![]() |
|
|
Sargento-Mor
![]()
|
28-06-2010, 20:05
Prato do dia
Como arroz e feijão, é feita de grão em grão Nossa felicidade Como arroz e feijão A perfeita combinação Soma de duas metades Como feijão e arroz que só se encontram depois de abandonar a embalagem Mas como entender que os dois Por serem feijão e arroz Se encontram só de passagem Me jogo da panela Pra nela eu me perder Me sirvo a vontade, que vontade de te ver O dia do prato chegou é quando eu encontro você Nem me lembro o que foi diferente! Mas assim como veio acabou e quando eu penso em você Choro café e você chora leite Choro café e você chora leite ![]() |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
28-06-2010, 20:08
"Por você"
Por Você! Eu deixaria de beber Por Você! Eu ficaria rico num mês Eu dormiria de meia Prá virar burguês... Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher... Por Você! Por Você! Por Você! Por Você! http://letras.terra.com.br/barao-vermelho/44432/ Classico... |
||||||||
|
|
|
|
Anspeçada
|
28-06-2010, 20:34
E eu sei que assim talvez seja melhor Mas não espero ver você voltar E dizer que podemos recomeçar E as noites que em claro eu passei Só pra entender ou enxergar onde eu errei E de nada valeram depois do fim E hoje sei (eu sei) REFRÃO: E hoje sei, sei, sei Não importa mais Porque não vai, vai, vai Voltar atrás E o que restou em mim E não vou mudar e nem tentar entender O que aconteceu ou vai acontecer Nossa história teve um fim Vai! |
||||||||
|
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
28-06-2010, 21:20
Como eu posso decidir o que é certo? Quando você está confundindo minha mente Não consigo ganhar sua luta perdida todo tempo Eu nunca vou possuir o que é meu Quando você sempre está tomando partido Você não tomará meu orgulho Não, não desta vez Não desta vez Como chegamos aqui? Eu costumava te conhecer tão bem Como chegamos aqui? Bem, eu acho que sei A verdade está escondida nos seus olhos E está pendurada na sua língua Apenas fervendo no meu sangue Mas você acha que eu não consigo ver Que tipo de homem você é Se você é um homem, afinal de contas Bem, Eu vou entender por conta própria. (Eu estou gritando "Eu te amo tanto", mas meus pensamentos você não pode decodificar) |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
29-06-2010, 8:30
FLORENTINA
Essa música eu tava cantando ali na cidade grande aí e um soldado gostou tanto que me levou pra cantá na cadeia, Florentina é o nome dela. Florentina, Florentina, Florentina de Jesus Não sei se tu me amas, Pra que tu me seduz? Eu tava cantando e o soldado disse: "Rapaz, tu canta muito, bora cantá na cadeia?" Chego lá me empurrou, aí tinha um loirão muito doido lá dentro, o loiro olhô pra mim efalou: "Qual é? Qual foi? Porque que é que tu tá nessa?" Eu disse não só porque eu tava cantando: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas, Pra que tu me seduz Ele falou: "Pode crê meu caro, cala tua boca senão eu boto seus dente pra dentro!" Fiquei bem caladinho quando foi no outro dia, o dregolado falôu: "Quem é o cantor?" Eu disse pronto... "Rapaz, você tá solto! Mas nunca mais cante esse negócio de: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas, Pra que tu me seduz Graças a Deus, desde este dia pra cá nunca mais eu cantei esse negócio de Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas, Pra que tu me seduz Chega de tanta... Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas, Pra que tu me seduz Isso é uma coisa que todo mundo abusa esse negócio de: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas, Pra que tu me seduz Eu num canto mais esse negócio de: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas, Pra que tu me seduz Agora eu já parei com esse negócio de: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas, Pra que tu me seduz Eu quero é cegá do sovaco se eu cantá esse negócio de: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas, Pra que tu me seduz Agora eu vou cantá prá vocês uma música de Roberto Carlos que chama: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas, Pra que tu me seduz ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
29-06-2010, 11:11
Vire-se Dê um passo pra fora de você E então vire-se Dê uma olhada no que você é É apavorante Tão bobo É revoltante Você não é grande coisa Se é que você é alguma coisa Dê um passo para fora da cidade E então vire-se Dê uma olhada no que você é É revoltante! Você não está em lugar nenhum Tanto desperdício Tanta estupidez Papo furado! (falado): Quem falou pra não olhar pra trás? Não acredite neles Vá para aquele restaurante com som louco Porque eles vão tentar ficar atrás de você Não os deixe fazer isso Você sabe do que eu estou falando? Você está me ouvindo? Você está me ouvindo?! É muito apavorante, é tão revoltante (x4) Naaaaaaaaah! Dê um passo pra fora do país E então vire-se Dê uma olhada no que você é É surpreendente Dê uma boa olhada Você não é grande coisa Você é tão nada É de gargalhar Dê uma olhada fora do planeta E então vire-se e vire-se Dê uma olhada no que você é É muito apavorante Letra Original Turnaround Take a step outside yourself And you turn around Take a look at who you are It's pretty scary So silly It's revolting You're not much If you're anything Take a step outside the city And you turn around Take a look at where you are It's revolting! You're really nowhere So wastefull So foolish Poppycock! (spoken): Who said don't look back? Don't believe 'em Go for that crazy sounding restaurant 'Cause they're gonna try and get behind you Don't you let 'em do it You know what I'm talking about? You hear me talking? You hear me talking?! It's pretty scary, it's so revolting (x4) Naaaaaaaaah! Take a step outside the country And you turn around Take a look at where you are It's amazing Take a good look You're no big deal You're so petty It's a laugh Take a look outside the planet Turn around and around Take a look at where you are It's pretty scary |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
29-06-2010, 17:38
Restart é tenso heim, me segurando aqui pra nao dar delet nessa merda hahahaha
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
General
![]() ![]()
|
29-06-2010, 18:03
Citação:
mas pra mim restart não é a unica merda... tem muita tosquice por ai, pra mim restart eh a versao brasileira de blink... e tanta gente que gosta dessa merda |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|