![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
09-03-2010, 19:14
claro que elas fazem, o sexo feminino se sujeita a várias coisas por dinheiro
![]() ![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Capitão
|
09-03-2010, 19:21
chaves pode ta errado em acha que as mulher tem q ta na cozinha ou que são mercenarias (é um jeito bonito de fala prostituta^^), mas no chat ele falo que era brincadera (de mal gosto pra Yse, mas foi brincadera), mas ela tb nun precisava leva tão a sério ^^
aew, naum deem a opinião de vcs sobre o que eu escrevi aki!!!!!!!!! ![]() isso é o que eu penso ![]() Ps: isso tudo é uma baita duma bobage que veiu na minha kbeça |
||||||||
|
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
09-03-2010, 20:14
Ae qual o nome do topico?
Ninguem tem q vim da opnião ¬¬ Chaves sabe q eu to brincando com ele, era so pra movimentar o forum... ae a galerinha q gosta de "dar sua opnião" ou não consegue não c meter, vem fala serio... Polpe-me neh Chavito depois nos tira x1 No dota claro ^^ |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|