Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

Área 51 - Polemicas atonas - - 06-05-2010, 0:00

Editado:

Área 51 - Área de acesso restrito localizada no Estado de Nevada 190km a Norte de Las Vegas, na região desertica e à margem de um lago seco, o Groom Lake. Os ufólogos norte-americanos, baseados no depoimento de Robert Lazar, um cientista que afirma ter trabalhado numa base secreta ali instalada, supõem que para a Área 51 foram enviados os quatro alienígenas que teriam sido capturados em Roswell, em 1947, depois de um acidente envolvendo um UFO. O governo norte-americano não reconhece a existência da área, mas as placas indicativas de acesso proibido a pessoas não-autorizadas são taxativas: "NO TRESPASSING" (não ultrapasse) e "WARNING - MILITARY INSTALATION" (Perigo - Instalação Militar).

Area 51 - S-4 : O setor mais restrito que tem.

Segundo as reportagens das pessoas que trabalharam na Area 51 , existia um setor chamado S-4, que era super restrito , onde segundo a eles eram feitos os testes e onde eram guardados os equipamentos nao identificados(Ou seja que nao sao da terra).

Mensagem Dita por um trabalhador de lá :

Segundo Lazar, o S-4 era um enorme complexo subterrâneo que ocupava toda a área de uma cordilheira montanhosa. No início, pensava que estava trabalhando com uma tecnologia altamente sofisticada criada pelo homem, mas quando entrou em um dos discos voadores, se convenceu de que se tratava de algo de outro mundo, porque tanto sua forma quanto suas dimensões não pareciam ter sido concebidas por humanos. "Não possuía juntas aparentes, nenhuma solda, parafusos ou rebites -afirmou Lazar-, as bordas de todos os elementos eram arredondadas e suaves (...), como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de resfriamento". De acordo com seu relato, haviam troneiras, arcos e delicadas cadeiras de somente 30 cm de altura.

Bom... assunto bem doido... é mais pra quem curte de Ufologia...
Hoje em dias fánaticos pelo assunto desconfiam de uma Área 52 que há de ser uma nova Área ultra secretaa já que a 51 ficou manjada....

e ai o que vcs acham ?

Última edição por semprejonny : 06-05-2010 às 18:40.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

06-05-2010, 0:09

Pra mim...é um base com experiencias muito crueis... do tipo...tirar cabeça de porco por em cachorro....fecundar monstros....tortura humana....modificação de virus/bacterias ...essas coisas que seriam crucificadas por qualquer midia..mas que nao pode ser pesquisado mais afundo essa base por essa mistica de et's..etc

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

06-05-2010, 0:14

lol, jonny ta ficando pró em criar topico, ateh topico pra deixar suspense no ar ele criou, ^^

ps: eu tenho total convicção que o EUA tem bases pra testes de armas e projetos ultra-secretos, agora se fica no meio do deserto ou numa ilha afastada não sei, =P

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

06-05-2010, 0:17

eu li uma vez que tem ilhas no pacifico que é impossivel ter vida devido a quantidade de radioatividade que tem devido a testes nucleares

porem..nao sei se é verdade

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

06-05-2010, 0:20

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
Pra mim...é um base com experiencias muito crueis... do tipo...tirar cabeça de porco por em cachorro....fecundar monstros....tortura humana....modificação de virus/bacterias ...essas coisas que seriam crucificadas por qualquer midia..mas que nao pode ser pesquisado mais afundo essa base por essa mistica de et's..etc
ja fizeram isso....só q em cachorros....cachorros de 2 cabeças, cabeças sem cachorros...(funfando!)

mas essas porra sao mt "fringe" sabe....sabe oq seria mt baum? criação de vida em laboratorio. haha meu bem, se fizerem isso fufu pa geral

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

06-05-2010, 0:26

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens
ja fizeram isso....só q em cachorros....cachorros de 2 cabeças, cabeças sem cachorros...(funfando!)

mas essas porra sao mt "fringe" sabe....sabe oq seria mt baum? criação de vida em laboratorio. haha meu bem, se fizerem isso fufu pa geral
clone é meio que criação de vida em laboratorio

meu maior medo é essa ganancia pela "imortalidade"

todo mundo quer celulas troncos..todo mundo quer viver 1000 anos...todo mundo quer cura pra cancer

mas ninguem ta preocupado com o planeta em si...a produção de alimentos...etc...mas isso nem é assunto do topico

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

06-05-2010, 1:22

bobeira

area 51 EXISTE sim, porem....

nada de muito " anormal " acontece la, é uma base para teste de novos aviões e coisas relacionadas a isso, os caças super modernos dos EUA tiveram planejamento/teste la, daqui alguns anos veremos os que eles estão testando agora, e assim sucessivamente

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss3129

06-05-2010, 1:24

oO"

esse jonny tem lepras

vamos aguarda entao

area 51 ??? bastante curioso

e um lugar cheio de misterios, ao certo ninguem sabe se existe mesmo 11111111

"Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me."

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

06-05-2010, 2:26

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lord_Dark Ver Mensagens
oO"

esse jonny tem lepras

vamos aguarda entao

area 51 ??? bastante curioso

e um lugar cheio de misterios, ao certo ninguem sabe se existe mesmo 11111111
leia o post em cima do teu

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss3129

06-05-2010, 9:22

Citação:
Postado Originalmente por mtsp_chavesnorris Ver Mensagens