Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Marechal de Campo

1 ano do exercito hohohohooh - 02-03-2010, 0:43

hj..faz 1 ano que eu fiquei sabendo que ia servir...e queria compartilhar com voces...a minha alegria de ter passado por essa instituição magnifica

não..não é zueira...exercito é foda...é algo de outro mundo..vc sofre..vc chora..vc passa frio.passa fome...morre de cansaço..se machuca..toma choque..é espancado, é afogado

mas nao tem sensação melhor no mundo..do que chegar no ultimo dia de soldado...e pensar.."eu consegui"

muitos se perdem pelo caminho...desistem...desertam e arruinam a vida pra sempre

outros se cansam...e preferem ficar presos semanas a viver a vida como um soldado

outro aguentam firmes e saem de cabeça erguida

nunca vou me esquecer...da primeira semana de internato....ninguem se conhecia....longe da familia...os pensamentos do que aconteceria..do que iamos passar ainda...dos alunos do curso pra sargento com olheiras de meio metro no rosto e cara de morto....de soldado pedindo a mae..falando que nao aguenta mais...da saudade da mae...da saudade da comida..da saudade da cama

nunca vou me esquecer do campo basico....onde nós tinhamos que dormir abraçados pra nao morrer de frio...vi companheiros indo pra enfermaria com hipotermia, joelho quebrado, desmaiando...e a sensação de impotencia maior que nunca..e a saudade da familia melhor que nunca

nunca vou me esquecer quando cheguei em casa dps desse campo...mochila pesando 2 toneladas de tanta areia que tinha encrustada na farda...mae chegando pra me receber com, lagrimas no rosto..recebido como heroi em casa....tomar aquele banho..comer aquela comida e desmaiar na cama

nunca vou me esquecer das guardas....extremamente cansativas....no inverno...frio..dedos congelados....3 pares de meias...cachecol em roda do rosto.só com os olhos de fora..joelhos dormentes de tanto ficar de pé...invasao no quartel...quando todo munbdo saia correndo que nem louco...engatilhando o fuzil e louco pra dar um tiro (e com medo de realmente se uma invasao e levar um tiro)

nunca vou me esquecer das quintas feiras...quando chegava um soldado e falava "vamo dar uma banda" e todos falavam "vamos" e assim..;..20 milicos..iam afora gritando no onibus...zuando no centro...rindo...contando historia...xingando gremnista na rua...xingando colorado na rua..tomando torre de chopp em shopping

e outras 500 maginifcas coisas que aconteceram comigo

amizade de verdade...se encontra no quartel...aquele amigo que vc convive 1 ano... que vc sabe tudo dele..e ele sabe tudo de vc...e alem de amigo...é um irmao...irmao de farda

tentei deixar o texto o mais interessante possivel...mas só queria deixar registrado aqui..minha felicidade..e agradecer..principalmente ao GABRIELALEX..que foi o meu melhor amigo, o que mais me apoiou principalmente no inicio (que infelizmente perdi contato quando me destruiram no tw jajajjajaja)

p.s: nao recomendo a ninguem servir...mas se for pra servir...pode ter certeza que nao vai ser um ano perdido....é um ano de muito crescimento pessoal, de muita amizade, de muita força mental,fisica e emocional...um verdadeiro salto na vida de qualquer homem
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg aeee.jpg (146,3 KB, 39 visitas)

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

02-03-2010, 0:49

uma muralha de palavras, estou cegoooooooooo omg, vou deletar isso

brincadeira hahahah, texto OP

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

02-03-2010, 0:51

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
uma muralha de palavras, estou cegoooooooooo omg, vou deletar isso

brincadeira hahahah, texto OP

nem leu ujahuahhauhuahuahua

mas fds...nao precisa ler

postei pq o clan tem muita gente menor de idade...e provavelmente alguem pode vir um dia a servir...e serve de lição..sl.....eu curti o exercito(dps que acabou)

e é aniversario de 1 ano....tem que comemorar ué

uaHUAHUHUAHUhauhuAhuahuahuaHua

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

02-03-2010, 0:54

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
nem leu ujahuahhauhuahuahua

mas fds...nao precisa ler

postei pq o clan tem muita gente menor de idade...e provavelmente alguem pode vir um dia a servir...e serve de lição..sl.....eu curti o exercito(dps que acabou)

e é aniversario de 1 ano....tem que comemorar ué

uaHUAHUHUAHUhauhuAhuahuahuaHua

eu li sim :D

em julho tenho meu exame as 5:30 lololol, mas nem vou servir, meu padrasto vai junto e ele é cheio das influencias

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

02-03-2010, 1:16

Bom, parabéns! exercito n é pra qualquer um n. vida de militar é pra kem tem paixao pelo negocio mesmo

Tomare q vc vá para o haiti ou chile

convenhamos, uma transferencia dessas dá uma grana BOA

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Cabo

0/20 11/20
Today Mensagens
0/3 ssssss187

02-03-2010, 1:32

eu até curto quartel, mas do jeito q c encontra hoje em dia, ñ vale a pena

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

02-03-2010, 1:33

Eu respeito a instituição, mas ainda acho que soh deveria servir quem quer

ps: e muitos parabens a vc napa por ter passado por isso tudo, ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

02-03-2010, 1:42

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens
Bom, parabéns! exercito n é pra qualquer um n. vida de militar é pra kem tem paixao pelo negocio mesmo

Tomare q vc vá para o haiti ou chile

convenhamos, uma transferencia dessas dá uma grana BOA
ele ja saiu do quartel

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 16/20
Today Mensagens
1/3 sssss3129

02-03-2010, 1:48

\o/

ai napa, parabens meu velho

quase q eu choro lendo esse seu topico ^^

parabens mesmo, sei q nao e facil

nunca senti na pela, mais ja ouvi varias historias a respeito

PS: quando eu fui me apresentar no 50° Batalhao de Infantaria de Selva eu nao fui aceito

"Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me."

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

02-03-2010, 2:29

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
Eu respeito a instituição, mas ainda acho que soh deveria servir quem quer

ps: e muitos parabens a vc napa por ter passado por isso tudo, ^^
vc sabe que essa é a minha opiniao tbm

exercito devia ser só pra 2 tipos de pessoas

1-pros que realmente querem, que curte...nao importa o que passe..vai gostar

2-pros "trombadinhas" aqueles pias que desde cedo nao estudam, nao fazem nada..roubam..passam por febem, etc.

mas infelizmente....no ano que eu servi...eu diria que 90% era gente de bem..que nao queria servir..que tinha estudo..que teve que parar faculdade/tecnico pra servir

meio foda....mas acontece

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens