![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
16-09-2010, 18:29
ehahueahue eu só imagino os caras que vão jogar contra o flamengo em casa nego vai bater o escanteio e vê o comando vermelho ali do lado com uma AK47 mirando no seu olho =( mas isso não vem ao caso bom então como disse o jonny vamos lançar a pergunta!!
Se torcida não é importante porque vocês torcem para um time?? vocês torcendo não vão mudar em nada no time mas eis a questão eu me pergunto porque eu to torcendo pra esses machos correndo atras de bola fazer um gol ... as vezes futebol soa meio gay =) |
||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
16-09-2010, 21:53
JÁ QUE O MELHOR TIME EH O COM A MELHOR TORCIDA, TODOS DEVERIAM TORCER PRO MESMO TIME, ASSIM FICARIAM TODOS FELIZES, O QUE IMPORTA O TIME DA SUA REGIAO, O TIME QUE VC SE IDENTIFICA, SE O IMPORTANTE EH PERTENCER AO MELHOR TIME! O IMPORTANTE EH ESTAR NO TIME QUE TODOS OS OUTROS ESTÃO
beijos, me liga |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
16-09-2010, 23:01
Citação:
ps: mas pelo menos ninguem zoa do meu time falando que não tem libertadores, ![]() ps2: São Paulo rules, ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
17-09-2010, 10:06
Citação:
xiuuuuuUUUu ae rei do morro time de assassino esse seu eu tinha era vergonha... quando tem jogo do flamengo, os assaltos e sequestros diminui em 70% no rj segundo as pesquisas 1111111111 ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|