![]() |
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
11-05-2010, 23:22
cara..eu criticava o gabriel por ficar ausente...mas ele descobriu um ano antes de mim que ...viver sem jgoar é muitooooooooooooooo melhor
agradeço ao ariel por emprestar uma conta no vanila só pra ter matado a vontade fudida assim que me tomaram todas as minhas contas mas ja fazem diassssssssss que nem entro e nem da vontade... agora to me dedicando mais ao sexo e a programçaão uhshusuh |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
11-05-2010, 23:26
Citação:
soh o bela pra falar uma dessa, ^^ melhor eu não digo, mas acho que pra mim fara bem me afastar um pouco do age(periodo de desintoxicação? oO), ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
12-05-2010, 0:17
putz
e meio complicado ficar afastado do age fico aqui nas madrugadas so pensando nessa merda mais tenho que me livrar desse vicio ja estou com 1 mes de abstinência Citação:
huashuasahusahusashuahuashushuaashuhasu pqp, esse bela e muuuuito top meu Ídolo ^^ ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
16-05-2010, 12:44
galera tenho uma historia legal com o ariel...esta puta..quando voltou ajogar eu bati nle umas 5x0...ai resolvi jogar 2x2, perdemos umas 34 seguidas uhsuhshshshu mas mesmo assim acreditei nesta piranha e começamos a capar all...mais um que mora do lado esquerdo do meu peito...
|
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|