![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
08-12-2011, 21:15
Não tenho 100% de certeza
Mas se sua vó não puder andar muito, ela tem direito a vaga, logo não pode ser multada O cartão de deficiente é mais para auxiliar na identificação, mas estando com alguem que realmente necessite no caro, ele não deve ser obrigatório, ![]() Se mesmo assim for multado, recorrendo vc ganha fácil a causa |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
08-12-2011, 21:17
oq eu acho é q em teses eles podem multar pq vc n tinha o cartao... mesmo sendo errado, é a lei. Agora depois vc pode levar o processo p justiça, e seguir toda akela burocracia p provar q estava com sua avó e tal, p n pagar a multa...
![]() Mas a vdd é q a galera para nesas vagas e nao da em nada 21 e paunocu desse maluco q foi reclamar |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
08-12-2011, 21:58
Me senti gente grande falado '' Mano se tá incomodado chama a polícia pra me multar '' ai o cara fico quieto pego o cel e foi ligar, na hora eu tava pouco me fudendo, depois que fiquei ixi vai dá PM lá ehaheau no fim eu só verifiquei o carro se o maluco não tinha quebrado, furado meus pneus e sei lá o que ehuaehua ai também não notei nenhuma notificação da PM ali, ou seja, acho que a polícia deve ter achado que era trote ou o cara só fingiu porque ficou putinho ...
Ai quando cheguei em casa fui ver o valor da multa é 54 reais e pouquinho ... enfim minha avó mau consegue andar uns 10 M e um fdp desse vem dar lição de moral = D Valeuuu aeee Galera =D |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
08-12-2011, 22:05
se fosse multado acredito que eles iam deixar notificação
mas não é o caso, você estava certo e caso tenham multado tu ganha recurso deferido fácil janeiro começo a trabalhar na delegacia, bem nesse departamento ahhahahhaa "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|