Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

Exclamation Afinal, existe uma maneira de medirmos o quanto somos unidos? - 05-09-2007, 11:46

Meus amigos do MTSP:

Acho que muitos se perguntam até agora os motivos da minha saída do clã. Sem mais nem menos, o Terminator saiu. Sem se despedir, sem dar explicações. Li todos os manifestos, li todas as mensagens privadas; em primeiro lugar, quero expressar aqui, de público, que vocês são realmente pessoas do bem. Sinto-me muito honrado em te-los como meus amigos, embora a distância limite essa amizade. Afinal, a geografia acaba por tornar-se inimiga das melhores intenções. Não tem problema, pois no espaço virtual da internet, estreitamos os laços de amizade, que precisam estar muito fortes, até para provar nossos sentimentos de união, respeito, admiração.

Me perguntei, há alguns dias, se o clã era realmente unido. Se o MTSP não seria mais um dentre tantos clãs existentes neste país, onde as pessoas proclamam que são unidas, mas isso se faz da boca pra fora. Resolvi testar isso. De que forma eu testaria a união do clã? De que forma eu provaria aquilo que eu já sei, mas muitos ainda duvidam? Resolvi sair do clã, e ver o que acontecia.

E a prova aí está meus amigos: Nosso MTSP é formado por pessoas que visam mais do que uma simples reunião de jogadores com interesses comuns; aqui se cultiva a amizade, como fertilizadora do crescimento de nossos objetivos comuns. Quem se arrisca a dizer que, depois de entrar para este grupo, pode ficar sem contar com ele? Quem?

Então, está provado que somos unidos, pois. As manifestações de todos quantos postaram acerca de minha saída mostram isso, e este tipo de coisa não tem preço. Não vemos isso em nenhum outro clã, me arrisco a dizer. Aqui é casa onde corações e mentes de reúnem, para termos a segurança de pertencermos a um grupo social do bem, que partilha conhecimentos, experiências, alegrias e, por que não dizer, sofrimentos também. Normal.

Muito obrigado por me provarem que somos verdadeiramente unidos, meus amigos. Sem querer citar todos, para não cair no pântano de injustiça, mas não posso deixar de registrar meus agradecimentos os amigos
GABRIELALEX (meu líder, amigo, parceiro de fé)
MACK (meu amigo, conselheiro, parceiro da lida jurídica)
MRL_RAP (parceirão e ex-noob que virou pitt bull, ta dando trabalho pra vencer ele nos jogos, o garoto promete muito)
AVALIADOR (amigão por quem tenho atenção toda especial, devido ao caráter irretocável)
BELAFENIX (meu mestre em tratado, companheirão de fé)
RINS (parceiro desde os primórdios, quando jogavamos 3x3 com o digo610)
CRLS (cabra bom, coração enorme, companheiro e vizinho da saudosa Aracaju)
NAPABYNAPA (sem ele, o clã vira uma burocracia sem fim)
MAX_PAYNE_BR (meu mestre e amigo)
ELRANA (mi hermano argentino, quase baiano)
Mr_Sertorio (conterrâneo guerreiro e batalhador)
CRUXDIVINUM (nosso caçulinha) e todos aqueles que, de uma forma especial, manifestaram-se acerca da minha saída.

Vocês todos provaram, para mim e para o resto dos clãs, que somos VERDADEIRAMENTE UNIDOS. Aqui no MTSP não tem essa conversa “da boca pra fora”; somos uma irmandade, e rogo ao Pai Celestial que levemos este sentimento pela vida à fora. Lembrem-se que estamos juntos, pro que der e vier.

Estou de volta, senhores! Muito obrigado!

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

05-09-2007, 12:50

subindo.....

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

05-09-2007, 13:34

Mas que deu um susto na gente isso você deu! heheheh

Pra resumir tudo o que eu tenho a dizer numa simples frase: " O MTSP não seria o que é sem você".... Sem hipocrisia.

Como você mencionou, somos muito unidos.

Vou falar de mim: não estou jogando nada nos últimos meses (também, AOE não é um jogo que você entra e joga, volta no dia seguinte, entra e joga - TEM QUE ESTUDAR, PLANEJAR e, acima de tudo, TREINAR ESTRATEGICAMENTE).

Mesmo estando tecnicamente "fraco", gosto muito do jogo, do seu estilo e dos seus desafios proporcionados.

No entanto, encontro apoio dos meus companheiros MTSP. Tenho muito prazer em entrar no site e ler as mensagens novas e interagir com pessoas bacanas.

Entro dezenas de vezes por dia no site porque sei que há alguém que postou algo. Existe algum membro com alguma idéia nova. Existe algum membro com alguma dúvida. Enfim, existe alguém com quem posso trocar experiências; com quem posso compartilhar outros assuntos; ou seja, alguém que me ouve.

Terminator, um forte abraço de alguém que te admira (tanto profissionalmente - sei que você é extremamente capaz naquilo que faz -, como aqui, no clã, devido a tudo que você fez e continua fazendo em prol do mesmo).

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Major

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

05-09-2007, 17:25

Citação:
Postado Originalmente por Terminator_III Ver Mensagens
Meus amigos do MTSP:

Acho que muitos se perguntam até agora os motivos da minha saída do clã. Sem mais nem menos, o Terminator saiu. Sem se despedir, sem dar explicações. Li todos os manifestos, li todas as mensagens privadas; em primeiro lugar, quero expressar aqui, de público, que vocês são realmente pessoas do bem. Sinto-me muito honrado em te-los como meus amigos, embora a distância limite essa amizade. Afinal, a geografia acaba por tornar-se inimiga das melhores intenções. Não tem problema, pois no espaço virtual da internet, estreitamos os laços de amizade, que precisam estar muito fortes, até para provar nossos sentimentos de união, respeito, admiração.

Me perguntei, há alguns dias, se o clã era realmente unido. Se o MTSP não seria mais um dentre tantos clãs existentes neste país, onde as pessoas proclamam que são unidas, mas isso se faz da boca pra fora. Resolvi testar isso. De que forma eu testaria a união do clã? De que forma eu provaria aquilo que eu já sei, mas muitos ainda duvidam? Resolvi sair do clã, e ver o que acontecia.

E a prova aí está meus amigos: Nosso MTSP é formado por pessoas que visam mais do que uma simples reunião de jogadores com interesses comuns; aqui se cultiva a amizade, como fertilizadora do crescimento de nossos objetivos comuns. Quem se arrisca a dizer que, depois de entrar para este grupo, pode ficar sem contar com ele? Quem?

Então, está provado que somos unidos, pois. As manifestações de todos quantos postaram acerca de minha saída mostram isso, e este tipo de coisa não tem preço. Não vemos isso em nenhum outro clã, me arrisco a dizer. Aqui é casa onde corações e mentes de reúnem, para termos a segurança de pertencermos a um grupo social do bem, que partilha conhecimentos, experiências, alegrias e, por que não dizer, sofrimentos também. Normal.

Muito obrigado por me provarem que somos verdadeiramente unidos, meus amigos. Sem querer citar todos, para não cair no pântano de injustiça, mas não posso deixar de registrar meus agradecimentos os amigos
GABRIELALEX (meu líder, amigo, parceiro de fé)
MACK (meu amigo, conselheiro, parceiro da lida jurídica)
MRL_RAP (parceirão e ex-noob que virou pitt bull, ta dando trabalho pra vencer ele nos jogos, o garoto promete muito)
AVALIADOR (amigão por quem tenho atenção toda especial, devido ao caráter irretocável)
BELAFENIX (meu mestre em tratado, companheirão de fé)
RINS (parceiro desde os primórdios, quando jogavamos 3x3 com o digo610)
CRLS (cabra bom, coração enorme, companheiro e vizinho da saudosa Aracaju)
NAPABYNAPA (sem ele, o clã vira uma burocracia sem fim)
MAX_PAYNE_BR (meu mestre e amigo)
ELRANA (mi hermano argentino, quase baiano)
Mr_Sertorio (conterrâneo guerreiro e batalhador)
CRUXDIVINUM (nosso caçulinha) e todos aqueles que, de uma forma especial, manifestaram-se acerca da minha saída.

Vocês todos provaram, para mim e para o resto dos clãs, que somos VERDADEIRAMENTE UNIDOS. Aqui no MTSP não tem essa conversa “da boca pra fora”; somos uma irmandade, e rogo ao Pai Celestial que levemos este sentimento pela vida à fora. Lembrem-se que estamos juntos, pro que der e vier.

Estou de volta, senhores! Muito obrigado!
#%(*#(%*%_@#*_)$%(*)_
#@_%*_*_#*%_*%@
$!@#_*#%_*@#!_)#%*@_%#
!#%_&*#%!@_%&#(_%&_%_%&_(!@%&_@%_@
#%@_(#%!&_#%(!&(_!#%&_&&@(_(_*(_*%¨@&@¨*(&@$()
#$*()&#%)*%*@%)&%()#%(&_&@_@$¨*$¨_@$¨*_$¨(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tava ontem mesmo falando com o Avaliador da sua saida....estavamos todos bolados...mas que bom q tu voltou...sem vc o clan nao tinha mais o homem da justiça do clan o famoso "GA" Justiceiro do Agreste....
Sem "bem-vindo novamente" bro!!!!!

211111111111111111111111111111111111

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

powwwwww terminator - 05-09-2007, 17:40

rapaz se fosse o napa eu começaria dizendo que bichisse napa, mas isso seria normal a pessoa dele, rsrsrs, mas como é vc cara, pow terminator um clã é feito como um corpo, cada um tem sua função pra que o todo funcione perfeito, e vc ia fazer uma falta danada, também sou como o mack vivo aqui dentro do fórum nem que for pra chamar o napa de biba, mas gosto de estar aqui interagir com todos, foi bom o teste, principalmente que deu pra saber que o povo se preocupa com o bem estar de todos...um abraço cara.......pra vc posso mandar o abraço...pois se é pro napabybiba ja ficaria estranho pois ele leva atudo por trás hushushushshu
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 05-09-2007, 18:06

Citação:
Postado Originalmente por belafenix Ver Mensagens
rapaz se fosse o napa eu começaria dizendo que bichisse napa, mas isso seria normal a pessoa dele, rsrsrs, mas como é vc cara, pow terminator um clã é feito como um corpo, cada um tem sua função pra que o todo funcione perfeito, e vc ia fazer uma falta danada, também sou como o mack vivo aqui dentro do fórum nem que for pra chamar o napa de biba, mas gosto de estar aqui interagir com todos, foi bom o teste, principalmente que deu pra saber que o povo se preocupa com o bem estar de todos...um abraço cara.......pra vc posso mandar o abraço...pois se é pro napabybiba ja ficaria estranho pois ele leva atudo por trás hushushushshu
Belafenix da dando pra malandro heim.

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

05-09-2007, 18:08

meu deus

o post do bibafenix falou mais de mim que o terminator

que absurdo

o lord_bibaquiles ta dando muito pra malandro ultimamente

p.s; bem vindo de volta terminator_III

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
General de Divisão

05-09-2007, 18:40

Citação:
Postado Originalmente por Terminator_III Ver Mensagens
[MRL_RAP (parceirão e ex-noob que virou pitt bull, ta dando trabalho pra vencer ele nos jogos, o garoto promete muito)!
uasdhuashduahd
axo q vc nao tem jogado mto cmg ultimamente
to horrivel, mas obrigadao
vc me ajudo pakas

kra, tu deu um sustu em tds
eu fikava perguntando pro Napa e pro Gabriel
se tinham noticias de vc
bem vindo de volta

Rhythm and Poetry

C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
General de Divisão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1452

05-09-2007, 18:45

Citação:
Postado Originalmente por mrl_rap Ver Mensagens
uasdhuashduahd
axo q vc nao tem jogado mto cmg ultimamente
to horrivel, mas obrigadao
vc me ajudo pakas

kra, tu deu um sustu em tds
eu fikava perguntando pro Napa e pro Gabriel
se tinham noticias de vc
bem vindo de volta
q susto!
Bem vindo de volta terminator!!

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Soldado Raso

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss105

05-09-2007, 19:12

aeeeeeeeee....era so resenhaaaaaaaa......seu desgraçadooo!!!!! miseravel dos inferno!!!!

tava falando hj de tu pra yse de q foi por causa de vc q eu entrei no clan e q naum tinha inrendido a sua saida q queria t falado com vc pra saber o motivo q vc tinha saido ehehhe!! valeus cara o clan ta muito muito mais forte com vc!!!!!

CrLs Killed YoU
  Enviar mensagem via MSN para CrLs Enviar mensagem via Skype para CrLs 
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens