![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
Citação:
So se percebe qnd sai do jogo. |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
16-03-2010, 21:55
Comigo já aconteceu muito isso, quando o meu modem era uma merda e minha conexão ficava ameaçando cair toda hora, o Fuher deve lembrar bem disso.
Jogar TR comigo era um teste pra cardíaco, pois havia muita emoção e tinha que ter paciência...rsrsrsrsrsrsrs No final de muitos jogos após ocorrer o balança mais não cai da minha conexão aparecia a mensagem: ''VOCÊ PERDEU SUA CONEXÃO COM A ESO'' |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
Citação:
211111se hoje uso marca-passo é por sua causa ![]() 211111 zuera bons tempos em q eramos top 2 em tr duplas |
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
17-03-2010, 9:15
Citação:
Eu tb penso que seja alguma coisa no modem ou na conexão da net, mais meu modem é zero é um D-Link 2640b e tá funcionando bem. Como mexo com manutenção de micro sei que ele tá bom mesmo, o que vou fazer é desencanar e pronto. O que é perder ums pontinhos ou melhor deixar de ganhar ums de vez em quando? Valeu mesmo pelas respostas Aproveitando vcs sabem me dizer como é que o pessoal ganha aquelas medalhas em age? Tem algumas pessoas que tem como é isso? ví que o Bela tem uma, e gostaria de saber como é que se ganha essas medalhas. Flw ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
17-03-2010, 10:11
Citação:
Basta ver as categorias em ''niveis'' na eso mesmo. (nakela barra onde tem navegador, metropoles, bate papo etc.) De tempos em tempos começam novas disputas. |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
18-03-2010, 13:43
Citação:
Lá, na eso, vc pode ver a posição de cada jogador. |
|||||||||