![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
01-09-2007, 13:20
eu tbm nao sei pq ele saiu
perguntei a ele...me disse que eh motivos pessoais se sao motivos pessoais, deixa ele foi uma escolha dele galera...bola pra frente nao eh por causa de um que saiu que o mtsp vai acabar ele deve ter os motivos dele, cabe a nos respeitarmos e seguirmos em frente eh isso...boa sorte terminator_III |
|
|
|
|
Cabo
|
poxa -
01-09-2007, 18:11
q pena cara ele saiu do nada sem falar nada
poxa realmente eh uma pena mais eh oq o napa disse bola pra frente soh eh realmente uma pena mas fiko mto xocado ele vai fikar no coraçao da galera pra quem conhece ele e muito mais axo q pros outros do q pra mim q conhecem ele a mais tempo,mas soh do tempo q conheci ele jah peguei amizade boa sorte terminator |
||||||||
|
|
|
|
Sargento-Mor
|
01-09-2007, 18:44
terminator_iii era un referente muy importante del clan y si es una pena, yo siento como una faca no meu coraçao igualmente se que la razon no fue para ir a otro clan o hacer su propio clan, y por mas que yo no lo entienda el tendra su razon, el es una pesona adulta que sabe lo que hace y espero que se divierta que es el fin principal del age,suerte amigo
por lo menos yo seguire siendo mtsp hasta el fin del age |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Gabriel - agora que o forum volto | mrpcarvalho | Recrutamento (ABERTO) | 3 | 22-01-2008 20:53 |
| Volto outra hora desculpe ae | CodeLyoko | Recrutamento (ABERTO) | 3 | 04-06-2007 9:40 |