAMIL e AZN5000

se um cara com patente UM POUCO MAIS BAIXA do que ele entra na sala, ele logo kicka o cara, exemplo, salvo engano os dois atualmente são CAPITÃES ... eles só jogam contra segundo tenente, sargento-mor ...

AÍ É MOLE ...

eu mesmo fui kickado (e olha q meu rating nem é tão alto) por vezes e vezes por esses dois ... aí fiquei puto e os xinguei de "little chicken" ... resultado???? me bloquearam ... dois franguinhos é o que eles são, querem manter patente só contra quem eles têm certeza que aguentam ...
tem um outro tb, é RICARDO ... não sei o q o nick dele ...

eu fico aí batendo cabeça com tenentes e capitães quando podia estar jogando com recruta e ganhando pontos, lentamente, mas ganhando ...
ahauihahauahuahuahauhauhauhauhauhaua ...

é por isso q esse tipo de cara só joga quando ele mesmo cria o jogo, pq aí ele fica kickando a galera, e é só reparar, eles ficam muito tempo na sala esperando um frangote pra jogar contra eles ....

foi só uma indignação q eu tava afim de relatar, valeu

AVANTE MTSP ...
É sobre isso que eu estava pensando e discutindo esses dias com meu parceiro (gutonight), o pessoal liga tanto pras patentes que deixa de jogar até, ou fica 2, 3 horas pra arrumar um jogo que ele tem certeza que vai ganhar, a minha discussão foi sobre o seguinte tema, patentes: elas ajudam ou atrapalham? Veja os dois lados.
AJUDAM: Ajudam no fato de colocar um objetivo para os players que é subir o máximo possível de patente.
ATRAPALHA: Atrapalham pq quando vc atinge um nível de patente fica muito dificil arrumar jogo, principalmente se vc for treaty player, afinal os treaty player não tem o busca rápida. Se vc chega a Capitão ou mais, fica dificil pra caramba arrumar jogo, pq os de patente igual ou superior não querem arriscar de perder pra vc e os de patente inferior tb não querem jogar contra vc, parceria então nem se fala, se vc e seu parceiro tiverem boas patentes, ai é fogo arrumar um 2vs2 decente, vou postas um tópico sobre esse assunto.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

09-10-2007, 0:43

Citação:
Postado Originalmente por mrl_rap Ver Mensagens
DO jeito q a eso tah fantasmas, axo q eles nao jogam mto

Tah mto dificil encontra jogo

Eu e o mack fikamos tempos pra arruma jogo, kando arranja, sao caras fortes, ai perdemos

O pior eh q isso ocorreu 3x seguitas com eu e o mack
jogar com caras mais fortes>>>>>>>>>>jogar com caras fracos

eu preferiria ser anspeçada, mas jogando com brigadeiro toda hora

do que ser uns coronel da vida enfrentando sargento-mor

eu cheguei a tenente coronel numa sequencia de 5 vitorias seguidas, mas todos (com sorte da pesquisa rapida) eram major, capitao e ateh primeiro tenente

cada vez que vc enfrenta alguem mais forte e perde, vc tem que levar em consideraçao de o "pq" vc perdeu....reflita, saia da eso, olhe as stats

se vc perceber o erro...vc nao cometera de novo, ai vc cada vez melhora mais

a agora jogando com caras mais fracos e sempre vencendo, vc "acha" que ta top, ta fodao, ai quando pega alguem realmente forte, leva aquela sapecada e vc ve que nao eh tudo isso nao

eu falo isso baseado em x1, em team nao adianta muito, pq team nao tem muita skill, eh vc dar spam numa unit e teu parceiro dar spam em outra

gg

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

09-10-2007, 0:46

Citação:
Postado Originalmente por NAPABYNAPA Ver Mensagens

eu cheguei a tenente coronel numa sequencia de 5 vitorias seguidas, mas todos (com sorte da pesquisa rapida) eram major, capitao e ateh primeiro tenente

cada vez que vc enfrenta alguem mais forte e perde, vc tem que levar em consideraçao de o "pq" vc perdeu....reflita, saia da eso, olhe as stats

a agora jogando com caras mais fracos e sempre vencendo, vc "acha" que ta top, ta fodao, ai quando pega alguem realmente forte, leva aquela sapecada e vc ve que nao eh tudo isso nao

eu falo isso baseado em x1, em team nao adianta muito, pq team nao tem muita skill, eh vc dar spam numa unit e teu parceiro dar spam em outra

gg

FALOU TUDO E MAIS UM POUCO

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

09-10-2007, 0:49

Citação:
Postado Originalmente por NAPABYNAPA Ver Mensagens

gg
Concordo com vc, até pq quando vc pega um cara de mais patente e perde vc nem perde tanto xp, agora vai vc mesmo Napa, tenente-coronel, vai pegar um recruta e perder, vc vai ver o xp que vc perde, por isso que é vantagem sempre pegar patente mais alta, até pq quando um patente alta ganha de galinha morta, pega uma merreca de xp.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

09-10-2007, 0:54

Citação:
Postado Originalmente por KNIGHT_Br Ver Mensagens
Concordo com vc, até pq quando vc pega um cara de mais patente e perde vc nem perde tanto xp, agora vai vc mesmo Napa, tenente-coronel, vai pegar um recruta e perder, vc vai ver o xp que vc perde, por isso que é vantagem sempre pegar patente mais alta, até pq quando um patente alta ganha de galinha morta, pega uma merreca de xp.
isso eh

quando eu pego um primeiro tenente ou capitao na pesquisa rapida bate o medo

pq pode ser um smurf de top, ou o cara ta inspirado, ou ateh vc msm cometer noobagens

se vc perde....perde muito ponto

eh foda

se pudesse escolher, gostaria de jogar com caras mais fortes

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
General de Divisão

09-10-2007, 1:08

Pensando por esse lado...

Ateh fikei animando denovo

Rhythm and Poetry

C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão