![]() |
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
26-09-2007, 10:40
Citação:
Verdade p age o meu pentiun 4 3.2 com 1gde ram e gf 7600 256 mb. roda brincando mas qdo jogo BF2142 o bixo ja sofre p dar conta C e as vezes trava que so no botao p sair do game ... |
|||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
26-09-2007, 11:04
cara vou contar pra vcs o que é vicio de verdade, o que fiz exclusivamente pra jogar age:
* PLACA DE VIDEO MSI ATI RADEON HD2600XT 512 MB GDDR4 PCI-EXORESS X16, DVI, HDTV, HDMI, CLOCK 850 MHZ / 2300 MHZ, meu monitor nada mais é que minha televisão de 32" wide screen, o som vem da on board, colocado no meu sistema de home theater, o pc é um core duo 2 ghz de memória, cara vou te dizer, é simplesmente magnifico, não importa que ainda falta umas 8 prestações, mas vou te dizer é a melhor coisa que fiz, minha mulher me chama de doido, mas é um divertimento, é minha forma de dstrair cada um tem a sua, mas galera é doideira, pena que onde eumoro a net ainda é lenta, moro no incio da cidade e não tem uma acima de 250 onde estou, mas chego la, apesar também que net muito forte da problema de incompatibilidade na eso, então vou me divertindo assim com meu sistema, mas cara vou dizer cada tiro que eu dou cruza a sala como se fosse umpróprio campo de batalha, muito louco |
||||||||
|
|
Anspeçada
|
Age -
26-09-2007, 12:15
Citação:
Vai vendo To com um Core 2Duo E6600 com 2G RAM, com uma GFORCE 7300 250 Mb e sempre joguei com LAG ai fui acordar depois levei um puxão deorelha do belafenix, pensei que com essa configuração eu poderia ficar sussegado com a qualidade mais mesmo assim tive que diminuir (acho que é a placa de video). |
|||||||||
|
|
Capitão
![]()
|
02-10-2007, 13:49
Citação:
e ainda vou te falar, a minha net é só de 400, e mesmo assim não dá lag nos meus jogos ... eu apenas evito jogar 3 v 3 ou 4 v 4, mesmo assim quando ainda insisto no 3v3 não dá lag ... 4v4 nunca sequer joguei ... não curto ... |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|