![]() |
|
|
Membro MTSP
![]()
|
31-07-2010, 0:15
Citação:
![]() ![]() ![]() ![]() Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Alessandra minha mixuga favorita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tô de volta a ativa na ESO!Tava tentando fala com vc, pq vc me disse q era pra me avisar vc qnd eu voltasse, enfim eu voltei agora só falta vc, bora 3x3 no nilla eu, vc e o lemon como nos velhos tempos XD ![]() |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
31-07-2010, 1:24
Lêticia!!!!!
que saudade, apareça ai pra gente desempatar nossa classica batalha de spain X sioux, tava 2 a 2 na ultima contagem de nossos 1x1, ^^ ps: lê de sioux era o cara mais chato de enfrentar que eu conheci, pqp, meus vills jah saiam do tc falando: "eu vou morrer" |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
31-07-2010, 2:48
Citação:
Citação:
|
||||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
31-07-2010, 3:19
grande le, tbm tenho uma acc se tu quiser usar, chaves
abraço "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
31-07-2010, 8:22
Citação:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....ja começo a rir só de pensar nesses raids |
|||||||||
|
![]() |