Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Líder do MTSP

Finalmente conheci o Mack. - 06-10-2007, 11:44

Bom dia Galera.

Ontem finalmente conheci o Mack, ao vivo e em cores (ele é muito mais feio do que eu imaginava hehehe), mas o que importa é que ele tem saúde.

Realizamos uma reunião para discutirmos os novos rumos do clã, o projeto com a Microsoft etc.... e claro, jantamos a luz de vela ohhhhhhhh.

Ahhhhhhh já pensou em viadagem né safados?????(Napa , Belafenix, Max e Cia).Tira o cavalinho da chuva que estavamos com nossas esposas.

Depois vou postar uma foto, claro só minha e do Mack, pra esse monte de marmanjos não ficarem babando em nossas esposas hehehehehhe.

Foi muilo legal com otimos amigos, excelente comida, (a sobremesa foi rox) local muito agradavel, resumindo uma noite sensacional.

Abração Mack.

Ps. Ainda estou devendo a pizza hehehehhehehe.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
General de Divisão

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

06-10-2007, 12:09

Ontem finalmente conheci o Mack, (paixão é fogo) ao vivo e em cores (ele é muito mais feio do que eu imaginava hehehe), (mas mesmo assim ainda morro de amor por ele)mas o que importa é que ele tem saúde.(O AMOR É CEGO)

Realizamos uma reunião para discutirmos os novos rumos (não aguento mais ficar longe dele)do clã, o projeto com a Microsoft etc.... e claro, jantamos a luz de vela ohhhhhhhh(que delicia, a quanto tempo sonhava com isso).

Ahhhhhhh já pensou em viadagem né safados?????(Napa , Belafenix, Max e Cia).(PINN....PINNNN.PINNNNN...PINN , PENSAMENTOS EDITADOS PELO MODERADOR, POR CONTER FORTES PENSAMENTOS DE AMOR EXPLICITO)Tira o cavalinho da chuva (ELE JA É MEU)que estavamos com nossas esposas.(LEVAMOS ELAS JUNTOS PRA CONTAR A ELAS E ACABAR COM AS MENTIRAS)

Depois vou postar uma foto, claro só minha e do Mack,(QUE VIADAGEM) pra esse monte de marmanjos não ficarem babando em nossas esposas hehehehehhe.

Foi muilo legal (a primeira vez a gente nunca esquece)com otimos amigos, excelente comida, (a sobremesa foi rox)(leite condensado huuuummmm) local muito agradavel, resumindo uma noite sensacional.

GAROTOSSSSSSS EU VIII, HSHUSHUHUSUHSHUSHUS

obs. do co-autor

galera não pude de postar aqui a carta original, pois o gabriel me mandou ai pedi que ele alterasse e ficasse da forma la de cima, mas na realidade pensando bem, não pude esconder essa linda carta de amor
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

Thumbs up 06-10-2007, 12:09

Citação:
Postado Originalmente por GABRIELALEX Ver Mensagens
Bom dia Galera.

Ontem finalmente conheci o Mack, ao vivo e em cores (ele é muito mais feio do que eu imaginava hehehe), mas o que importa é que ele tem saúde.

Realizamos uma reunião para discutirmos os novos rumos do clã, o projeto com a Microsoft etc.... e claro, jantamos a luz de vela ohhhhhhhh.

Ahhhhhhh já pensou em viadagem né safados?????(Napa , Belafenix, Max e Cia).Tira o cavalinho da chuva que estavamos com nossas esposas.

Depois vou postar uma foto, claro só minha e do Mack, pra esse monte de marmanjos não ficarem babando em nossas esposas hehehehehhe.

Foi muilo legal com otimos amigos, excelente comida, (a sobremesa foi rox) local muito agradavel, resumindo uma noite sensacional.

Abração Mack.

Ps. Ainda estou devendo a pizza hehehehhehehe.

Realmente foi uma noite muito agradável... Não nos demos conta e ficamos quase 4 horas no restaurante...

Foi ilário ver nossas esposas discutirem AOE com base no que ouvem de nós em conversas com outros membros e com base no que ouvem quando jogávamos com Skype ou TeamSpeak (hehe).

Ambas (as esposas) já decoraram as falas memorizadas (11 - ESTÁ PRONTO, 21 - ahahahahha, etc.).

Como vocês observam, MTSP não é só AGE!

Uma imagem aí pra galera nos conhecer melhor (pra quem não conhece, Gabriel é o da esquerda e eu sou o da direita).

Abraços Gabriel!

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

Talking 06-10-2007, 12:14

Citação:
Postado Originalmente por belafenix Ver Mensagens
Ontem finalmente conheci o Mack, (paixão é fogo) ao vivo e em cores (ele é muito mais feio do que eu imaginava hehehe), (mas mesmo assim ainda morro de amor por ele)mas o que importa é que ele tem saúde.(O AMOR É CEGO)

Realizamos uma reunião para discutirmos os novos rumos (não aguento mais ficar longe dele)do clã, o projeto com a Microsoft etc.... e claro, jantamos a luz de vela ohhhhhhhh(que delicia, a quanto tempo sonhava com isso).

Ahhhhhhh já pensou em viadagem né safados?????(Napa , Belafenix, Max e Cia).(PINN....PINNNN.PINNNNN...PINN , PENSAMENTOS EDITADOS PELO MODERADOR, POR CONTER FORTES PENSAMENTOS DE AMOR EXPLICITO)Tira o cavalinho da chuva (ELE JA É MEU)que estavamos com nossas esposas.(LEVAMOS ELAS JUNTOS PRA CONTAR A ELAS E ACABAR COM AS MENTIRAS)

Depois vou postar uma foto, claro só minha e do Mack,(QUE VIADAGEM) pra esse monte de marmanjos não ficarem babando em nossas esposas hehehehehhe.

Foi muilo legal (a primeira vez a gente nunca esquece)com otimos amigos, excelente comida, (a sobremesa foi rox)(leite condensado huuuummmm) local muito agradavel, resumindo uma noite sensacional.

GAROTOSSSSSSS EU VIII, HSHUSHUHUSUHSHUSHUS

obs. do co-autor

galera não pude de postar aqui a carta original, pois o gabriel me mandou ai pedi que ele alterasse e ficasse da forma la de cima, mas na realidade pensando bem, não pude esconder essa linda carta de amor
Não somos nós que somos fãs de carteirinha do Village People...

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

06-10-2007, 12:15

e pra provar que é verdade olhem ali duas testemunhas, pobres mulheres, tsc tsc tsc
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

06-10-2007, 12:29

o mack eh mais gato que o gabrielalex

fato

e nao me kicka do clan

uahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhaua huauhhuahuaa

zueira, sem boiolagem

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

06-10-2007, 12:31

Citação:
Postado Originalmente por NAPABYNAPA Ver Mensagens

fato

e nao me kicka do clan

zueira, sem boiolagem

MEUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS O NAPA SE REVELOU, AGORA DANOU-SE AMOR A TRES, NÃO PODE EDITAR NAPA POIS O MEU TÓPICO ESTA ESCRITO O QUE VC ESCREVEU, E AGORA DONA NAPA E SEUS DOIS MARIDOS ..............MEU DEUS DOCÉU, SABIA DA FAMA DE GAÚCHO, ACHAVA QUE ERA PIADA, MAS OS GAUCHOS ME PERDOEM, mas o napa escorregou...........
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 06-10-2007, 12:35

Citação:
Postado Originalmente por NAPABYNAPA Ver Mensagens

fato

e nao me kicka do clan

zueira, sem boiolagem
Napa tenho uma foto só do Mack aki , depois mando pra você, ae você coloca na area de trabalho heheheh

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

06-10-2007, 12:36

Citação:
Postado Originalmente por GABRIELALEX Ver Mensagens
Napa tenho uma foto só do Mack aki , depois mando pra você, ae você coloca na area de trabalho heheheh

!!

KKKKKKKKKKKKK, pois é SENHOR DOS ANÉIS NAPABYBIBA,
Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

06-10-2007, 12:39

/\
/
\
/