![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
06-05-2010, 22:59
Citação:
jonny top, kkkkkk caramba, se cada dia jonny postar um topico "util" desse, o forum fica cada dia ainda mais interessante, XD ps: esse "35" ai eh o mais duvidoso e legal dos fatos, ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
07-05-2010, 0:23
vc nao sonha apenas os sonhos que vc se lembra, a maioria vc esquece
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
07-05-2010, 0:31
Citação:
mas posso dizer por exemplo..que essa noite..nao sonhei...acho muito dificil 1460...mas...vai saber... |
|
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
07-05-2010, 0:36
vi um estudo sobre isso mas nao me recordo agora o nome, tipo, os sonhos são como um " treino " pro nosso corpo, enquanto descansa se manter preparado pro mundo acordado, por isso não precisamos nos lembrar dos sonhos, ai esquecemos a maioria
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|