Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#31 (permalink))
Major

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

26-09-2007, 9:57

Citação:
Postado Originalmente por Teomurasaki Ver Mensagens
;
;;
;
Essa deve ser boa !
Tornado Geforce 8800GTS OC 640MB DDR3 PCI-E Retail (570MH&)
■ Memoria: 640MB GDDR3
■ Maximo de Resolucao: 2560 x 1600
To querendo coloca-la no meu PC,vou fazer um upgrade e to na maior duvida em relação ao processador ,se alguem puder me ajudar,a duvida é se compensa o custo/beneficio entre estes dois abaixo:

Core 2 Duo E6700 2.67GHz ou

Intel Core2 Quad Core Q6600 2.4GHz -

Quem puder ajudar a tirar minha duvida eu agradeço !

Galera pra rodar o age legal vc tem que ter uma placa que use recurso de T&L...eu tenho em casa e recomendo a GEFORCE 6800 XT, eu tenho ela, paguei 400 pratas e nao me arrependo jogo com tudo no maximo e roda na boa, sem lag nem nada....

Quanto ao PC, nao precisa ter um dual core, acho bobeira ter só pra jogar, um pentium IV ou um AMD Athlon 64 (que é o meu) aguenta na moral, tem que ter é uma boa memoria 1gb ou mais...

o resto é bobeira....

Responder com Quote
Antigo
  (#32 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss390

26-09-2007, 10:40

Citação:
Postado Originalmente por Rins Ver Mensagens
Galera pra rodar o age legal vc tem que ter uma placa que use recurso de T&L...eu tenho em casa e recomendo a GEFORCE 6800 XT, eu tenho ela, paguei 400 pratas e nao me arrependo jogo com tudo no maximo e roda na boa, sem lag nem nada....

Quanto ao PC, nao precisa ter um dual core, acho bobeira ter s pra jogar, um pentium IV ou um AMD Athlon 64 (que o meu) aguenta na moral, tem que ter uma boa memoria 1gb ou mais...

o resto bobeira....

Verdade p age o meu pentiun 4 3.2 com 1gde ram e gf 7600 256 mb. roda brincando mas qdo jogo BF2142 o bixo ja sofre p dar conta C e as vezes trava que so no botao p sair do game ...

h

ムラサキ
  Enviar mensagem via Skype para MTSP_Teomurasaki 
Responder com Quote
Antigo
  (#33 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

26-09-2007, 11:04

cara vou contar pra vcs o que é vicio de verdade, o que fiz exclusivamente pra jogar age:

* PLACA DE VIDEO MSI ATI RADEON HD2600XT 512 MB GDDR4 PCI-EXORESS X16, DVI, HDTV, HDMI, CLOCK 850 MHZ / 2300 MHZ,

meu monitor nada mais é que minha televisão de 32" wide screen, o som vem da on board, colocado no meu sistema de home theater, o pc é um core duo 2 ghz de memória, cara vou te dizer, é simplesmente magnifico, não importa que ainda falta umas 8 prestações, mas vou te dizer é a melhor coisa que fiz, minha mulher me chama de doido, mas é um divertimento, é minha forma de dstrair cada um tem a sua, mas galera é doideira, pena que onde eumoro a net ainda é lenta, moro no incio da cidade e não tem uma acima de 250 onde estou, mas chego la, apesar também que net muito forte da problema de incompatibilidade na eso, então vou me divertindo assim com meu sistema, mas cara vou dizer cada tiro que eu dou cruza a sala como se fosse umpróprio campo de batalha, muito louco
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#34 (permalink))
Anspeçada

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssssss55

Age - 26-09-2007, 12:15

Citação:
Postado Originalmente por Damócleses Ver Mensagens
é um bom computador, sem dúvida, mas pro age é considerado razoável, eu digo isso pq o meu é Pentium IV 3,06 Gh com 1 G de RAM, com 128 Mb de vídeo, ainda assim eu preciso desligar o sombreamento (recurso de vídeo mais pesado do age) pra precisar jogar de boa ... senão dá lag por falta de rendimento do pc ...

em compensação é dito e feito, basta delisgar o sombreamento que o jogo roda PERFEITAMENTE ....
valeu ...
Damócleses,

Vai vendo To com um Core 2Duo E6600 com 2G RAM, com uma GFORCE 7300 250 Mb e sempre joguei com LAG ai fui acordar depois levei um puxão deorelha do belafenix, pensei que com essa configuração eu poderia ficar sussegado com a qualidade mais mesmo assim tive que diminuir (acho que é a placa de video).

Sou uma pessoa que bebe pouco, mais quando bebo me transformo em outra pessoa e essa SIM BEBE PRA CASSETE!!!!!!!
  Enviar mensagem via MSN para Psicraft  
Responder com Quote
Antigo
  (#35 (permalink))
Capitão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss570

02-10-2007, 13:49

Citação:
Postado Originalmente por Psicraft Ver Mensagens
Damócleses,

Vai vendo To com um Core 2Duo E6600 com 2G RAM, com uma GFORCE 7300 250 Mb e sempre joguei com LAG ai fui acordar depois levei um puxão deorelha do belafenix, pensei que com essa configuração eu poderia ficar sussegado com a qualidade mais mesmo assim tive que diminuir (acho que é a placa de video).
cara, definitivamente algo tá acontecendo, não tem condição, se vc comparar com o meu o teu pc é bem melhor (tem o dobro de RAM e o dobro de vídeo - praticamente) e eu jogo de boa, não dá lag ...
e ainda vou te falar, a minha net é só de 400, e mesmo assim não dá lag nos meus jogos ... eu apenas evito jogar 3 v 3 ou 4 v 4, mesmo assim quando ainda insisto no 3v3 não dá lag ... 4v4 nunca sequer joguei ... não curto ...
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Damócleses  
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens