![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
22-07-2010, 20:29
Citação:
![]() e qnt da isso em reais??? Citação:
![]() 2111111 |
||||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
23-07-2010, 1:56
rapá....
vou ficar ate calado em questao de quanto ja gastei em festas ou fds ![]() Citação:
posta ae essas fotinhas cabulosas |
|||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
23-07-2010, 2:13
fodas?
"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
23-07-2010, 3:26
Citação:
Citação:
Finais de Semana ^^ FDS PS: Essas viagens com os brothers sao as melhores vei essa por exemplo foi a menlhor viagem da minha vida mtu massa agente ficou 7 dias lah na argentina MOVIDO a Alcool kkkkk wisky lah eh balela preço bom agente visitou quase todos os cantos lah e nesses 7 dias se agente dormiu umas 10h ao todo foi mtu kkkkk, la as boates abrem as 2h kkkkk Se alguem algum dia planeja fazer uma viagem desse tipo com os brothers e tals eu APROVO vale a pena e mtu, levei lah 1000 reais oq dah uns 2000 pesos e poh nao to querendo me esnoba nem nada prq creio que todos aqui tem dinheiro pra isso soh to dizendo que com 2000 pesos tu aproveita lah pra kct e vai numas festas cabulosissimas Oo tirando as chicas argentinas que sao mais calmas que as brasileiras mas com uma conversa bem conversada com um espanhol bem sux tem chances = ] |
||||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
23-07-2010, 8:19
Citação:
etaaaa coisa boa !!! pqp, pq diabos nao fui na Argentina ainda 1111111111 agora isso tudo por 1000 conto ta barato em !!! a galera aqui tem que fazer umas aventura dessas |
|||||||||
|
|
|
|
Sargento
|
23-07-2010, 12:51
KKKKKKKKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tomboy falando q gasta dinheiro com mulher, mlk tem menos q 17 anos, papaizinho q fica dando dinheiro, e nem q seja por isso, mó viadinho do krl..
isso ai, um true zoiano sem honra seus conceitos de pegação, e a juliana paes paga pra ficar com nóis, fact. |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|