![]() |
|
|
Recruta
|
lol mesmo -
12-06-2010, 14:58
Prezado candidato,
Para começar a pleitear entrada no clã, você precisa ter a patente mínima de primeiro tenente. Você, por enquanto, não possui. A ficha de recrutamento, logo no início, tem um item onde você concorda com a regras do clã, previstas no nosso RI. Isso prova que você não leu nosso Regimento Interno, que é condição indispensável para aqueles que pretendem entrar no clã. Apenas para facilitar, segue o link para vocÊ baixar e ler nosso RI: *** Regimento Interno do Clã *** O Regimento é a razão de ser do clã, está acima de todos, é nossa bandeira, e deve ser respeitado por todos, independente da posição que a pessoa ocupe. Então, se você quer realmente entrar no clã, procure ler, compreender e absorver nosso regimento. Quando voc reunir os requisitos, você pode tentar novo recrutamento. Conselho: procure se enturmar com o pessoal daqui do fórum, desenvolva primeiro a confiança das pessoas, para poder entrar. Boa sorte TÓPICO FECHADO EM RAZÃO DO CANDIDATO NÃO ATENDER AOS REQUISITOS MÍNIMOS DE INGRESSO NO CLÃ. cara terminator disse isso ai, ele n sabe nem jogar age e n dexa o mlk entra pq eh 2lt, terminator cala boka mano te desafio age valendo sua permanencia no clan pra provar se vc eh 1lt ou nao, eu n jogo age faz 1 ano seu lixo, fica pagando de bom ai, ai vai afinar?eu instaloa ge e te ganho so pra provar q vc eh 1 farsa e se paga de bom =) |
||||||||
|
|
|
|
Cabo
|
12-06-2010, 15:07
Citação:
omg |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
12-06-2010, 16:14
Citação:
Quando o age bombava; com 5000 pessoas on-lines; vários tops no Brasil; na época do Iamgrunt(vc nem deve conhecer), Skk1per, dentre outros; O terminator arrasava de Russo, acho que você perderia para ele com um rush de strelets, mesmo você bombando cavalos. respeita os mais velhos cara. Você conhece o mrlrap? o Rins? O mack? O ejp1? o street dog? o Edu? a Yse? o Napa?; o Max?.....pois é, caras (e moça) que você daria a vida para jogar ao seu lado..............quando o age bombava..... “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|