![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Citação:
Realmente foi uma noite muito agradável... Não nos demos conta e ficamos quase 4 horas no restaurante... Foi ilário ver nossas esposas discutirem AOE com base no que ouvem de nós em conversas com outros membros e com base no que ouvem quando jogávamos com Skype ou TeamSpeak (hehe). Ambas (as esposas) já decoraram as falas memorizadas (11 - ESTÁ PRONTO, 21 - ahahahahha, etc.). Como vocês observam, MTSP não é só AGE! Uma imagem aí pra galera nos conhecer melhor (pra quem não conhece, Gabriel é o da esquerda e eu sou o da direita). Abraços Gabriel! ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Citação:
![]() |
|||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
06-10-2007, 12:31
Citação:
MEUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS O NAPA SE REVELOU, AGORA DANOU-SE AMOR A TRES, NÃO PODE EDITAR NAPA POIS O MEU TÓPICO ESTA ESCRITO O QUE VC ESCREVEU, E AGORA DONA NAPA E SEUS DOIS MARIDOS ..............MEU DEUS DOCÉU, SABIA DA FAMA DE GAÚCHO, ACHAVA QUE ERA PIADA, MAS OS GAUCHOS ME PERDOEM, mas o napa escorregou........... |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Finalmente Alguém Acordou!!!!!!!!!!!!!! | MTSP_GABRIELALEX | Boca no Trombone | 18 | 03-07-2008 1:14 |
| HAH!Finalmente!Tenente coronel caped! | seozeh | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 8 | 06-04-2008 13:59 |
| Finalmente | MTSP_Mack | Notícias | 1 | 22-10-2007 13:23 |
| Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | MTSP_NAPABYNAPA | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 15 | 27-06-2007 10:20 |
| Finalmente o Regimento! | MTSP_Terminator_III | Notícias | 3 | 05-04-2007 10:12 |