![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
01-02-2010, 2:50
Citação:
e espero que o limão não tenha insinuado que eu tenha perfil de traficante. "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
01-02-2010, 9:43
Várzea total este tópico. começou com uma piada massa, pra depois virar essa lama.... tô fechando geral.
Só pra constar - folgado tem que levar sapeca iaiá mesmo; quando eu era polícia, já bati em muito folgado do governo federal. Neguinho pensa que porque exerce cargo pode tirar onda com polícia, rapá! ![]() Desce a lenha mesmo! FECHEI O TÓPICO E NÃO QUERO MAIS ESTA VÁRZEA AQUI - vão trocar farpa no chat ou em outro lugar. Seu chaves, ponha-se em seu lugar de moderador. ![]() Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|