Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Recruta

Atividade no fórum Longevity
0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssssss38

lol mesmo - 12-06-2010, 14:58

Prezado candidato,

Para começar a pleitear entrada no clã, você precisa ter a patente mínima de primeiro tenente. Você, por enquanto, não possui.
A ficha de recrutamento, logo no início, tem um item onde você concorda com a regras do clã, previstas no nosso RI. Isso prova que você não leu nosso Regimento Interno, que é condição indispensável para aqueles que pretendem entrar no clã.
Apenas para facilitar, segue o link para vocÊ baixar e ler nosso RI:
*** Regimento Interno do Clã ***
O Regimento é a razão de ser do clã, está acima de todos, é nossa bandeira, e deve ser respeitado por todos, independente da posição que a pessoa ocupe.
Então, se você quer realmente entrar no clã, procure ler, compreender e absorver nosso regimento.
Quando voc reunir os requisitos, você pode tentar novo recrutamento.
Conselho: procure se enturmar com o pessoal daqui do fórum, desenvolva primeiro a confiança das pessoas, para poder entrar.
Boa sorte

TÓPICO FECHADO EM RAZÃO DO CANDIDATO NÃO ATENDER AOS REQUISITOS MÍNIMOS DE INGRESSO NO CLÃ.

cara terminator disse isso ai, ele n sabe nem jogar age e n dexa o mlk entra pq eh 2lt, terminator cala boka mano te desafio age valendo sua permanencia no clan pra provar se vc eh 1lt ou nao, eu n jogo age faz 1 ano seu lixo, fica pagando de bom ai, ai vai afinar?eu instaloa ge e te ganho so pra provar q vc eh 1 farsa e se paga de bom =)

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Cabo

0/20 8/20
Today Mensagens
0/3 ssssss169

12-06-2010, 15:07

Citação:
Postado Originalmente por thalessf Ver Mensagens
Prezado candidato,

Para começar a pleitear entrada no clã, você precisa ter a patente mínima de primeiro tenente. Você, por enquanto, não possui.
A ficha de recrutamento, logo no início, tem um item onde você concorda com a regras do clã, previstas no nosso RI. Isso prova que você não leu nosso Regimento Interno, que é condição indispensável para aqueles que pretendem entrar no clã.
O Regimento é a razão de ser do clã, está acima de todos, é nossa bandeira, e deve ser respeitado por todos, independente da posição que a pessoa ocupe.
Então, se você quer realmente entrar no clã, procure ler, compreender e absorver nosso regimento.
Conselho: procure se enturmar com o pessoal daqui do fórum, desenvolva primeiro a confiança das pessoas, para poder entrar.
Boa sorte

TÓPICO FECHADO EM RAZÃO DO CANDIDATO NÃO ATENDER AOS REQUISITOS MÍNIMOS DE INGRESSO NO CLÃ.

cara terminator disse isso ai, ele n sabe nem jogar age e n dexa o mlk entra pq eh 2lt, terminator cala boka mano te desafio age valendo sua permanencia no clan pra provar se vc eh 1lt ou nao, eu n jogo age faz 1 ano seu lixo, fica pagando de bom ai, ai vai afinar?eu instaloa ge e te ganho so pra provar q vc eh 1 farsa e se paga de bom =)

omg

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3654

Talking 12-06-2010, 15:10

calma bode... não criemos panico.

Para tudo há uma solução. (menos pra baitolice do srginho lol)

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Recruta

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssssss38

12-06-2010, 15:13

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens
calma bode... não criemos panico.

Para tudo há uma solução. (menos pra baitolice do srginho lol)
fact 11111111

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Cabo

0/20 8/20
Today Mensagens
0/3 ssssss169

12-06-2010, 15:14

Citação:
fact 11111111
vo vira primeiro tenente hj. rsrs

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Tenente-Coronel

12-06-2010, 16:14

Citação:
Prezado candidato,

Boa sorte

lol, cara o terminator é sócio fundador do CLÃ. Só para constar:
Quando o age bombava;
com 5000 pessoas on-lines;
vários tops no Brasil;
na época do Iamgrunt(vc nem deve conhecer), Skk1per, dentre outros;

O terminator arrasava de Russo, acho que você perderia para ele com um rush de strelets, mesmo você bombando cavalos.

respeita os mais velhos cara. Você conhece o mrlrap? o Rins? O mack? O ejp1? o street dog? o Edu? a Yse? o Napa?; o Max?.....pois é, caras (e moça) que você daria a vida para jogar ao seu lado..............quando o age bombava.....

“A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende".

Gabriel O Pensador - Itaal Shur

Última edição por MTSP_mr_sertorio : 12-06-2010 às 16:20.

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Sargento

0/20 8/20
Today Mensagens
0/3 ssssss229

12-06-2010, 17:02

esse thales é mto virgem mesmo

.Asd

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

12-06-2010, 17:23

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_mr_sertorio Ver Mensagens
lol, cara o terminator é sócio fundador do CLÃ. Só para constar:
Quando o age bombava;
com 5000 pessoas on-lines;
vários tops no Brasil;
na época do Iamgrunt(vc nem deve conhecer), Skk1per, dentre outros;

O terminator arrasava de Russo, acho que você perderia para ele com um rush de strelets, mesmo você bombando cavalos.

respeita os mais velhos cara. Você conhece o mrlrap? o Rins? O mack? O ejp1? o street dog? o Edu? a Yse? o Napa?; o Max?.....pois é, caras (e moça) que você daria a vida para jogar ao seu lado..............quando o age bombava.....

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Coronel

0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 sssss1085

12-06-2010, 18:08

quem vive de passado e museu, e outra pelo que me lembre o serginho nao tinha patente de 1 lt...

ate eu quando fiz meu alistamento nao era 1 lt, e sim 2lt, completamente bobera isso, sendo que hoje a patente do age caiu bastante..

Enviar mensagem via Skype para tomboyyy 
Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3654

12-06-2010, 18:57

Citação:
Postado Originalmente por tomboyyy Ver Mensagens
quem vive de passado e museu, e outra pelo que me lembre o serginho nao tinha patente de 1 lt...

ate eu quando fiz meu alistamento nao era 1 lt, e sim 2lt, completamente bobera isso, sendo que hoje a patente do age caiu bastante..
nisso eu concordo... apesar de ser um simples detalhe

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens