![]() |
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
24-07-2010, 11:28
Achei um pouco de sacanagem com os kras do nordeste kkkkkkkk
Se for pergunta a mesma coisa pra um indio o cara tbm nao vai acredita prq eles nao tem o conheçimento que nós temos ai fica injusto Achei uma puta falta de sacanagem o reporter zuando os kras com essas perguntas dificeis =D ps: Imagina se agente for pro Sol vai ser sempre de dia e vamos economizar bastante com energia das luzes Oo |
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
24-07-2010, 16:49
Citação:
Se vc acha q os nordestinos são tãos cientes do mundo quanto um índio (e acredito que a maioria dos índios hoje não sejam assim), parabéns, vc é um preconceituoso retrógrado cheio de ideias pré-concebidas. n me venha com generalizações nao |
|||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
24-07-2010, 17:51
Citação:
kkkkkkkkkkk calma vei nem fui eu que fiz a reportagem foi a globo kkkk nao tenho preconceito nenhum com o nordeste ainda mais prq o meu pai eh de recife e eu vou pra la as vezes = ] Voce tbm generalizou minha resposta quanto ao indio Oo eu nao especifiquei mas fica claramente que eu estava falando que alguns indios nao tem nenhum conhecimento da epoca em que nos vivemos assim como algumas pessoas do nordeste que vivem na situação em que vive. ps: Nao se discute que cearense tem cabeça grande Oo kkkkkk |
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
24-07-2010, 18:38
Citação:
mas cearense tem kbça achatada só rs |
|||||||||
|