![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
05-09-2007, 13:34
Mas que deu um susto na gente isso você deu! heheheh
Pra resumir tudo o que eu tenho a dizer numa simples frase: " O MTSP não seria o que é sem você".... Sem hipocrisia. Como você mencionou, somos muito unidos. Vou falar de mim: não estou jogando nada nos últimos meses (também, AOE não é um jogo que você entra e joga, volta no dia seguinte, entra e joga - TEM QUE ESTUDAR, PLANEJAR e, acima de tudo, TREINAR ESTRATEGICAMENTE). Mesmo estando tecnicamente "fraco", gosto muito do jogo, do seu estilo e dos seus desafios proporcionados. No entanto, encontro apoio dos meus companheiros MTSP. Tenho muito prazer em entrar no site e ler as mensagens novas e interagir com pessoas bacanas. Entro dezenas de vezes por dia no site porque sei que há alguém que postou algo. Existe algum membro com alguma idéia nova. Existe algum membro com alguma dúvida. Enfim, existe alguém com quem posso trocar experiências; com quem posso compartilhar outros assuntos; ou seja, alguém que me ouve. Terminator, um forte abraço de alguém que te admira (tanto profissionalmente - sei que você é extremamente capaz naquilo que faz -, como aqui, no clã, devido a tudo que você fez e continua fazendo em prol do mesmo). |
||||||||
|
|
|
|
Major
![]()
|
05-09-2007, 17:25
Citação:
#@_%*_*_#*%_*%@ $!@#_*#%_*@#!_)#%*@_%# !#%_&*#%!@_%&#(_%&_%_%&_(!@%&_@%_@ #%@_(#%!&_#%(!&(_!#%&_&&@(_(_*(_*%¨@&@¨*(&@$() #$*()&#%)*%*@%)&%()#%(&_&@_@$¨*$¨_@$¨*_$¨(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tava ontem mesmo falando com o Avaliador da sua saida....estavamos todos bolados...mas que bom q tu voltou...sem vc o clan nao tinha mais o homem da justiça do clan o famoso "GA" Justiceiro do Agreste.... Sem "bem-vindo novamente" bro!!!!! 211111111111111111111111111111111111 |
|||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
powwwwww terminator -
05-09-2007, 17:40
rapaz se fosse o napa eu começaria dizendo que bichisse napa, mas isso seria normal a pessoa dele, rsrsrs, mas como é vc cara, pow terminator um clã é feito como um corpo, cada um tem sua função pra que o todo funcione perfeito, e vc ia fazer uma falta danada, também sou como o mack vivo aqui dentro do fórum nem que for pra chamar o napa de biba, mas gosto de estar aqui interagir com todos, foi bom o teste, principalmente que deu pra saber que o povo se preocupa com o bem estar de todos...um abraço cara.......pra vc posso mandar o abraço...pois se é pro napabybiba ja ficaria estranho pois ele leva atudo por trás hushushushshu
|
||||||||
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
05-09-2007, 18:40
Citação:
axo q vc nao tem jogado mto cmg ultimamente to horrivel, mas obrigadao vc me ajudo pakas kra, tu deu um sustu em tds eu fikava perguntando pro Napa e pro Gabriel se tinham noticias de vc bem vindo de volta C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]()
|
05-09-2007, 18:45
Citação:
Bem vindo de volta terminator!! |
|||||||||
|
|
|
|
Soldado Raso
|
05-09-2007, 19:12
aeeeeeeeee....era so resenhaaaaaaaa......seu desgraçadooo!!!!! miseravel dos inferno!!!!
tava falando hj de tu pra yse de q foi por causa de vc q eu entrei no clan e q naum tinha inrendido a sua saida q queria t falado com vc pra saber o motivo q vc tinha saido ehehhe!! valeus cara o clan ta muito muito mais forte com vc!!!!! |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| O link mais engraçado que existe!!! | MTSP_NAPABYNAPA | Imagens e Vídeos Engraçados | 14 | 26-11-2007 13:21 |
| Duvida quanto aos santuários | einhardt | JAPÃO | 6 | 22-11-2007 20:21 |
| afinal é a ESO ou o ESO? | MTSP_mr_sertorio | Bate-Papo Livre | 14 | 17-10-2007 20:56 |