![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
E3 2010 !!!! -
05-05-2010, 9:50
![]() a E3 de 2010 já tem data marcada para acontecer. Segundo a ESA (Entertainment Software Association), a edição 2010 do evento está agendada para os dias 15, 16 e 17 de Junho. Com um grande público de mais de 41 mil pessoas, a E3 2009 marcou o retorno do formato consagrado que muitos estavam acostumados, com várias pessoas circulando pelos estandes espalhados pelo Los Angeles Convention Center. Com certeza, será uma grande espera. __________________________________________________ ________________________ essa promete mesmo em galera a E3 e aonde os estudios de games mostram seus futuros projetos ( espero que a Robot participe ) e aonde tambem as grandes empresas revelam seus trabalhos tipow, a Microsoft vai lançar seu project de natal, a rumores que ate mesmo seu xbox 360 Slim vai ser lançado dessa conferencia emfim, varios titulos de jogos estao com data marcada para ser lançado na E3 ex: GTA V , Novo Need for Speed , Gears of War 3... ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|