![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
02-03-2010, 0:51
Citação:
nem leu ujahuahhauhuahuahua mas fds...nao precisa ler postei pq o clan tem muita gente menor de idade...e provavelmente alguem pode vir um dia a servir...e serve de lição..sl.....eu curti o exercito(dps que acabou) e é aniversario de 1 ano....tem que comemorar ué uaHUAHUHUAHUhauhuAhuahuahuaHua |
|
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
02-03-2010, 0:54
Citação:
eu li sim :D em julho tenho meu exame as 5:30 lololol, mas nem vou servir, meu padrasto vai junto e ele é cheio das influencias "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
02-03-2010, 1:16
Bom, parabéns! exercito n é pra qualquer um n. vida de militar é pra kem tem paixao pelo negocio mesmo
Tomare q vc vá para o haiti ou chile ![]() convenhamos, uma transferencia dessas dá uma grana BOA "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
02-03-2010, 1:42
Citação:
![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
02-03-2010, 1:48
\o/
ai napa, parabens meu velho quase q eu choro lendo esse seu topico ^^ parabens mesmo, sei q nao e facil nunca senti na pela, mais ja ouvi varias historias a respeito PS: quando eu fui me apresentar no 50° Batalhao de Infantaria de Selva eu nao fui aceito ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
02-03-2010, 2:29
Citação:
exercito devia ser só pra 2 tipos de pessoas 1-pros que realmente querem, que curte...nao importa o que passe..vai gostar 2-pros "trombadinhas" aqueles pias que desde cedo nao estudam, nao fazem nada..roubam..passam por febem, etc. mas infelizmente....no ano que eu servi...eu diria que 90% era gente de bem..que nao queria servir..que tinha estudo..que teve que parar faculdade/tecnico pra servir meio foda....mas acontece |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|