Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Líder do MTSP

Orgulho de ser MTSP. - 16-04-2007, 15:40

Ae pessoal blz.

O MTSP -Originalmente MATO GROSSO E SÃO PAULO, foi criado por mim o Caponi e o Ricco1000,3 membros, um clã que iniciou sem nenhuma pretensão, (até no nome faltou criatividade).
Mas que, com algum carisma, começou a ganhar forma e tamanho com a entrada de alguns novos membros como o Marioporto depois o Mack o Napabynapa o Digo610 o Elrana o Terminator_III ..... e foi crescendo,e criamos um circulo de boas amizade acima de tudo, ninguem jogava bem, perdiamos muito (que o diga o caponi rsss) mas ae começamos a ganhar a melhorar!!! de tanto jogar.( acho que foi por osmose mas tudo bem), hoje temos 57 membros.
A galera se empolgou e começamos a nos organizar (só pra lembrar temos 4 advogados no clã vai ser direito assim lá longe) pra formar um bom clã, o Mack criou o site, sugeriu a mudança do nome para Matamos Todos Sem Piedade o Terminator_III criou o regulamento, compramos um provedor de TS (com a ajuda $$$ de alguns membros), realizamos reuniões, discutimos acões e começamos a levar o clã bem a serio (para tristezas das esposas), começaram a entrar novos e bons jogadores , alguns até pedindo pra entrar em nosso clã por saber que somos organizados diferentes de muitos por ae, o que nós deixou muito feliz por sinal e tb realizamos o nosso primeiro campeonato interno do clã.
Isso tudo pra falar que tenho, muito orgulho de dizer que somos o melhor clã do brasil no age3 estamos em 11 do rank mundial quase entre os 10 ( como o caponi falou, um sono que se realizou ) mas sem essa pretensão pq acima de tudo somos amigos e no fundo acho que isso foi o mais importante, pela amizade chegamos lá!!! mas claro que chegamos até aki vamos nós moldar/melhorar pra novos desafios pq quem gosta de perder??? ( além do rubinho!!!)
Vamos melhorar a cada dia levando nosso clã até o topo do age3 e depois vamos conquistar tb o TWC, tenho certeza disso e conto com todos os Lords pra realizarmos mais esse sonho.

Abraço de quem tem muito orgulho de ser desse clã e principalmente contar com a amizade de todos vocês, meus amigos.

Gabriel Alexandre

Aki esta o atalho pro rank.

http://www.elorating.com/portal/port...&ladderMode=SP

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

A conquista gostosa é aquela que vem com luta - 16-04-2007, 19:03

Gabriel, meu amigo:

suas palavras revelam muita coisa que nós todos pensamos em algum momento desse convívio que se estreita a cada dia.

estamos todos de parabéns, sim, pois todos merecemos. E a palavra chave é essa: amizade. Somos uma irmandade, e o nome do clã deve sempre ser lembrado como nosso próprio sobrenome.

Os anos vão passar; talvez muitos de nós estejamos fazendo outras coisas, mas com certeza lembraremos que somos MTSP - um clã de um jogo de computador, que preenchia horas de nossas vidas e, acima de tudo, congregava pessoas.

Um clã respeitado, pois seus membros têm valor - e muito. Adversários que tremem quando vêem a sigla do clã antes dos nicknames.

E tudo isso graças a um sonho, que hoje é realidade.

PARABÉNS A TODOS NÓS!

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

17-04-2007, 22:00

pois eh neh mew, eu pensei bem o que ia postar aqui, pra nao postar besteira( se eh que isso eh possivel, hehe) o mtsp foi meu primeiro clan, eu ja tive em outro, mas esse nao conta, o gabriel me chamou dps que eu joguei com ele, eu era literalmente um noob, e com orgulho, nao sabia de nada, eu jogava contra o pc, 8x8,escolhia uma unidade e jogava na base do adversario e seje o que deus quiser, no modo moderado, lol, dai eu entrei na eso, primeiro jogo teoricamente foi contra 2 caras ae desconhecidos, mas eu nao jogava a valer, meu começo foi msm quando eu enfrentei o gabriel, eu lembro que no meio do jogo, o gabriel perguntou se eu sabia o que era no rules,ele falou que era sem regras, mas eu nem sabia que existia regras, que viaje aquele jogo, eu tremia cara, quando o gabriel desistiu, eu pulei da cadeira, nunca tinha sentido aquela emoçao de ganhar um jogo on line.
o tempo passou, eu vi o clan crescer, ajudei um pouco tbm, hoje ja jogo 30339303090% melhor que quando comecei,mas tenho muito o que aprender ainda, e quero aprender aqui, nesse clan, que hoje eh top brasil, eu compararia ateh a bar, onu, wdc que sao os tops brasil.
eu ja ateh falei pro mack esses dias que eu soh saia do clan se eu brigasse com alguem importante do clan, ou se um clan top mundo me chamasee tipo o skwzz ou o hope, obvio, que as duas opçoes sao praticamente impossiveis de acontecer.
Bem eh isso, eu tenho orgulho de ser MTSP e sempre vou ter, me lembrarei pra sempre desse clan,das amizades, de tudo, vlw galera

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

18-04-2007, 10:02

Eu entrei 2 dias depois que o clã foi criado... Quando joguei contra o Gabriel, apanhei feio (e até hoje a tradição continua)... Jogava só com os portugueses... O Gabriel ficava sempre me "aporrinhando" pra mudar de civilização porque eles eram muito fracos (e eu, teimoso, sempre tentava descobrir um meio de ganhar com eles)... Parei de jogar por uns 2 ou 3 meses e ao voltar, me surpreendi ao ver que o clã tinha crescido pra caramba.

Passado algum tempo, sugeri ao Gabriel que o clã tivesse (e hoje, o clã tem mais que um site: tem um fórum, um chat, uma seção de membros atualizada dinamicamente, tem teamspeak, etc.) e o mais importante: muito mais membros (e não são quaisquer membros, pois são caras bons).

Depois de todo esse tempo, depois de tantos jogos com membros do clã, depois das amizades, posso dizer que tenho muito orgulho de ser um membro/oficial MTSP e, ainda que o clã skwzz (do NaturePhoenix) ou o clã Hope me convidassem (apenas a título de argumentação, pois na prática isto não ocorreria por razões óbvias - rs.), não imagino qualquer motivo/razão para migrar de clã... Sim, eles são os melhores, mas duvido que eles tenham um clã com uma galera bacana, com entrosamento e com um líder como o MTSP (e é isso que mais me orgulho no nosso clã).

PRA SEMPRE MTSP!

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Major

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

18-04-2007, 13:15

Faço minha as palavras do MACK, quando entrei a convite do Gabriel era mais M**** do que eu sou hj, jogava só com holandes e e levei uma porrada num jogo contra o Gabriel, mas ele me convidou pra entrar no clan e eu aceitei, depois de um tempo no clan ele me propos um 1v1 e se eu ganhasse dele eu seria um oficial, só que claro que eu nao ia ganhar e nem aceitei a proposta.
Daí o Gabriel mudou a proposta, dizendo que se eu guentasse no minimo 15 minutos contra ele, eu me tornaria um oficial... e eu consegui, mesmo levando uma lavada...na epoca eu era apenas um aspençada.... e fui treinando, pegando macetes principalmente com os russos, macetes que o gabriel e outros me passavam, e hj to aqui, ainda sou fraco, sou quase um 2º tenente, mas aos poucos vou superando.... quando entre no clan meu nivel de vitorias era 12% e em apenas 2 meses no clan mudou para 35%, agora ja estou em 47% se nao me engano, tudo graças a ajuda deste clan...
E clan pra mim é como o meu Mengão, uma vez Flamengo, Flamengo ate morrer, uma vez MTSP, MTSP até morrer!!!!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Sargento

0/20 8/20
Today Mensagens
0/3 ssssss229

19-09-2010, 23:58

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
pois eh neh mew, eu pensei bem o que ia postar aqui, pra nao postar besteira( se eh que isso eh possivel, hehe) o mtsp foi meu primeiro clan, eu ja tive em outro, mas esse nao conta, o gabriel me chamou dps que eu joguei com ele, eu era literalmente um noob, e com orgulho, nao sabia de nada, eu jogava contra o pc, 8x8,escolhia uma unidade e jogava na base do adversario e seje o que deus quiser, no modo moderado, lol, dai eu entrei na eso, primeiro jogo teoricamente foi contra 2 caras ae desconhecidos, mas eu nao jogava a valer, meu começo foi msm quando eu enfrentei o gabriel, eu lembro que no meio do jogo, o gabriel perguntou se eu sabia o que era no rules,ele falou que era sem regras, mas eu nem sabia que existia regras, que viaje aquele jogo, eu tremia cara, quando o gabriel desistiu, eu pulei da cadeira, nunca tinha sentido aquela emoçao de ganhar um jogo on line.
o tempo passou, eu vi o clan crescer, ajudei um pouco tbm, hoje ja jogo 30339303090% melhor que quando comecei,mas tenho muito o que aprender ainda, e quero aprender aqui, nesse clan, que hoje eh top brasil, eu compararia ateh a bar, onu, wdc que sao os tops brasil.
eu ja ateh falei pro mack esses dias que eu soh saia do clan se eu brigasse com alguem importante do clan, ou se um clan top mundo me chamasee tipo o skwzz ou o hope, obvio, que as duas opçoes sao praticamente impossiveis de acontecer.
Bem eh isso, eu tenho orgulho de ser MTSP e sempre vou ter, me lembrarei pra sempre desse clan,das amizades, de tudo, vlw galera
kkkkkkkkkkkkkkkkk, puta q pariu napa, um verdadeiro orgulho de ser mtsp...

.Asd

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

19-09-2010, 23:59

PQP

1111111111111111111111111

mó old....olha meu post..que bizarro....vsf..eu era muito muleque mano..que vergonha...eu nao honrava porra nenhuma

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
General de Divisão

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1490

20-09-2010, 0:01

namoral lek, mete a cabeça no vaso e bebe

"A fact, always a fact"