![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
06-05-2010, 0:09
Pra mim...é um base com experiencias muito crueis... do tipo...tirar cabeça de porco por em cachorro....fecundar monstros....tortura humana....modificação de virus/bacterias ...essas coisas que seriam crucificadas por qualquer midia..mas que nao pode ser pesquisado mais afundo essa base por essa mistica de et's..etc
|
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
06-05-2010, 0:20
Citação:
mas essas porra sao mt "fringe" sabe....sabe oq seria mt baum? criação de vida em laboratorio. haha meu bem, se fizerem isso fufu pa geral "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
06-05-2010, 0:26
Citação:
meu maior medo é essa ganancia pela "imortalidade" todo mundo quer celulas troncos..todo mundo quer viver 1000 anos...todo mundo quer cura pra cancer mas ninguem ta preocupado com o planeta em si...a produção de alimentos...etc...mas isso nem é assunto do topico |
|
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
06-05-2010, 1:22
bobeira
area 51 EXISTE sim, porem.... nada de muito " anormal " acontece la, é uma base para teste de novos aviões e coisas relacionadas a isso, os caças super modernos dos EUA tiveram planejamento/teste la, daqui alguns anos veremos os que eles estão testando agora, e assim sucessivamente "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
06-05-2010, 2:26
leia o post em cima do teu
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|