![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
Age Of Empires Online Anunciado -
17-08-2010, 9:46
![]() Com mais de 20 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, o "Age of Empires série" redefiniu os jogos de estratégia em tempo real para jogadores de PC baseado em Windows. Agora, a franquia intemporal, mais uma vez convida os jogadores a experiência de sua história rica de novas maneiras. Desenvolvido por Robot Entertainment, "Age of Empires Online" vai convidar os jogadores a criar uma vida, de crescimento do mundo online, compartilhadas com amigos e rivais amigáveis ao redor do globo. Comece a viagem com a sua própria civilização grega, e ver como progride a partir de uma aldeia em um império. Embarque em quests ao longo do caminho, sozinho ou com amigos, e mergulhe nos contos épicos, personagens peculiares, aventura, história e estratégia. Juntamente com o Games for Windows - LIVE serviço, "Age of Empires Online" oferece uma experiência rica e social que permite que você jogue como você quiser - em qualquer lugar ea qualquer hora. Casar-se com novas características de jogabilidade icônico, "Age of Empires Online" oferece algo para os fãs de longa data, recém-chegados e todos os outros. "Age of Empires Online" terá: • A capital persistente online que vive e cresce, mesmo quando estiver offline • missões multiplayer cooperativo, comércio e um sistema de nível de base que lhe permite avançar em seu próprio ritmo • Diversão, estilo acessível e histórias • Free-to-play experiências através de Games for Windows - LIVE Mais informações, notícias e possibilidades de participar do programa beta está disponível em http://www.ageofempiresonline.com. Video do Game : http://www.facebook.com/video/video.php?v=637103193119 ![]() ![]() ![]() ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
17-08-2010, 12:18
Vou jogar esse negócio. Parece ser uma mistura de Age of Empires com jogos online de browser tipo Tribal Wars.
Joguei o Tribal Wars durante algum tempo, a dinâmica de jogo é muito interessante, só sentia falta dos combates, justamente o que havia no Age. Já no Age, havia os combates mas a dinâmica era limitada, acabou a partida acabou tudo, era necessário recomeçar do zero, você nunca podia criar de fato um império, controlar um território e por mais que estivesse em um clã, a interação entre os menbros era relativamente limitada, a falta destes elementos foi justamente o que me afastou do Age, nos jogo de browser (Tribal Wars ou outros) eles estão muito presentes. Se for mesmo esta mistura que imagino, ela unirá os pontos positivos das duas plataformas. Jogarei de qualquer forma, mesmo que tenha que pagar mensalidade. P.S.: Quanto aos gráficos, embora sejam meio infantis, não são feios. |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
17-08-2010, 12:31
Citação:
espero que isso seja so um browser pq passa esse tempo so para criar essa coisa ae.... eles estao trabalhando em DOIS Games, o outro pode ser o vdd age essa porcaria ae deve ser alguma piada ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
17-08-2010, 13:40
eu achei massa o sistema estilo tribalwars, tesão, quanto aos gráficos, num jogo tipo esse não da pra por nada muito pesado não, imagina juntar vários impérios, lagzera fodida em qualquer PC
acho que vão lançar esse free agora e ano que vem sai o age 4 "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
17-08-2010, 14:29
Citação:
E os graficos pareceram ate bons em comparação ao outros jogos do tipo... Sera q tbm estao trabalhando em um age4 descente?? |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
17-08-2010, 14:46
acho que esse age é daqueles joguinhos online e talz como voces falaram isso nao deve ser o ultimo age nunca. Se for , concerteza o titio bill nao esta entre nós =)
ps: age 1 nao é tao pesado e tem graficos melhores ps²: age 2 tem graficos bem melhores e nao é pesado tbm ^^ ps³: essa porra deve ser age pra bebê |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
17-08-2010, 15:22
mesmo quando vc esta offline, a tua metropole esta on, estilo tribalwars
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|